Os preços mais baixos para a sua estadia
123 €
Eros S
Belo Horizonte, MG

Hotel bonito com transfer de ida e volta do aeroporto de Miami

3,0 de 5 bolhasAvaliou 10/04/2022via rede móvel
Hotel grande , bonito, bem localizado . Sentindo a idade mas com manutenção em dia.
Limpeza aparentemente boa mas por traz de moveis deixa a desejar.
Falta funcionários para atendimento tanto na recepção e no restaurante em horários de grande movimento.
Possui transfer ida e volta para o aeroporto
Basta ir ao ponto de transfer na saída do aeroporto e aguardar que passam com grande frequência.
O hotel é bom mas fica abaixo da expectativa quando se trata da grife HILTON!
se tivesse outro nome talvez a impressão teria sido ainda
melhor ,pois quando tem algum nome by Hilton ja sabemos que é um hotel onde não se deve ter grandes expectativas mas quando ostenta apenas Hilton as expectativas mudam ( o que se tem se confirmado ao redor do mundo)
Foi a primeira vez que vi um hotel da rede com nome Hilton sem ser By alguma coisa de nível geral inferior .
É dificil ver algo by hilton que funcione bem .
Mas … gostei da experiencia no geral!!
Data da estadia: março de 2022
Sugestão sobre o quarto: Sao muito lentos no check out Tente fazer remotamente ou programe se com bastante antecedência...
Tipo de viagem: Viajei sem companhia
Problema com esta avaliação?
Hilton Miami Airport Hotel, Other em Hilton Miami Airport Blue Lagoon, respondeu a esta avaliação
Respondeu 21/04/2022
Estimado Guest-Gracias por tomarse el tiempo para compartir su experiencia sobre su reciente estancia en nuestro hotel. Agradecemos sinceramente sus comentarios y lamentamos mucho que no estuviera satisfecho con el estado de nuestra propiedad durante su estancia. Compartiré sus comentarios con nuestro equipo ejecutivo en un esfuerzo por mejorar la experiencia de nuestros huéspedes. Esperamos que considere quedarse con nosotros en el futuro. Atentamente - Hilton Miami Airport Blue Lagoon Team.
  • Hampton
117 €
  • Algotels
3.1 km de Hilton Miami Airport Blue Lagoon
Estacionamento gratuito
Enjoy our bayfront hotel perfectly situated at Bayside and downtown Miami
    257 €
1 636
1 413
1 636
Avaliado 11 de fevereiro de 2020 via rede móvel

O hotel fica localizado na Blue Lagoon ao ladinho aeroporto, inclusive oferencendo translado e área grande de estacionamento . O hotel conta com Centro de Convenções, quartos amplos e limpos e restaurante com boa comida

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado EduardoR564
HiltonMiamiAirpt, Executive Assistant em Hilton Miami Airport Blue Lagoon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de fevereiro de 2020

Prezado hóspede,

Obrigado por reservar um momento para compartilhar sua experiência. Tenho o prazer de saber que você encontrou nosso hotel e comodidades ao seu gosto. Estamos muito felizes em saber da sua experiência positiva! Esperamos recebê-lo de volta ao nosso hotel em um futuro não muito distante.

Avaliado 22 de janeiro de 2020 via rede móvel

Padrão Hilton, ao lado do aeroporto de Miami. Quarto confortável e espaçoso. Banheiros com bom chuveiro. Linda paisagem ao lado da lagoa. Boa opção para quem precisa ficar perto do aeroporto. Ótima piscina e área de lazer. Academia bem equipada.

Data da estadia: janeiro de 2020
2  Obrigado denisjr2908
HiltonMiamiAirpt, Executive Assistant em Hilton Miami Airport Blue Lagoon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2020

Prezado hóspede,

Obrigado por reservar um momento para compartilhar sua experiência. Tenho o prazer de saber que você encontrou nosso hotel e comodidades ao seu gosto e está emocionado ao saber sobre sua experiência positiva! Agradecemos sua lealdade à marca Hilton. Ansioso para recebê-lo de volta ao nosso hotel em um futuro não muito distante.

Avaliado 7 de janeiro de 2020

A limpeza deixou a desejar pelo nível do hotel. Havia manchas nos lençóis e toalhas. É confortável e bem localizado para acesso ao aeroporto. Café da manhã também ficou devendo com atendimento devagar e muitos produtos "clássicos" americano porém pouco foco em alimentação saudável.

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
1  Obrigado cberti408802
HiltonMiamiAirpt, Executive Assistant em Hilton Miami Airport Blue Lagoon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2020

Prezado hóspede,

Agradecemos por compartilhar sua experiência. Lamento que você tenha achado que sua parte do jantar não justificou o preço. Sua satisfação é muito importante para nós e nos esforçamos para garantir que todos os nossos hóspedes tenham uma estadia gratificante. Esperamos recebê-lo de volta ao nosso hotel em um futuro não muito distante.

Avaliado 20 de outubro de 2019

Excelente atendimento. Internet gratuita baixa velocidade.
Local ótimo. Quarto ótimo. Voltarei a me hospedar. Proximidade ao aeroporto facilita locomoção para compras e para áreas turísticas da cidade.

Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
1  Obrigado lucianosN7746XM
Avaliado 8 de julho de 2019

Estive fazendo uma pernoite entre o 24/06/19 e 25/06/19 e pediram um cartão de crédito para cobrança do estacionamento e taxa de resort, agora me dei conta que foi cobrado um valor de US$84,06 dólares. Gostaria de entender o detalhamento dessa fatura já que pela reserva feita através da agencia Decolar seriam cobrados: US$15,00 de estacinamento + US$14,00 de taxa resort.
Mas de uma maneira geral o hotel é bem localizado, principalmente par a irá fazer uma curta estadia em Miami.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Wilson N
michaelh551, General Manager em Hilton Miami Airport Blue Lagoon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de julho de 2019

Dear Guest

We would need more information like your full name to follow up. Parking is advertised as extra on all our websites so it may be that you need to follow up with your travel agent. Please also email Ricardo.Duran@Hilton.com to seek further clarification on any outstanding issues. Sincerely Michael Hooper - General Manager