13 pessoas estão a ver este hotel
Skyscanner.com
216 €
Sally R
Araçoiaba da Serra, SP

Hotel simplesmente surreal pelo serviço e gentileza de todos

5,0 de 5 bolhasAvaliou 17/08/2022via rede móvel
Estivemos neste hotel maravilhoso!
Só temos elogios, a todo o pessoal, as instalações, Servicos, localização , etc
Super recomendo pois a solicitude de todos nós comoveu por termos tido um episódio muito atípico pois esquecemos computador e documentos no Huber q nos trouxe ao hotel e todos, desde a segurança, concierge, Recepcao, todos do lobby e estacionamento foram solícitos em nos ajudar e felizmente logramos o contato com o driver e restituímos nossos objetos!
Gratidão eterna ao maravilhoso Intercontinental Miami e toda a sua equipe
Data da estadia: agosto de 2022
Tipo de viagem: Viajei sem companhia
Problema com esta avaliação?
Respondeu 17/08/2022
Sally R,

Thank you for taking a moment to review your experience at InterContinental Miami. I am pleased to hear that your important belongings were returned to you and our colleagues went above and beyond to assist you. I will share your kind words with our team and we certainly hope to welcome you back again in the future.
    164 €
  • Vio.com
    205 €
1.4 km de InterContinental Miami, an IHG Hotel
Restaurante
Gorgeous resort style airport hotel
123 €
1 942
5 374
1 942
Avaliado 12 de agosto de 2022 via rede móvel

Simplesmente fantástica a vista, nem deu vontade de sair do apartamento.
Um hotel muito lindo e tudo funcionando muito bem.
Atendimento nota 10.
O Club também muito bem servido e com atendimento excelente.
Piscina climatizada e grande faz vc descansar por horas.

Data da estadia: setembro de 2021
1  Obrigado Flavioluis
Glenn Sampert , General Manager em InterContinental Miami, an IHG Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de agosto de 2022

Flavioluis,

Thank you for taking a moment to share your experience at our hotel. I appreciate your review and so happy you enjoyed your stay. We hope to see you again!

Avaliado 15 de março de 2022 via rede móvel

Hotel muito limpo, novo, quarto bem amplo, e o banheiro grande!! A Localização é excelente, perto de vários locais em Downtown.
Tem starbucks para café da manhã, estacionamento público (pago) na frente.

Data da estadia: março de 2022
Obrigado lucasbrunoro
Glenn Sampert , General Manager em InterContinental Miami, an IHG Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2022

lucasbrunoro,

Obrigado por compartilhar sua avaliação. Fico feliz que tenha gostado do nosso hotel e localização. Mal podemos esperar para vê-lo novamente.

Avaliado 8 de junho de 2021 via rede móvel

O hotel está sem serviço de quarto e sem serviço de limpeza nos quartos. Se quiser que limpem eles estão agendando a limpeza.
Não é uma boa opção para quem vai ficar muito tempo.
O café da manhã incluso é um crédito no Starbucks.
Fiz a reserva pelo Hoteis.com e não tinha absolutamente nada falando que não teriam os serviços.

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado Juliana C
Glenn Sampert , General Manager em InterContinental Miami, an IHG Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2021

Juliana C, Obrigado por compartilhar seu comentário. Agradecemos seu feedback. Durante esses horários, limitamos a quantidade de interação em seus quartos, mas o serviço de quarto está disponível mediante solicitação. Esperamos recebê-lo de volta em sua próxima viagem a Miami.

Avaliado 20 de janeiro de 2021

Adorei ficar no hotel e o club level é um super diferencial Tudo muito bom. Tratamento de todos. O concierge nos atendeu com todas as dicas boas de Miami e Miami beach. O louch bar é bem agitado até as 22 horas, apesar que só tomamos um drink. A academia é excelente.

Sugestão de quartos: O apartamento que fiquei tinha vista para o mar.
Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado Viajantebrasileiro60
Glenn Sampert , General Manager em InterContinental Miami, an IHG Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2021

Viajantebrasileiro60,

Obrigado pelo seu feedback. Estamos felizes por você ter gostado de sua estadia e desfrutar de nossas comodidades. Esperamos vê-lo novamente!

Avaliado 30 de outubro de 2020 via rede móvel

O hotel é muito bem localizado e um verdadeiro 5 estrelas, os quartos e banheiros são amplos e bem limpos, o estacionamento é caro mas como a maioria dos hotéis de Miami, no lob do hotel tem uma Starbucks e uma loja do Fedex que da pra receber mercadorias por ela.

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado luizeduardomesquita
Gina Genna, Marketing em InterContinental Miami, an IHG Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de novembro de 2020

Obrigado por reservar um tempo para avaliar sua estadia. Estamos felizes por termos superado suas expectativas e esperamos recebê-lo de volta.