Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Áuria Mendonca
Aracaju, SE

Viagem de férias

3,0 de 5 bolhasAvaliou 16/12/2023via rede móvel
Hotel para passar apenas uma noite. O café da manhã deixou muito a desejar, pouquíssima variedade. O hotel possui café e chá a vontade para os hóspedes. O cama era confortável, porém o chuveiro não era bom. Para o que o hotel oferece, o preço não é barato. Ele não é um bom custo-beneficio. O ponto positivo é sua localização.
Data da estadia: novembro de 2023
Sugestão sobre o quarto: Possui estacionamento gratuito
Problema com esta avaliação?
  • Choice Hotels
    75 €
1.2 km de Sleep Inn Miami Airport
Veja mais hotéis em Miami Springs
Avaliado 8 de abril de 2022

Hotel bom, perto do aeroporto, fica longe das principais atrações e praia mas já sabíamos disso quando reservamos pois apesar disso o hotel tinha café da manhã incluido e estacionamento gratuito (coisa rara nos hoteis mais economicos perto de South Beach. Quarto limpo, café da manha razoavel. O espaco para cafe da manha era bem pequeno e tinha pouquissimas mesas, em dois dias tivemos que pegar o cafe e tomar no quarto, mas isso nao foi um problema. A piscina nao estava funcionando no periodo que fomos, acho que isso deveria ter sido avisado na reserva. Equipe da recepção super educada. O quarto tem microondas e frigobar entao se voce quiser comprar outras coisas para o cafe da manha tambem é possivel. Atendeu bem as nossas expectativas.

Data da estadia: março de 2022
2  Obrigado PJardim
Avaliado 17 de junho de 2021 via rede móvel

O hotel é super simples... mas atendeu as nossas necessidades de 1 noite para aguardar voo de volta. Hotel limpo, seguro, com transfer free e próximo aeroporto. O café da manhã é muito ruim... pouca variedade e o que tinha disponível de péssima qualidade.

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado 219ritaa
Avaliado 6 de janeiro de 2020

Sua vantagem é ser perto do aeroporto de Miami. O café da manhã tem poucas opções com fila para fazer panquecas. As mesas são poucas para o número de hospedes. Cobram para receber encomenda pelo correio.

Data da estadia: julho de 2019
1  Obrigado ana10moura
Avaliado 21 de novembro de 2019 via rede móvel

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
3  Obrigado 219ritaa
Avaliado 27 de agosto de 2019

O Hotel é ao lado do aeroporto, tem uma piscina grande (não chegamos a usar), estacionamento gratuito, o banheiro é pequeno, mas tem box no chuveiro, camas confortáveis, ar condicionado bom, quartos com carpete. O hotel tem elevador, e oferece um café da manhã simples, nós optamos por tomar café no ihop que fica próximo, então não sei opinar sobre a qualidade do café, mas pelo preço da diária já é de se esperar que seja básico.
Acho que o custa x benefício é excelente.

Data da estadia: maio de 2019
3  Obrigado Patty D