Mensagem do Tripadvisor:Encerrado temporariamente

5 461
2 226
1 747
Avaliado 20 de abril de 2020

Já fui várias vezes à Orlando e nunca consigo deixar de me emocionar quando visito o Magic Kingdom.
O parque é maravilhoso e consegue encantar tanto crianças quanto os adultos.
Se quiser visitar tente sempre ir durante a baixa temporada pois o parque fica realmente lotado.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado meupassaporte
Avaliado 3 de abril de 2020 via rede móvel

Este é o parque que vc simplesmente não pode deixar de fora do seu roteiro. Tudo é muito lindo, principalmente os shows, e o encerramento é impressionante, de emocionar mesmo!Tem montanhas russas bem legais que todos podem se aventurar porque não são radicais. Acho que para aproveitar tudo o que o parque oferece seria interessante ir dois dias ( pelo menos). Para não perder tempo e nem gastar muito, sugiro o hot dog do Casey’s corner, a salsicha é diferente da nossa e é deliciosa, vem acompanhado de fritas.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado anahelenac2014
Avaliado 31 de março de 2020 via rede móvel

Sem dúvida o parque mais encantador do Mundo!!

Seus detalhes ficam evidentes a todo momento. Atendimento incrível dos funcionários.

O show de fogos no final do dia é a coisa mais incrível que já eu vi na vida, não tem como explicar!

Data da experiência: março de 2020
2  Obrigado marciopiana
Avaliado 18 de março de 2020

Nos divertimos muito! Os brinquedos são muito legais e tem muita coisa para fazer e ver. O único problema é que as filas são enormes, então é bom ir com alguém para conversar enquanto espera.
Se eu tiver a oportunidade, vou novamente. Foi muito divertido e os funcionários foram muito gentis comigo.
O show de fogos no final do dia é simplesmente espetacular. Vale muito a pena ver!
Vivenciei momentos incríveis e inesquecíveis nessa viagem.

Data da experiência: abril de 2019
Obrigado BabooBosio
Avaliado 15 de março de 2020

O Magic Kingdom é a definição do mundo mágico e fantasioso da Disney! Tudo é muito lindo, organizado, alegre, e não faltam opções pra todas as idades! Mas é importante se programar bem pra aproveitar as atrações, porque estará SEMPRE cheio, não importa a época.

Primeiro: Se você curte as opções mais radicais, vai gostar mais de outros parques. Até tem algumas montanhas russas no MK, mas definitivamente não são as mais intensas, apesar de serem muito incríveis, como a Space Mountain.

Segundo: Compre com ANTECEDÊNCIA! Comprando antes, você terá acesso ao aplicativo para agendar seus Fast Pass (cada ingresso tem direito a agendar 3 brinquedos com antecedência - naquele horário agendado, que dura até 1h, você pode entrar uma vez no brinquedo sem pegar as filas comuns, o que te economiza ao menos 1h de espera por brinquedo)! Depois de gastar seus 3 Fast Pass do dia, você pode entrar no app de novo para agendar outras atrações e evitar as filas enormes.

Terceiro: CHEGUE CEDO! Se quiser curtir bastante, não tem como fugir de chegar bem cedo e pegar o parque abrindo, pra já ir direto para as atrações mais disuputadas antes que as filas fiquem impraticáveis (a Space Mountain e a montanha russa dos Sete Anões chegam a passar de 2h).

Além disso, aproveite! É tudo muito lindo, acontecem shows e desfiles ao longo do dia com os personagens da Disney, e tem vários pontos no parque onde os personagens ficam para tirar fotos com os turistas.

São atrações para todas as idades, tem espaço para aluguel e estacionamento de carrinhos de bebê, várias opções de restaurntes e lanchonetes, além dos lanches para comprar e comer pelo parque.

E por fim, fique para o SHOW DE FOGOS! É uma das experiências mais incríveis em toda a Disney, e vai fechar a noite com chave de ouro!!!

Além disso, vá com roupas confortáveis e tênis, pois serão longas horas em pé nas filas, e andando entre uma área do parque e outra, mas vai valer a pena!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Rebeca R