Orlando
Caixa de entrada
Avaliado 13 de janeiro de 2020

Péssimo hotel. Boa localização mas só(internacional Drive). Corredores e Quarto com cheiro de mofo. Colchão super velho e sujo. Quarto sujo, não era passado nem um pano no chão. Toalhas não eram trocadas, apenas dobradas novamente. Ar condicionado e umidificador no quarto com um barulho terrível, difícil para dormir. Achamos barata no banheiro. não recomendo. O custo benefício não vale.

Sugestão de quartos: Não procurem hotéis velhos. Este por exemplo parece não possuir reforma desde a sua inauguração. Muito sucateado, velho e sujo.
1  Obrigado Dabrao
Avaliado 9 de janeiro de 2020 via rede móvel

O hotel possui boa localização (em plena Internatitional Drive - uma das principais vias de acesso de Orlando) mas o hotel é antigo e necessita de muitas reformas e melhorias: mal cheiro na recepção, corredores e quartos. Equipe não está preocupada em atender às necessidades dos hóspedes. Ar condicionado velho e barulhento.

Obrigado AlexandreMMLeal
Avaliado 7 de janeiro de 2020

Localização excelente: ao lado de restaurantes e supermercado. Staff atencioso e prestativo (destaque para Leandro e Rebeca, brasileiros). Limpeza deixa a desejar: o piso do elevador esteve encardido durante toda a minha estadia. A cama foi a pior que experimentei em um hotel: colchão de mola velho e deformado. Horrível. E não tinha como trocar de quarto, o hotel estava lotado. Fiquei no terceiro andar e por lá ainda é cartão para a fechadura. Tive que descer várias vezes para trocar de cartão por que não abriam a porta. Mas isto já esta mudando. Fui informado que nos andares de baixo já funciona com RFID. Mas na minha estadia foi um incoveniente.

1  Obrigado Rodrigo R
Avaliado 12 de dezembro de 2019 via rede móvel

Hotel muito decadente. Colchão dava pra sentir a estrutura de ferro. Limpeza nem se fala. Não sei quantas baratas matei, mas foram muitas. Ao limpar o quarto a faxineira não deixava toalhas. Cheiro de mofo, pois as janelas eram vedadas e não abriam e tinha um humidifier no quarto. Tinham dois atendentes na recepção que eram Brasileiros, sendo um deles com ótimo atendimento e o outro numa lerdeza que nunca vi igual.
Alugamos 3 quartos. Um deles bem suporte para papel higiênico tinha. Nenhum tinha placa de "do not disturb", pedimos na recepção e um deles "sumiu" num outro dia.
Escolhi o hotel por uma indicação infeliz e não recomendo a ninguém! A única coisa boa é a localização, ali na meiuca da International Dr.

4  Obrigado reantos
Avaliado 10 de dezembro de 2019 via rede móvel

Um Hotel ótimo custo benefício, localização perfeita, menos de 5 mins da Universal e do Outlet Da intl Drive.
Falha na limpeza... pois o piso eh de porcelanato, fácil de limpar e não deixar cheiro forte... podia ser mais limpo. É a segunda vez que fico nele, e vale a pena.
Cama boa, chuveiro bom, quarto espaçoso e equipe muito gentil.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado MMilanesi