Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Gibson P
Porto Alegre, RS

Não me hospedaria novamente

3,0 de 5 bolhasAvaliou 18/03/2024
Localização. Somente localização. É isto que se terá ao se hospedar neste hotel. Em frente está o Bayside Marketplace, um complexo com lojas, restaurantes, onde se pode contratar um citytour. Local muito bonito. Nos arredores há farmácias, lojas, metromover, Bayfront Park, etc. Afinal, o hotel se encontra no centro. Problemas: Não há early check in. Ficamos horas no hall aguardando a boa vontade dos funcionários, que são mal humorados e sem disposição para atender. Preço abusivo para um hotel antigo. Nosso quarto tinha cheiro forte de mofo. Banheira sem vazão de água e com cortina de plástico. A piscina estava em obras e hotel não avisou. No nosso quarto tinha microondas e frigobar grande. Mas em outro quarto, de mesma categoria, onde se hospedaram parentes, não havia nenhum dos dois... Não há café da manhã incluído e o seu valor é alto. Enfim, não me hospedaria novamente neste hotel.
Data da estadia: março de 2024
Sugestão sobre o quarto: Faça uma pesquisa em hotéis no entorno. Este hotel não vale a pena, principalmente pelo preço.
1,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
1,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 19/03/2024
Gibsonp566, obrigado por compartilhar sua avaliação. É ótimo saber que você gostou da localização conveniente. No entanto, é lamentável que certos aspectos da sua estadia tenham ficado aquém das expectativas. Desculpas se parecia haver inconsistências com as comodidades dos quartos. Entendemos também que houve preocupações com a limpeza do quarto e certos aspectos do serviço. Seu feedback é inestimável e foi repassado às equipes apropriadas para avaliação posterior. Apesar dos problemas mencionados, esperamos sinceramente que você nos dê outra oportunidade de melhor atendê-lo no futuro.
196 €
Poupe com o programa Hilton Honors Rewards
    197 €
  • StayForLong
    187 €
    197 €
1.8 km de Holiday Inn Port of Miami - Downtown
Piscina
Enjoy our bayfront hotel perfectly situated at Bayside and downtown Miami
282 €
  • Official Site
    202 €
2.0 km de Holiday Inn Port of Miami - Downtown
Restaurante
Gorgeous resort style airport hotel
    125 €
Veja mais hotéis em Miami
1 257
1 257
Avaliado 15 de janeiro de 2024

Experiência péssima, pior decepção da nossas vidas. Hotel muito velho precisando de reforma e melhorias nos serviços. A terrível experiência começou na chegada ao estacionamento, além de andar com as malas meio quarteirão, tem que aturar o funcionário mal humorado, começa a vontade de ir embora. Procedimento ruim vc tem que ficar esperando na rua com risco de multa para poder entrar e não foi só comigo, uma família americana também foi mal atendido.
check-in ok, o básico, pelo fato de ser membro IHG, ganhei uma água de 500ml. A decepção maior começa agora. 3 elevadores 2 quebrados. No elevador sente cheiro de mofo, elevador antigos e mal cuidado. No corredor do quarto, intensifica o cheiro de mofo devido o carpete velho. Já o quarto tudo muito velho, mesa de centro caindo, sofá cama onde meu filho dormiu, muito sujo, janela não "vê" uma limpeza a anos. Único item reformado e trocada foi as janelas, o banheiro trocaram o piso, porém deixaram o rodapé velho e pintaram o azulejo que está descascando. Lâmpada queimada. PAra pedir para não arrumar o quarto, tivemos que fazer uma TAG de não pertube, pois o hotel não tinha, pedia a camareira, com muita má vontade ela disse para pendurar a toalha, ou seja fico sem toalha. Observe as fotos e tire as suas conclusões. Fatores no qual me arrependi de ter escolhido esse hotel, isso porque tem hotéis muito melhores com preços similares e mais barato na região. Fotos do site enganam. Escolhi pela localização próximo a KASEYA CENTER, onde fomos assistir o jogo do Heat.

Sugestão de quartos: Pesquisa e tenha certeza se vale a pena.
Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado hugojun
HolidayPortofMiamiGM, General Manager em Holiday Inn Port of Miami - Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2024

Hugojun, lamentamos saber que sua experiência geral não atendeu às suas expectativas. Preocupações como as aparentes necessidades de manutenção que você identificou geralmente são abordadas imediatamente, e é decepcionante saber que elas foram um impedimento para a sua estadia. Também reconhecemos o inconveniente que você enfrentou com alguns membros da equipe, o que é incomum e lamentável. No entanto, contribuições construtivas como a sua serão fundamentais para os ajustes que empreendermos. Esperamos realmente poder alterar suas percepções com uma estadia superior no futuro.

Avaliado 22 de abril de 2023

Fui em família, e no total ocupamos 4 quartos. Eu, meu marido e meus dois filhos éramos o núcleo maior da família. Nós colocaram num quarto insalubre, minúsculo, descascando a parede(foto), no corredor não funcionava a máquina de gelo e nem de bebidas ( tínhamos que ir em outro andar), não tinha um frigobar, na reserva era com café, mas só fornecia para dois hóspedes por quarto, ou seja os outros dois tinham que ficar "olhando", carpete rasgado, um cheiro fortíssimo na recepção que deixava a gente enjoado. A cereja de bolo é que esqueceram de limpar o quarto, e disseram que nada podia fazer. Péssimo. Corram. Deveria ser fechado.

Sugestão de quartos: Não fiquem nesse hotel.
Data da estadia: abril de 2023
Obrigado Leila G
reviews+hiportofmiami@thesocialstation.com, General Manager em Holiday Inn Port of Miami - Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de abril de 2023

Agradecemos o seu feedback, Leila.

É desanimador saber que você teve tantos desafios durante seu tempo conosco. Lamentamos que a nossa limpeza não tenha correspondido às suas expectativas e que o seu quarto não tenha sido devidamente renovado. Lamentamos que nossas comodidades disponíveis também não estivessem à altura. O conforto e a satisfação de nossos hóspedes são importantes para nós, por isso abordaremos suas preocupações com nossa equipe no futuro.

Esperamos ter a chance de demonstrar o serviço de alto nível que estamos acostumados a compartilhar com nossos hóspedes.

Avaliado 7 de abril de 2023 via rede móvel

Hotel muito bom localizado mesmo em frente ao Bayside e a 5 minutos do Miami arena, tambem tem uma paragem de autocarro mesmo em frente, ideal para quem quiser ir a Miami beach, e uma parragem de autocarro ( flixbus)do outro lado da estrada, o pequeno almoço incluido é de buffet.

Data da estadia: abril de 2023
Obrigado macfly1973
reviews+hiportofmiami@thesocialstation.com, General Manager em Holiday Inn Port of Miami - Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de abril de 2023

Obrigado pela excelente revisão!

Estamos muito satisfeitos por sua estada no Holiday Inn Port Of Miami-Downtown ter sido tão marcante, pois proporcionar aos nossos hóspedes uma excelente experiência é muito importante para nós. É fantástico que você tenha apreciado nossa localização privilegiada e proximidade com o ponto de ônibus, bem como nossas deliciosas opções de café da manhã. É isso que gostamos de ver! Esperamos recebê-lo novamente em breve para outra experiência fantástica.

Tenha um ótimo dia!

Avaliado 27 de fevereiro de 2023 via rede móvel

O que salva neste hotel é a ótima localização. Caro demais para o que entrega! Péssima manutenção principalmente do banheiro (horrível conforme foto) Staff totalmente despreparado e sem simpatia. Compramos um quarto quádruplo com café da manhã porém para nossa surpresa apenas dois hóspedes estavam inclusos. O café continental (bem
ruim) era cobrado por uma taxa de 22 dólares por dia!!! As atendentes do café sem simpatia. Um dia comprei uma refeição e pedi um garfo de plástico.. Queriam me cobrar 1 dolar pelo garfo.. achei um absurdo!!! Detalhe: Piscina fechada, mesmo com dias ensolarados?? Já tinha ficado uma vez neste hotel antes da pandemia e comparando com agora realmente o serviço caiu muito. Não me hospedo mais neste hotel.

Sugestão de quartos: Existem outros hotéis mais interessantes e mais baratos em Miami beach.
Data da estadia: fevereiro de 2023
Obrigado 95marcelod
Happiness13892343536, General Manager em Holiday Inn Port of Miami - Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2023

Obrigado pelo feedback, 95marcelod.

Lamentamos que seu tempo conosco não tenha sido perfeito. Embora estejamos felizes por você ter apreciado nossa localização ideal, é uma pena que nossas condições, comodidades e serviços não tenham superado suas expectativas. Nós nos esforçamos para garantir que nossos hóspedes tenham uma experiência agradável, por isso discutiremos seus comentários com os membros apropriados de nossa equipe no futuro.

Esperamos que nos dê a oportunidade de compartilhar uma experiência mais positiva com você em breve.

Avaliado 19 de julho de 2022

O ponto mais forte desse hotel, na minha opinião, é a localização. Em frente ao Bayside Marketplace que é um local cheio de lojas e lugares para comer e beber. No entorno do hotel tem uma estação do Metromover, algumas lojas e várias opções de alimentação popular. O saguão é lindo, mas os quartos e corredores precisam de reforma, os carpetes precisam ser trocados com urgência! O quarto tinha um tamanho bom, as camas eram confortáveis e o banheiro estava limpo. Atualmente a limpeza é feita somente após e 3a. diária. Funcionários nota 10. Não tem frigobar nem microondas no quarto. Estacionamento pago (+/- US$ 30,00) por dia, mesmo assim é mais barato do que você deixar o carro em alguma garagem próxima. Máquina de gelo no 2o. e no 5o. andar.

Data da estadia: julho de 2022
Obrigado N2822JQdenisr
Happiness13892343536, General Manager em Holiday Inn Port of Miami - Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de julho de 2022

Obrigado por compartilhar seus comentários, N2822JQdenisr.

Estamos desapontados ao saber que você estava insatisfeito com a sua estadia. Nós nos esforçamos para proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência maravilhosa do início ao fim, por isso é ótimo que você tenha gostado da nossa localização privilegiada. Por favor, saiba que seus comentários sobre as condições do nosso hotel serão encaminhados aos membros apropriados de nossa equipe para que possamos melhorar no futuro.

Esperamos que você nos dê outra oportunidade de lhe proporcionar a experiência de qualidade que somos verdadeiramente capazes de compartilhar com nossos hóspedes. Obrigado novamente pelo feedback.