Mensagem do Tripadvisor:Esta empresa está fechada temporariamente até 11/07/2020
Guardar

5 461
2 226
1 747
Avaliado 25 de maio de 2020 via rede móvel

Continua despertando magia e bons sentimentos. Ponto de observação é que, ao menos nos dois dias que estivemos por lá, o parque estava muito cheio.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado marionm8777
Avaliado 26 de abril de 2020 via rede móvel

Parque muito lindo, com várias atrações infantis, e o show de encerramento é incrível... impossível não se emocionar.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado marivimelo
Avaliado 20 de abril de 2020

Já fui várias vezes à Orlando e nunca consigo deixar de me emocionar quando visito o Magic Kingdom.
O parque é maravilhoso e consegue encantar tanto crianças quanto os adultos.
Se quiser visitar tente sempre ir durante a baixa temporada pois o parque fica realmente lotado.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado meupassaporte
Avaliado 3 de abril de 2020 via rede móvel

Este é o parque que vc simplesmente não pode deixar de fora do seu roteiro. Tudo é muito lindo, principalmente os shows, e o encerramento é impressionante, de emocionar mesmo!Tem montanhas russas bem legais que todos podem se aventurar porque não são radicais. Acho que para aproveitar tudo o que o parque oferece seria interessante ir dois dias ( pelo menos). Para não perder tempo e nem gastar muito, sugiro o hot dog do Casey’s corner, a salsicha é diferente da nossa e é deliciosa, vem acompanhado de fritas.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado anahelenac2014
Avaliado 31 de março de 2020 via rede móvel

Sem dúvida o parque mais encantador do Mundo!!

Seus detalhes ficam evidentes a todo momento. Atendimento incrível dos funcionários.

O show de fogos no final do dia é a coisa mais incrível que já eu vi na vida, não tem como explicar!

Data da experiência: março de 2020
2  Obrigado marciopiana