Orlando
12 250
5 614
2 082
Avaliado 1 de julho de 2018

Local excelente. Já me hospedei 3 vezes neste hotel, sem pre em família e em suíte, com uma mini cozinha. Gosto muito deste hotel, além da facilidade de ir aos parques da Universal e da entrada antecipada.
Pessoal cortês e atencioso

Sugestão de quartos: Sempre escolho os mais baratos, com vista para o estacionamento. Me atende
Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado MariaInesVF
Avaliado 29 de junho de 2018

No meu check in não explicaram onde era o prédio e como acessa-lo (apenas falaram o número que não achei em nenhum lugar), depois de andar com minhas malas por quase tudo finalmente achei o tal prédio, era o último, próximo à piscina e vulcano, não tem sacada e os vidros são transparentes - é possível ser visto dentro do quarto tirando a privacidade.
PONTOS NEGATIVOS:
O estacionamento mais próximo ao meu prédio estava sempre cheio, precisei subir para o outro nível.
Falta placas de sinalização no deslocamento entre os prédios até a recepção.
Você tem opção de circular na área externa, porém é estreito e tem gente fumando para todo lado. se optar por circular dentro dos prédios há uma escada, então não tem como passar com malas.
os aptos do térreo devem ser bem ruins devido ao barulho e falta de privacidade. No meu quarto havia uma porta que dava acesso a quarto vizinho, com isso fui obrigada a ouvir a barulheira do vizinho com crianças chorando durante a madrugada.
a jacuzzi é muito quente e dependendo do horário fica lotada.
o sistema de pagamento via cartão de crédito não funcionou na lavanderia, tive que ir atrás de moedas de 0,25.
o frigobar não refrigera adequadamente.
faltou um kit melhor de banho.
falta funcionário para auxiliar os hóspedes.
PONTOS POSITIVOS:
Não cobram para armazenar as malas e nem as encomendas,
A praça de alimentação ajuda muito quando estamos cansados para sair, tem boas opções de sanduiches, pizzas, saladas... (só que fecha tudo às 23h- poderia ser pelo menos meia noite), as bebidas são caras.
você pode usar o cartão do hotel para pagar o consumo, porém tem um limite e demoram no caixa para autorizar o pagamento (fazem uma ligação para central), logo não achei muito prático.
A academia é bem completa, limpa, porém não tem controle de quem acessa, vi muitas crianças 'brincando' nos aparelhos.
as piscinas são grandes, há 2 áreas com piscinas com salva vidas.
as camas são confortáveis.
o boliche é bem legal, porém achei caro por ser apenas 30 minutos.
o serviço de transfer até os parques é rápido, há vários onibus.
Já o vulcano você pode acessar a pé - achei super prático.
No geral tive uma experiência positiva, mas acho que há alguns pontos a melhorar pelo preço cobrado e por ter o nome da Universal.

Sugestão de quartos: fuja do andar térreo
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Nutricionistafi... M
Avaliado 27 de junho de 2018

Hotel bem colorido, pessoal agradável, comida um pouco estranha comparada aos modelos brasileiros, mas tem um carne brasileira...arroz, feijão..mas é outro gosto. Aconselho a comprar o copo que você pode encher quantas vezes quiser, de refrigerante, leite, café...!
piscinas ótimas, os quartão são bons, cama e espaço, o chuveiro que achei ruim o jato da água e também a cortina q deixa o quarto totalmente claro.
Voltagem 110v leve adaptador de tomada.
ônibus toda hora que leva e busca para o parque da universal.

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado Vanessa_Rodrigues24
Avaliado 26 de junho de 2018

Trata-se de um hotel grande, no qual se percorre grandes distâncias entre Hall, quartos e praça de alimentação, tudo no estilo dos resorts três estrelas americanos. Os quartos são amplos e bem divididos em uma pequena sala de estar, uma mini cozinha e o quarto de dormir. O sofá da sala de estar se transforma em uma cama. Como sofá é confortável. As camas são excelentes. Boas televisões à disposição. O hotel possui duas piscinas grandes e agradáveis, uma com tobo-água e a outra com uma praia charmosa. A praça de alimentação é prática é muito útil. Quem vai visitar os parques da Universal está dentro do complexo: são quatro minutos para os parques e consegue-se ir a pé para o Volcano, tudo em cerca de 5 a 10 minutos. O hotel tem um serviço de concierge que é difícil de utilização em face da disputa com aqueles hóspedes que procuram obter os ingressos de acessos aos parques. No geral, o hotel oferece uma estadia agradável e confortável.

Sugestão de quartos: Procure ficar nos quartos com vista para o Volcano ou para as piscinas.
Data da estadia: junho de 2018
Obrigado Gisaldo P
Avaliado 21 de junho de 2018

Já fiquei neste hotel, esta foi a 3 vez, achávamos muito bom e justo, pelo preço, porem estão ficando relaxados na manutenção, porem meu maior desapontamento, foi na hora check-out, as 11 em ponto, foram bater na porta, e saímos em 10 minutos, a faxineira já entrou, 1 dia antes pedimos later check-out, negado, pois estava lotado(ok, porem no check-in, me atrasaram 02:30 a entrega do quarto, ou seja alguma coisa poderiam nos ajudar), fiz questão de pegar a fila, e fazer check-out físico, pegar recibo de quitação e tudo mais, a atendente disse que poderíamos aproveitar a área útil do hotel, psicina, etc e tomar banho na cademia na hora de ir embora, fizemos isso, e as 15:00 saimos do mesmo, nosso vôo eram as 21, as 19:50, já na fila do embarque, chega um sms, de cobrança de u$$ 750,00 do hotel, achei estranho, mas não dava tempo, falei deve ser algum erro, amanha ligo la, fiz isso, a atendente disse que a cobrança era devido eu ter quebrado a TV, eu na hora disse, que absurdo, ela solicitou que enviasse por email, o fiz, pedindo fotos, provas, afinal, uma TV de 32 pol, logo ao entrar no quarto já se vê quebrada, e poderiam me chamar, ou fazer a cobrança antes, que estaria la para contestar, mas acredito ser uma pratica e tática deles, pois não me responderam email, o gerente nunca esta pra falar ao fone, ou seja a 15 dias tento e nada, já entrei com sustação de pagamento no cartão, e vou ate o fim, se preciso processar também, alias faço a reserva sempre de viagens pelo hotéis.com, liguei la e disseram que teria que ser direto com o hotel, achei muito ruim isso, algum auxilio teriam que dar, então tomem muito cuidado com isso.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família