Miami Beach

11 681
5 612
1 602
Avaliado 7 de janeiro de 2020

Sentir a brisa do mar de Miami, ver a beleza de sua agua verde, a areia fofinha, pessoas bonitas. Possui acessibilidade para cadeirantes.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado Thiago C
Avaliado 5 de janeiro de 2020

nao gostei da praia
totalmente diferente do que se mostra na talevisao
descemos do nikki beach e fomos molhar os pes na areia

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado mirela c
Avaliado 4 de janeiro de 2020

Esta praia vela toda a sua fama! As autoridades locais fazem um excelente trabalho mantendo-a limpa e agradável para todos, adultos e crianças. É linda, enorme e todo o tempo passado na areia e no mar é relaxante e revigorante por igual. Nota para quem vem da Europa, como nós: de manhã a praia está ótima, e de tarde também, mas anoitece cedo, pelas 17h já não há sol!

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado JorgeTeixeira
Avaliado 16 de dezembro de 2019

Gostei mas as praias brasileiras são melhores. Não tem comdia para comprar e você precisa alugar guarda-sol (eu não aluguei porque cheguei com o sol já baixo e no inverno...)

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado darikaribeiro
Avaliado 13 de dezembro de 2019 via rede móvel

Lindas as praias de South Beach em Miami. Muito limpas e organizadas, com cadeiras e guarda-sois. Amei, voltaria novamente. Mirtes -São Paulo - Brasil.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado mcellonelopes