TripAdvisor
Miami Beach
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Ao chegar parece um local ruim! Mas ao entrar..... limpo, bonito, organizado, localização top, atendimento muito bom..... quartos amplos, muito limpos e perto da praia e ocean drive!!!! Os funcionários falam mais espanhol que inglês, mas nada que seja impossível de se acertar! Voltaria com toda certeza!!!!!

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado dportbr
Avaliou em há 5 semanas

A gerente do hotel (Nuly) é sem educação e grossa com os clientes. Me chamou de mentirosa e disse que ia verificar as câmeras do hotel para checar se pagamos o vallet no check in (U$225,00), conforme informamos a ela (sendo que ela mesma obrigou o pagamento quando demos entrada no hotel!!)! Um absurdo!! Não recomendo e jamais voltaria!

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Caroline F
Avaliado 7 de agosto de 2019 via rede móvel

Duas pessoas escolheram os pratos primeiro, ainda estava na dúvida quando vieram anotar o pedido e solicitei que adiantassem os outros dois enquanto me decidia. Me informaram que não seria possível e que retornaria em instantes. Depois de muita espera, retornaram e anotaram o pedido. Solicitei um refrigerante que veio em um copo sem gás, provavelmente de uma garrafa que ficou aberta o dia todo. Comida ok, mas um pouco caro pela qualidade. Pedimos a conta e surpresa: 16 dólares a mais do que o previsto. Cobraram 10 dólares de taxa de serviço (não informado no começo) para uma conta de 60 dólares! O vinho que estava no menu como 5 dólares o copo foi cobrado 11 dólares. quando questionamos a atendente muito ríspida informou que 5 dólares seria somente durante o happy hour (ok, mas quando solicitamos o vinho apontamos claramente para o menu indicando o copo de 5 dólares e onde não estava claro que era somente durante o hh). então verificamos no menu e o vinho solicitado custava 9 e não 11 dólares. Questionamos mais uma vez a atendente, que ficou ainda mais grossa, e que explicou que o vinho servido era mais caro que o que tinham quando montaram o cardápio então teve esse "reajuste" de 2 dólares. atendimento patético.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado maylth
Avaliado 30 de maio de 2019 via rede móvel

Os serviços de restaurante valeram à pena. Funciona até tarde para jantar e antes tinha happy hour com bebidas a preços reduzidos e convidativos.
Atendimento simpático.
Pedi um frango à parmigiana com linguini que nunca vi coisa igual! Frango imenso e saboroso, linguini bem feito mas com pouco molho/tempero. Gostei da experiência e recomendo para jantar mais tarde.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado 370artura
Avaliado 21 de abril de 2019

O hotel é muito bem cuidado e fica em uma ótima localização, cama confortável, quarto limpo, chuveiro com água na temperatura que desejar desde fria até quente, funcionários atenciosos e simpáticos.
Há opção de café da manhã no hotel que é pago, mas eu encontrei um café bem legal há poucos metros do hotel "Shepherd coffee"
A praia é extremamente tranquila e bonita, é fácil passar um dia inteirinho nela, lembrando que a "taxa de resort" inclui cadeira e toalha de praia.
Para andar por Miami Beach optei pelo trolley que é gratuito e muito prático, além de ter pontos de parada próximos ao hotel.

Recomendo e ficarei novamente no Red South Beach Hotel.

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho