Os preços mais baixos para a sua estadia
Receba recompensas com o One Key
São Paulo, SP

Que vista

5,0 de 5 bolhasAvaliou 12/08/2022via rede móvel
Favorita do hotel
Simplesmente fantástica a vista, nem deu vontade de sair do apartamento.
Um hotel muito lindo e tudo funcionando muito bem.
Atendimento nota 10.
O Club também muito bem servido e com atendimento excelente.
Piscina climatizada e grande faz vc descansar por horas.
Data da estadia: setembro de 2021
Problema com esta avaliação?
Respondeu 15/08/2022
Flavioluis,

Thank you for taking a moment to share your experience at our hotel. I appreciate your review and so happy you enjoyed your stay. We hope to see you again!
    164 €
  • Official Site
    247 €
1.4 km de InterContinental Miami, an IHG Hotel
Restaurante
Gorgeous resort style airport hotel
123 €
1 942
5 374
1 942
Avaliado 15 de março de 2022 via rede móvel

Hotel muito limpo, novo, quarto bem amplo, e o banheiro grande!! A Localização é excelente, perto de vários locais em Downtown.
Tem starbucks para café da manhã, estacionamento público (pago) na frente.

Data da estadia: março de 2022
Obrigado lucasbrunoro
Glenn Sampert , General Manager em InterContinental Miami, an IHG Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2022

lucasbrunoro,

Obrigado por compartilhar sua avaliação. Fico feliz que tenha gostado do nosso hotel e localização. Mal podemos esperar para vê-lo novamente.

Avaliado 8 de junho de 2021 via rede móvel

O hotel está sem serviço de quarto e sem serviço de limpeza nos quartos. Se quiser que limpem eles estão agendando a limpeza.
Não é uma boa opção para quem vai ficar muito tempo.
O café da manhã incluso é um crédito no Starbucks.
Fiz a reserva pelo Hoteis.com e não tinha absolutamente nada falando que não teriam os serviços.

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado Juliana C
Glenn Sampert , General Manager em InterContinental Miami, an IHG Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2021

Juliana C, Obrigado por compartilhar seu comentário. Agradecemos seu feedback. Durante esses horários, limitamos a quantidade de interação em seus quartos, mas o serviço de quarto está disponível mediante solicitação. Esperamos recebê-lo de volta em sua próxima viagem a Miami.

Avaliado 20 de janeiro de 2021

Adorei ficar no hotel e o club level é um super diferencial Tudo muito bom. Tratamento de todos. O concierge nos atendeu com todas as dicas boas de Miami e Miami beach. O louch bar é bem agitado até as 22 horas, apesar que só tomamos um drink. A academia é excelente.

Sugestão de quartos: O apartamento que fiquei tinha vista para o mar.
Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado Viajantebrasileiro60
Glenn Sampert , General Manager em InterContinental Miami, an IHG Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2021

Viajantebrasileiro60,

Obrigado pelo seu feedback. Estamos felizes por você ter gostado de sua estadia e desfrutar de nossas comodidades. Esperamos vê-lo novamente!

Avaliado 30 de outubro de 2020 via rede móvel

O hotel é muito bem localizado e um verdadeiro 5 estrelas, os quartos e banheiros são amplos e bem limpos, o estacionamento é caro mas como a maioria dos hotéis de Miami, no lob do hotel tem uma Starbucks e uma loja do Fedex que da pra receber mercadorias por ela.

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado luizeduardomesquita
Gina Genna, Marketing em InterContinental Miami, an IHG Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de novembro de 2020

Obrigado por reservar um tempo para avaliar sua estadia. Estamos felizes por termos superado suas expectativas e esperamos recebê-lo de volta.

Avaliado 23 de março de 2020 via rede móvel

Eu optei por não alugar um automóvel (embora várias pessoas tenham dito que isso seria uma loucura ou que eu não aproveitaria nada) e então eu procurei um hotel que me permitisse usufruir facilmente das opções de transporte público ou acessar a pé alguns lugares de interesse. Nesse quesito o hotel não me decepcionou, embora eu não tenha me arriscado em caminhadas noturnas. Além disso, as instalações eram modernas, confortáveis e limpas. Como dica, há um Whole Foods Market quase na esquina para comprar lanchinhos, refeições rápidas ou aquela encomenda que você só lembrou na véspera do retorno.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado mzbrazil
ICMiami_Manager, Manager em InterContinental Miami, an IHG Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de março de 2020

Querido mzbrazil,,

Obrigado pela sua boa revisão. Estamos felizes por você gostar da localização do nosso hotel. Esperamos recebê-lo de volta no futuro.