Orlando
Caixa de entrada
Pesquisar

“Fiquei perdido para fazer o pedido - meio decepcionado”
Avaliação de Panera Bread

Panera Bread
Classificado como n.º 29 de 370 Refeições rápidas em Orlando
Cozinhas: Americana
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Tinha muita expectativa para conhecer o Panera. Mas fiquei perdido com as opções do menu - tem muita coisa - e o atendimento deles não ajuda muito não.
Os lanches são pequenos, eu imaginava que vinha mais comida.

O preço - não é barato - em média 10 dólares. Depois de conhecer o Earl of Sandwich na Disney Springs e o Perkins eu investiria nos dois, pelo valor, tem comida bem melhor, na minha opinião.

De qualquer forma matei minha vontade de ir ao Panera mas não voltei!
Acho que voltarei um dia, mas estudarei melhor o menu antes de ir, para escolher uma coisa melhor.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado L_Lawliet_DN

Avaliou 7 de maio de 2019 via rede móvel

Estive varias vezes no Panera! Amo as soupas e o pão... quando estou satura-se de alimentação mais pesada prefiro ir lá.., serve desde o café da manhã até o jantar... tem ótimas opções e variedades de escola de lanches e comida leve e saudável! Super índico!

Data da visita: abril de 2019
2  Obrigado Miriam Edela V
Avaliou 13 de fevereiro de 2019

Se você quiser começar o dia comendo pães, no plural mesmo porque a cada dia o cardápio muda e oferece tipos diferentes, tomar um bom Mocca (que aliás serve dois adultos tranquilamente) e pagar um preço justo, esse é o lugar em Orlando! Aliás eles tem outras lojas na cidade, então fique atento. E a título de comparação, o preço deles é ligeiramente menor que na Starbucks , mas é tudo bem mais gostoso!

Data da visita: dezembro de 2018
1  Obrigado Venilex
Avaliou 17 de novembro de 2018 via rede móvel

Usamos mtas vezes o Panera em busca de refeições frescas em Orlando. As sopas, saladas, sanduiches e massas nos agradaram muito. Cada dia pedimos um prato e todos nos agradaram. Para quem gosta de sopa de tomate, a deles é deliciosa e vem com crutons, alem de baguete fresca se vc quiser.
Otima pedida. Compartilho somente uma das refeições que fizemos.

Data da visita: novembro de 2018
1  Obrigado Aroleme
Avaliou 5 de outubro de 2018

Panificadora perfeita com o melhor bolinho de canela da vida!! o famoso macarrão com queijo dos EUA, na Panera e uma delicia e saboroso!

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Ariadine P

Os viajantes que visualizaram Panera Bread também visualizaram

Orlando, Florida Central

Esteve em Panera Bread? Partilhe as suas experiências!