Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Pricartaxo
Belo Horizonte

IMPECÁVEL!

Avaliação de EB Hotel Miami Airport
5,0 de 5 bolhasAvaliou 21/02/2023via rede móvel
Hotel maravilhoso para um hotel próximo ao aeroporto. Não conhecíamos e estamos encantados com a estrutura! Quarto impecável! Solicitei um mini freezer e em poucos minutos já estava sendo entregue.
Destaque para toda a equipe de recepcionistas (Carlos, Sofia) e em especial ao Diego que tão bem nos recebeu com muita simpatia e cordialidade!
Data da estadia: fevereiro de 2023
Sugestão sobre o quarto: Hotel muito calmo e organizado!
Problema com esta avaliação?
Respondeu 1/04/2023
Prezado hóspede, daremos à equipe suas amáveis palavras. Muito obrigado por compartilhar isso conosco. Somos gratos por termos tido a oportunidade de atendê-lo. Atenciosamente, EB Hotel Miami.
Hotel Exterior

Funcionários educados
Excelente Instalacao

Voltaria mil vezes

Tudo funcionou maravilhosamente bem
Todo mundo expecionalmente prestativo e educação

Atenção especial para o Aurélio, que foi muito educado.

Sugestão de quartos: O hotel oferece transfer gratuito para o aero
Data da estadia: dezembro de 2022
Obrigado suellenvsil
Anna B Andrade Ravicini, Guest Services / Front Office em EB Hotel Miami Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2023

Dear Guest, thanks so much for sharing your feedback about our service. We're glad to hear that our team's performance exceeded your expectations, and we'll make sure that Mr. Aurelio receives the recognition he deserves. Thank you and have a great day! Sincerely, EB Hotel Miami.

Avaliado 19 de dezembro de 2022 via rede móvel

Nesta hospedagem emergencial por atraso de vôo e perda de conexão, fomos brindados com o atendimento de uma pessoa especial, que nos acolheu e recebeu muito bem, fomos atendidos pelo funcionário Aurélio. O Aurélio trabalha na recepção, foi extremamente educado, atencioso e gentil, e nos auxiliou detalhadamente, mesmo 3h da madrugada e sem reserva antecipada. Hospedagem aconchegante e atendimento diferenciado além da estrutura moderna, sofisticada e confortável.

Sugestão de quartos: Ótima escolha para quem quer uma experiência de atendimento diferenciado , conforto e proximidade com o aeroporto.
Data da estadia: dezembro de 2022
Obrigado emilymontarroyos

Avaliado 28 de fevereiro de 2020

O Hotel é novo, os quartos são grandes, possuem guarda roupas, maquina de café, home office (pequeno), banheiro com box grande (para duas pessoas), vaso sanitário separado e localizado no lado oposto ao do box ( o que confere privacidade ao usuário), roupa de cama e de banho impecáveis, cama com altura regulável (existem controles remotos nas laterais da cama para isso), ótima limpeza e máquina de café nos quartos. O hotel possui anexo ao local, porém em outra rua, espaço gratuito para estacionamento e ainda oferta água saborizada no saguão durante todo o dia.
Gostaria de poder qualificar como 4,5 estrelas, pois as 5 estrelas não serão dadas pelo fato do box vazar água demais para fora ( o que é normal nos WCs dos EUA), os blends de café oferecidos serem de péssima qualidade ( o que não justifica para um hotel tão bom) e quando questionei uma recepcionista do turno noturno (não perguntei o nome) sobre minha reserva incluir ou não café da manhã ela não se dispôs a verificar e simplesmente sugeriu que eu fosse verificar no site que fiz a reserva, mostrando uma má vontade que não combina com os demais recepcionistas. Recomendo o hotel.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado AnaV264
Alex Paulino, Guest Services / Front Office em EB Hotel Miami Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2020

Cara AnaV264, muito obrigado pelos comentarios. Por favor desculpe a disatencao do recepcionista. Iremos orienta-los novamente que nossos hospedes sao as pessoas mais importantes do nosso hotel. Ficamos felizes em saber que gostou do EB e que tambem recomenda nossa propriedade. Obrigado. Tenha um bom dia! Alex P.

Avaliado 1 de fevereiro de 2020 via rede móvel

O EB é um hotel bem novo com quartos enormes e atendimento de excelente padrão. Banheiro espaçoso, boa comida e com a vantagem de estar ao lado do aeroporto. Gastei 5 minutos até a central da rental car. Fantástica opção para quem tem voo no dia seguinte.

Data da estadia: fevereiro de 2020
2  Obrigado josehenriqueg2015
Alex P, Front Office Manager em EB Hotel Miami Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de fevereiro de 2020

Caro josehenriqueg2015, muito obrigado pela oportunidade de te servir. Ficamos felizes em saber que sua estadia foi um sucesso! Volte sempre!

Avaliado 26 de janeiro de 2020 via rede móvel

Muito aconchegante e confortável. Atendentes prestativos, quarto limpo e arrumado Hotel muito bonito. Recomendo. Voltarei sempre. Perto de tudo. Ambiente respeitoso, café da manhã muito bom. Diferente de outros hotéis americanos.

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado renatafK7859UB
Alex P, Front Office Manager em EB Hotel Miami Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2020

Cara renatafK7859UB, muito obrigado pelo cometario fantastico. Agradecemos sua visita! Volte sempre!