Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Cavventura
Brasília, DF

Boa opção para quem está de trânsito

Avaliação de Motel 6 Miami
3,0 de 5 bolhasAvaliou 28/01/2019via rede móvel
O Motel 6 é um ótimo lugar para quem está de trânsito ou somente vai pernoitar. No nosso caso foi uma boa opção, pois chegamos à noite, vindos de carro de Orlando, sendo que, no dia seguinte de manhã, iríamos para Key West e voltaríamos somente à noite para dormir. No dia seguinte, devolveríamos o carro e pegaríamos o avião. Tudo deu certo. O hotel tem quartos grandes, com banheiros muito bons; cama muito confortável. Não tem elevador (ficamos no segundo (último) andar e tivemos que carregar as malas pesadas. Não tem café da manhã, nem maquina de fazer café, ou mini geladeira, mas ao lado tem um “Dunkin Donuts”; um “Star Bucks”; e a uns 100 metros, do outro lado da rua, encontra-se um Mc Donalds. Perguntei à Recepcionista se poderia ficar um pouco mais, visto que tínhamos muita coisa para fazer, até o check out, que era até às 11h da manhã e o nosso voo era a noite, a qual me respondeu que nós teríamos que sair às 11h. Portanto não houve nem um tipo de flexibilidade. Entretanto, ao final, percebe-se que, levando-se em conta os preços de hotéis em Miami, esse hotel oferece um bom custo beneficio.
Data da estadia: janeiro de 2019
Problema com esta avaliação?
6Team, Brand Experience Team em Motel 6 Miami, respondeu a esta avaliação
Respondeu 11/03/2019
Estimado Cavventura,

Gracias por tomarse el tiempo para compartir su opinión con nosotros. Nos encanta escuchar a nuestros huéspedes y nos alegra que haya disfrutado su estadía. También apreciamos sus comentarios sobre las formas en que podemos proporcionar una estancia aún más cómoda para nuestros huéspedes. Si aún no lo ha hecho, llame a nuestro Departamento de relaciones con los huéspedes al 1-855-787-9864 para compartir su experiencia. Esperamos volver a verte pronto.

Viajes seguros.
Veja mais hotéis em
Avaliado 7 de janeiro de 2019 via rede móvel

Escolhi esse hotel apenas para me salvar da chegada de um voo noturno, antes de seguir de carro para Orlando. Como o voo chegou à meia noite e minha estadia iniciava no mesmo dia em Orlando, escolhi este hotel apenas para dormir. A escolha foi pelo preço e com base nas avaliações. Hotel bem simples, mas com check in sem burocracias e rápido. Ao seguir para o quarto já senti um cheiro muito forte de cigarro nos corredores mas felizmente no quarto o cheiro era mais ameno. Banho muito bom, boa pressão de água e temperatura. Colchões idem, muito mais confortável que eu esperava. Não servem café da manhã. Isolamento acústico do quarto ineficiente para o barulho interno do hotel. No fim das contas, um hotel ruim, mas com alguns pontos como cama e chuveiro bem aceitáveis.

Data da estadia: dezembro de 2018
1  Obrigado AndreaAlves
Avaliado 31 de dezembro de 2018 via rede móvel

Péssimo Local,hotel Usado por usuários de drogas.
Ao entrar no corredor me deparo com uma prostituta fumando,no corredor a fumaça de maconha é livre,acredito que deve ser ponto de venda de drogas e consumo, fiz check-in, porém nem me arrisquei passar a noite nem me arrisquei passar a noite,ao sair encontro vários indivíduos no estacionamento com garrafas de bebidas alcoólicas em mãos.
Péssimo local e jamais ficaria uma noite sequer com a minha família.

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado Carlos d
6Team, Brand Experience Team em Motel 6 Miami, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2019

Estimado Carlos,

Gracias por tomarse el tiempo para publicar su opinión. Pedimos disculpas por su desagradable estancia como resultado de las inquietudes que describe. La seguridad y la protección son altas prioridades dentro de los estándares de calidad de Motel 6 y lamentamos que haya sentido de manera diferente durante su visita. Lo invitamos a comunicarse con nuestro departamento de Relaciones con los Invitados al 1-855-787-9864 para registrar los detalles de su visita y ayudarnos a proporcionar una mejor experiencia para los huéspedes en el futuro.

Avaliado 1 de abril de 2018 via rede móvel

Não podia esperar muito pelo preço que se paga pela estadia. Hotel normal para ruim , porém nossos vizinhos de quarto usaram Tv a noite toda , as paredes parecem de papel , se ouvia tudo . O banho é bom , mas não compensa a noite mal dormida .

Data da estadia: março de 2018
Obrigado MarinesC38
Avaliado 17 de abril de 2017

O hotel fica próximo ao aeroporto, tem amplo estacionamento e várias opções de restaurantes nas proximidades. O apartamento é amplo, com uma cama confortável e banheiro espaçoso. Se estiver com malas pesadas, peça para ficar no térreo pois não há elevador. Máquinas com biscoitos, salgadinhos, água e refrigerantes estão disponíveis, mas o preço é (como seria de se esperar) acima da média.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Carlos-Fortaleza
Avaliado 12 de março de 2017

o hotel e recém formado, não tinha carpete nos quartos, e o mesmo estava perfeitamente limpo, não tinha frigobar nem micro ondas no quarto, mas havia um micro ondas próximo a recepção que poderia ser usado, ele fica do lado do aeroporto, deu apenas 3 dólares de uber, próximo ao hotel tinha algumas redes de fast food inclusive McDonald. achei o hotel muito útil pra quem já vai embarcar, mas não ficaria muitos dias nele.

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal