Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Joel Ciccotti
Londrina, PR

Bom custo/benefício

4,0 de 5 bolhasAvaliou 15/05/2022via rede móvel
Camas e travesseiros bons e confortáveis. Toalhas novas. Quarto com micro-ondas e frigobar. Café da manhã razoável. Corredores com carpete que cheira mal. Ar-condicionado central antigo, barulhento e sem regulagem. Localização próxima ao aeroporto. Bom para uma noite de descanso.
Data da estadia: maio de 2022
Problema com esta avaliação?
Hotel Exterior
  • Agoda.com
1.1 km de Red Roof Plus+ Miami Airport
Veja mais hotéis em Miami Springs
Avaliado 12 de abril de 2022

No dia 18/03/2022 fiquei hospedada neste hotel durante uma noite com meu marido. Foi cobrado uma valor caução de 100 doláres, que posteriormente seria estornado. Para minha surpresa, a fatura do cartão chegou e o valor continua sendo cobrado! Não danificamos o quarto, não consumimos nada além do café da manhã, nenhum motivo para que esse valor não seja estornado. Ja mandei diversos e-mails, sem sucesso! Continuo aguardando para que possa ser ressarcida, absurdo!! Tomem cuidado ao se hospedar nesse hotel.

Data da estadia: março de 2022
Obrigado ariannepereira
Avaliado 15 de março de 2021

Hotel simples. Café simples. Estacionamento ok por um custo aproximado de USD5/noite, atendimento se esforça para ser bom. Lembre porém que este é um hotel para períodos curtos, não planeje suas ferias para passar nele ... é aquela opção para quando Você precisa de um hotel barato para passar uma ou duas noites próximo ao aeroporto e Pronto! Encontrou uma opção de custo mais baixo.
Roupas de cama de qualidade simples, cama simples, mas o sono é tranquilo, e você nem chega a perceber que está ao lado do aeroporto.

Data da estadia: abril de 2020
Obrigado PatriciaCoelho444
Avaliado 25 de fevereiro de 2020

Uma diária tranquila, bom quarto, bom sono, um cafe da manha padrão, estacionamento no hotel, não usei piscina nem outras comodidades.
No geral um hotel razoável para passar uma noite, eu gostei pelo custo beneficio.

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado RoadTripsMundo
Eduardo Sotelo, General Manager em Red Roof Plus+ Miami Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2020

Estamos muito contentes por saber que a sua estadia connosco foi agradavel e correspondeu as suas expectativas. Obrigado por ficar com Red Roof.

Avaliado 23 de fevereiro de 2020

Nao vale o preço (alto) que cobra. Os quartos sao velhos e sujos (os lençóis pareciam sujos e usados). O chão estava imundo. As toalhas muito velhas.

Existem diversos hoteis na mesma região muito melhores.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado respinha
Eduardo Sotelo, General Manager em Red Roof Plus+ Miami Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2020

Sorry to see you did not enjoy the hotel due to some cleanliness issues. I will be sharing this review with the housekeeping department to make sure they look into this so similar issues do not happen in the future.

Avaliado 24 de janeiro de 2020

Estivemos neste mesmo hotel dia 09/01/2020 e não nos cobraram pelo estacionamento e fomos bem atendidos.
Hoje retornamos pra passar a noite e ficamos duas horas esperando disponibilidade de quarto. Nos cobraram taxa de estacionamento e aumentaram o valor do crédito caução pra 100 dólares (dia 9 pagamos 50).
E ainda assim nos deram um quarto que estava todo sujo, camas desarrumadas. Tremenda falta de profissionalismo. Quem nos “socorreu” foi a moça da limpeza que prontamente passou um chamado para a recepção. Inclusive ofereceu de arrumar pra gente o quarto que estava bagunçado.
Tremenda decepção essa estadia.
E vieram com a desculpa de que o hotel estava cheio. Minha reserva foi feita no início do mês! E paga inclusive sem direito a cancelar gratuitamente!

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado apalip
REDROOFMIAMI, General Manager em Red Roof Plus+ Miami Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2020

Were sorry to hear you were disappointed by the security deposit of $100.00 and the parking charges of $5.00 per night. Unfortunately yes this is something that every guest must pay in order to leave there vehicle, and the security deposit is also for every guest that check in, however this is returned to you if the room is left in the same condition of when you arrived. So please be aware this is not a charge.

We hope you will return next time your in Miami!