Os preços mais baixos para a sua estadia
Official Site
Belo Horizonte, MG

Ficaria sempre

Avaliação de YVE Hotel Miami
4,0 de 5 bolhasAvaliou 27/08/2022via rede móvel
O hotel é muito central, com lojas de departamento, restaurantes e cafeterias perto. Acesso fácil à Miami beach. Decoração simples, digna, quarto amplo. Equipe simpática. Estacionamento publico e caro à porta. Fiquei apenas uma noite pois era uma parada rápida para pegar um cruzeiro. Fica perto do porto e tem transfer (pago e caro, mas por ser perto do porto o uber sai mais barato). Vale a pena ficar se seu foco for a região central de Miami. O restaurante do hotel também é bom.
Data da estadia: agosto de 2022
Problema com esta avaliação?
JoseBatistaGM, General Manager em YVE Hotel Miami, respondeu a esta avaliação
Respondeu 28/08/2022
Obrigado por nos deixar esta revisão fabulosa!

Estamos muito felizes que você tenha tido um tempo tão agradável conosco no YVE Hotel Miami Downtown! Preocupamo-nos profundamente com o conforto e a satisfação dos nossos hóspedes, por isso é maravilhoso que tenha apreciado a nossa localização central. Adoramos ver nossos hóspedes aproveitarem nossa proximidade com tantas atrações excelentes.

Esperamos recebê-lo novamente para mais uma estadia inesquecível!
169 €
225 €
219 €
1.7 km de YVE Hotel Miami
Serviço de quartos
Gorgeous resort style airport hotel
123 €
1 268
1 766
1 268
Avaliado 16 de julho de 2022 via rede móvel

Pelas fotos o hotel parece novo, mas não é, as camas parecem confortáveis, mas sao péssimas, alem de pequenas, não acomodam 2 pessoas confortavelmente, os colchões sao de mola e afundam ao deitar, quarto muito pequeno, banheiro minúsculo.

Sugestão de quartos: Sem estacionamento , apenas valet para um estacionamento terceirizado. E se vc estiver com carro alto, tipo pick-up ou van, não entrará.
Data da estadia: julho de 2022
Obrigado marciaconcilio
JoseBatistaGM, General Manager em YVE Hotel Miami, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de agosto de 2022

Obrigado por tomar o tempo para concluir esta revisão. Seu feedback é essencial em nosso esforço para melhorar nossos padrões de serviço. Seus comentários foram compartilhados com os departamentos apropriados para que possam ser abordados. Por favor, não hesite em contactar-nos diretamente; será um prazer ajudá-lo.

Obrigado por escolher o YVE Hotel Miami!

Avaliado 5 de junho de 2022 via rede móvel

Hotel novo, em ótima localização, próximo a arena FX e do Porto de Miami (boa hospedagem para quem vai pegar Cruzeiro), limpo, atendimento cordial na recepção, funcionário foi bem solícito mesmo sem falar espanhol, conseguimos nos comunicar. Tem amenidades no quarto (cafeteira com 2 unidades de café e 2 águas). Máquina de gelo em alguns andares.

Sugestão de quartos: Hotel fica a cerca de 16 minutos do aeroporto, tem farmácias como a CVC e Walgreens próximas, além de Subway e Starburks a algumas quadras.
Data da estadia: junho de 2022
1  Obrigado mafri0sa
JoseBatistaGM, General Manager em YVE Hotel Miami, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2022

Obrigado pela maravilhosa avaliação!

É excelente o seu tempo no YVE Hotel Miami Downtown foi tão fantástico! Estamos muito felizes que você tenha gostado tanto de nossa localização e comodidades. Buscamos a excelência e seus elogios à nossa limpeza e equipe nos permitem saber que estamos fazendo nosso trabalho! Mal podemos esperar para vê-lo novamente em breve para que possamos compartilhar mais uma experiência incrível com você!

Avaliado 1 de junho de 2022

A localização do Yve fica muito boa. Limpeza boa e quarto suficiente para descansar após um dia de passeio. Funcionários simpáticos, prestativos, em destaque a Concierge Melissa Cruz, que foi muito simpática e solicita nas informações de passeio nos levando diretamente para realização de reservas, como a ida aos Everglades e passeio em Bimini.

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado vaebrasileiro
JoseBatistaGM, General Manager em YVE Hotel Miami, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2022

Agradecemos a excelente avaliação!

Estamos muito felizes por você ter escolhido ficar no YVE Hotel Miami Downtown. É maravilhoso saber que a Melissa teve um impacto tão positivo na qualidade da sua experiência. Nossa equipe se dedica a fornecer aos nossos hóspedes um serviço cortês e atencioso, e estamos muito satisfeitos em saber que ela foi além nesse sentido.

Mal podemos esperar para vê-lo novamente em breve para que possamos compartilhar outra excelente experiência com você em breve.

Avaliado 21 de maio de 2022 via rede móvel

Mesmo com a minha dificuldade para falar outra lingua a atendente Genisses foi muito prestativa.
O hotel tem uma localização muito legal, fica em frete a um parque com várias atrações.
O pessoal é muito atencioso

Eu recomendo muito.
Parabéns a todos os colaboradores .

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado alexandrem196
JoseBatistaGM, General Manager em YVE Hotel Miami, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de maio de 2022

Obrigado por compartilhar esta revisão maravilhosa, Alexandre!

Estamos muito satisfeitos em saber que você teve uma experiência agradável no YVE Hotel Miami Downtown! Agradecemos seus elogios à nossa equipe; eles trabalham arduamente para garantir que todos os hóspedes se sintam em casa. Estamos muito felizes que você se sentiu bem-vindo e valorizado durante o seu tempo conosco!

Adoraríamos compartilhar outra experiência positiva com você no futuro!

Avaliado 4 de abril de 2020 via rede móvel

Pontos positivos: perto do Bayside, tem uma CVS na frente, perto da American Airlines Arena, cama muito boa.
Pontos negativos: Banheiro muito pequeno. Estávamos em um andar alto e todos os elevadores ficaram fora de operação na parte da noite, então tivemos que descer e subir de escada na hora do jantar, no outro dia só um operando e era nosso check out. Me espremi no único que estava funcionando pra poder fazer o check out a tempo e meu marido conseguiu descer 30 minutos depois com as malas. Atendimento da recepção no turno da manhã que chegamos era péssimo, fui várias vezes perguntar se tinha quarto disponível porque estávamos muito cansados da viagem e a resposta sempre era a mesma, que só no horário do check in. Esperei trocar o turno, as moças eram super simpáticas e me arranjaram um quarto. Não me hospedaria novamente porque minha experiência não foi boa, ficaria em outros hotéis na redondeza.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado JuFloresPereira