Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
ThayDPB
Caxias Do Sul, RS

Um achado em Miami

Avaliação de The Vagabond Hotel
4,0 de 5 bolhasAvaliou 13/06/2016
Pesquisamos este hotel pelos sites de busca e nos pareceu uma ótima opção sem gastar muito em Miami. Havia lido que o hotel não aceita crianças e realmente não vi nenhuma em minha estadia de 1 semana no hotel. Bem localizado, na Biscayne Blvd, o hotel é super aconchegante. O staff muito simpático e atencioso, principalmente o James, que estava sempre pronto para nos atender. Pedimos o check in antecipado ( 10:00 da manhã e apesar deste pedido não ter aparecido para o hotel, fomos atendidos ). O check out é às 11:00. Sugiro os quartos do segundo andar, que têm uma vista especial da piscina. O hotel não possui elevador, então se prepare para carregar as malas, caso fique no segundo piso. A piscina é maravilhosa, grande e com diferentes níveis de profundidade. O jardim é grande, limpo e bem cuidado, possui várias cadeiras para tomar banho de sol. Aos finais de semana e finais de tarde, o hotel oferece uma mini festa ao redor da piscina e no bar. O clima é ótimo, junta muitas pessoas diferentes que chegam ao restaurante do hotel e acabam ali no bar. Pena que os drinks são caros, entre 14 e 16 dólares por 1 copo + taxas. O barman faz tudo com muito capricho (indico o ROOM FOR 2 ). A piscina fica iluminada à noite, vale curtir a festa muitas vezes até com dj! (procure pelos eventos do FACEBOOK) A música alta não chega a atrapalhar o sono à noite. As toalhas para usar a piscina ficam delicadamente arrumadas em um carrinho ali por perto, disponível para os hóspedes. O café da manhã é bem simples, mas de graça, caso raro em Miami. Com opção de suco de laranja, café, croissants, manteiga, geléias, maçã e iogurte. Próximo ao hotel há vários restaurantes e bares, e em frente,um dos melhores sushis da cidade, MOSHI MOSHI. Ali pertinho, minha recomendação é o DOGGI´S AREPAS. Maravilhoso! O quarto é amplo e super bem decorado. A cama é gigantesca, super confortável, banheiro com bancada de pia grande, secador de cabelo, ferro de passar, tábua e cofre. Infelizmente não há frigobar e microondas no quarto ( uma pena ). O único problema que tivemos foi com o chuveiro que molha um pouco o quarto e tem picos de água gelada no meio do banho com água quente. O estacionamento é ao redor do hotel e gratuito, você só tem que avisar que vai usar ( o estacionamento da frente está sempre bem agitado e bem frequentado pelos clientes do restaurante ). WI - FI gratuito, recebemos a senha no check in, apesar de ter uma rede aberta que pode ser acessada já do estacionamento. Máquina de gelo no primeiro andar, próximo a piscina. Este hotel vale muito a visita, é super bem humorado, os avisos de fumar ( proibido em todo o hotel ), os avisos de uso da piscina, de funcionamento da tv nos quartos. Tudo nele tem um clima super agradável. Recomendo e pretendo voltar!
Data da estadia: junho de 2016
Sugestão sobre o quarto: Quarto superior com cama king size.
4,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasServiço
4,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
mmallouh, COO em The Vagabond Hotel, respondeu a esta avaliação
Respondeu 14/06/2016

Obrigado por ficar com a gente e nós aguardamos a sua visita de retorno , espero que muito em breve. Nós fez mudar a nossa política da criança e nós permitir que as famílias com crianças de permanecer no hotel. Como para entretenimento ao vivo , temos DJs no deck da piscina nas noites de sexta e sábado das 8 à meia-noite .
  • StayForLong
  • Agoda.com
    141 €
    200 €
10.8 km de The Vagabond Hotel
Gorgeous resort style airport hotel
Poupe com o programa Hilton Honors Rewards
    118 €
11.6 km de The Vagabond Hotel
Veja mais hotéis em Miami
Avaliado 10 de abril de 2016 via rede móvel

O hotel e muito limpo, organizado e o staff tem prazer em ajudar, apesar de lotado conseguiu um late check-out pois um dos hóspedes chegaria mais tarde... o bar da piscina e uma atração a parte com dj (porém não atrapalhou em nada nosso descanso) o café da manhã oferecido é simples, mas o suficiente para uma refeição rápida antes das saídas matinais. Os quartos são bem decorados e a localização muito boa para quem tá de carro pois está no meio de todas as atrações de miami... com certeza voltarei em nossa próxima ida a Miami. E obrigado a todos que fazer o the vagabond hotel Miami.

Data da estadia: abril de 2016
Obrigado GJBRA
mmallouh, COO em The Vagabond Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2016

Muito obrigado por ficar conosco e estamos ansiosos para sua próxima visita a Miami ea Vagabond Hotel.

Avaliado 31 de março de 2016 via rede móvel

Um oásis, um hotel descompromissado, com um staff extremamente gentil e atencioso, quarto todo reformado, bem grande e uma ducha sensacional. Ficamos por 5 noites e adoramos. A única ressalva é que as camareiras conversavam as 8 da manhã no corredor, às vezes era possível escutar a conversa toda. Nos 2 últimos dias alguém possivelmente reclamou, pois o barulho acabou. O café da manhã como cortesia também é bem gostoso, iogurte, croissant e café.

Data da estadia: março de 2016
Obrigado SibelleMenim
mmallouh, COO em The Vagabond Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de abril de 2016

Muito obrigado por ficar conosco e nós esperamos vê-lo de volta no Vagabond breve. Nós estaremos falando com o serviço de limpeza sobre o nível de ruído no início da manhã .

Avaliado 31 de março de 2015

Equipe super atenciosa, do gerente a equipe de limpeza, com todos os detalhes. Quartos modernos e super limpos, assim como todo o hotel, com uma área de piscina excelente e organizada. Localizado em um bom ponto da cidade, a média distância de todos os principais pontos da cidade. Seria melhor ainda se o café fosse mais variado e mais abastado, mas ainda sim não é ruim. O restaurante é excelente, com comida de primeira linha, mas só funciona a noite, virando um badalado ponto da área. O bar da piscina é perfeito para quem gosta de uns drinks. Pretendo voltar um dia!

Data da estadia: março de 2015
2  Obrigado FelipeMatheusJatahi
Avaliado 18 de março de 2015

Fiquei hospedada 1 dia nesse hotel apenas pois não aceitavam crianças e o site pelo qual reservei não restringiu a busca desse hotel, enfim, eles quebraram meu galho, e me deixaram dormir uma noite mas não pude chegar nem perto do bar da piscina. Me pareceu ser muito bom! Acústica, decoração, limpeza, atenção dos funcionários e mimos como chocolates e água mineral. O estacionamento é meio fora de mão, e embora tenha câmeras, fica na rua, dá uma certa insegurança, mas eu gostei, é td novinho e a área de lazer belíssima. A localização é razoável, prefiro Miami Beach! Mas se o preço deste hotel estiver valendo a pena, pode fechar sem dúvidas! Eu recomendo... Mas não vá com crianças menores de 12!

Data da estadia: março de 2015
6  Obrigado FabiLopes
Avaliado 3 de novembro de 2014

Todo reformado , atendimento nota 1000 !!! Estacionamento , café da manhã simples , mas com o necessário . Os quartos têm uma máquina de café . Na piscina , um barzinho super bem montado atende os hóspedes e seus convidados . Academia de ginástica bem montada .

Sugestão de quartos: Todos os quartos são muito bons .
Data da estadia: novembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei como casal