Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Guiricca
Rio de Janeiro, RJ

Conveniente para estadias curtas

4,0 de 5 bolhasAvaliou 8/06/2023via rede móvel
Favorita do hotel
Hotel novo, bem decorado, quarto com ótimo tamanho, cama super confortável e banheiro muito bom também. localização super conveniente para quem quem estar nas proximidades do aeroporto.

Café da manhã com poucas opções, muito simples. Talheres, pratos, tudo é descartável, gerando uma quantidade enorme de lixo. Acho falta de preocupação com o meio ambiente mesmo que sejam recicláveis.
Data da estadia: junho de 2023
Problema com esta avaliação?
Hotel Exterior
    83 €
  • Agoda.com
Veja mais hotéis em Miami Springs
Avaliado 29 de dezembro de 2022

Café da manhã TERRÍVEL de verdade, localização boa, aquecedor não está funcionando, e mais importante o estacionamento é de uma outra empresa (37$ por dia) e pior de tudo: eles guardam seu carro em algum lugar longe e agora mesmo estou aqui há 4hs esperando pelo funcionário pra trazer meu carro. Só eles podem ir lá pegar, só tem dois funcionários e vc não pode reclamar. Imaginem que está indo pro aeroporto numa situação dessas? Vc não está no seu país e não pode reclamar! Nunca mais venho aqui!!!!

Sugestão de quartos: Não conte com esse café da manhã, é péssimo! Estacionamento: não saia em cima da hora, tem q esperar o manobrista e demora horas!
Data da estadia: dezembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado alaana f
Avaliado 1 de junho de 2022

Hotel simples, sem luxo. Bom para quem precisa ficar hospedado próximo ao aeroporto de Miami. Fácil acesso, possui estacionamento no local. Café da manhã básico incluso (pães, iogurte, frutas, cereais). O quarto limpo e espaçoso, cama confortável. A equipe do hotel poderia ser mais simpática/atenciosa, pareciam que estavam lá de favor. Ar condicionado antigo e barulhento. O valor cobrado é muito alto para o que de fato é entregue.

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado dw20182018
Avaliado 13 de outubro de 2020

Organizamos uma viagem em janeiro para acontecer em abril e ai, veio a pandemia. Contatamos : Companhia aerea, Navio e os 2 hoteis que tinhamos reservado e fomos bem tratados e obtivemos cancelamentos, reembolsos etc... por todos, menos por esse hotel horrivel que não nos deu a menor atenção, não respondeu a nenhum email e nem retornou a nenhuma ligação. fiquem atentos, segostam de se hospedar num ambiente com pessoas solicitas e atenciosas, Fujam do Comfort inn e suites Miami int. airport.

Data da estadia: abril de 2020
2  Obrigado FernandaH72
David Preston, General Manager em Comfort Inn & Suites Miami International Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2020

Dear 656kjp,
Thank you for sharing your impressions with regard to your client's reservation. We value positive, as well as constructive feedback, in our striving for high standards at our hotel. The current corporate policy states if you do not cancel a nonrefundable reservation in advance you are to contact the method of reservation for further assistance. The health, welfare and safety of our guests and staff is paramount to us, especially during this time, and we know the COVID-19 health crisis has had a tremendous impact on everyone around the world. With your safety and satisfaction at heart, we are continuously working to support you during these difficult times. We hope you will reconsider and send your guests to visit us in the future.

Avaliado 12 de outubro de 2020

Fiz uma reserva para Abril antes da pandemia pelo hoteis.com e o hotel cobrou diretamente no meu cartao . Porem como a fronteira dos EUA fechada para brasileiros acho que deveriam reembolsar ou ao menos fornecer um voucher para o futuro , mas alem de nao atenderem as minhas inumeras ligacoes internacionais e apos varios emails sem resposta , eu acho um descaso e um desaforo nao retornarem nem ao menos para dizer um sinto muito , simplesmente nao respondem , e cada vez que eu liguei durante esses ultimos 6 meses , falaram que eu estava na fila pra resolucao e o gerente nunca pode atender , descaso total , ao menos um desconto poderiam dar numa futura reserva mas NAO me hospedarei la jamais.

Data da estadia: abril de 2020
Obrigado Bibba66

Dear Bibba66,

Avaliado 14 de março de 2020 via rede móvel

Hotel padrão Americano de MIAMI de baixo custo com excelente localização (próximo ao aeroporto), novo, porém fraco!
Café da manhã razoável e estacionamento free.
Quarto com bom tamanho, mas ar condicionado do nosso quarto não desligava (mesmo selecionando OFF, ficava ligado 24h), roupa de cama suja e com cabelo, banheiro horrível!
Não recomendo!

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado bonahenrique
L S, Guest Relations Manager em Comfort Inn & Suites Miami International Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2020

Querido bonahenrique,
Agradecemos por compartilhar sua experiência recente conosco. Espero que você aceite nossas sinceras desculpas pelo problema que enfrentou ao trabalharmos para classificar suas informações de reserva. Mal-entendidos como esses são altamente incomuns em nosso hotel. Esperamos que você nos dê outra oportunidade de recuperar sua confiança em sua próxima visita a esta incrível cidade. Tome cuidado e viagens seguras.
Cumprimentos,
Diretor de Atendimento ao Cliente