Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
dVASCOnceloss
Águas Claras, DF

3 noites em Miami

4,0 de 5 bolhasAvaliou 26/01/2020via rede móvel
Gostei muito do hotel, perto do aeroporto, bom chuveiro e bem limpinho. Faltou um carregador de malas e o café da manhã pode melhorar bastante, falta variedade e opções, faltou queijo. Mas voltaria a ficar no hotel.
Data da estadia: janeiro de 2020
Problema com esta avaliação?
152 €
  • Priceline
10.5 km de Best Western Plus Miami Airport North Hotel & Suites
Pequeno-almoço incluído
160 €
  • Vio.com
10.2 km de Best Western Plus Miami Airport North Hotel & Suites
Piscina
Enjoy our bayfront hotel perfectly situated at Bayside and downtown Miami
290 €
Serviço de quartos
151 €
10.4 km de Best Western Plus Miami Airport North Hotel & Suites
Piscina
Gorgeous resort style airport hotel
122 €
20.5 km de Best Western Plus Miami Airport North Hotel & Suites
Estacionamento gratuito
Veja mais hotéis em Miami
Avaliado 9 de novembro de 2019 via rede móvel

Fiquei nesse hotel no início do ano e como decaiu.
Estávamos voltando de Orlando com 3 crianças e 9 malas, sacolas e
Mochilas. O recepcionista que nos atendeu estava mal humorado, foi mal educado e nos colocou no último andar, no último quarto do corredor. Quando questionamos, ele falou: tem um carrinho ali! É só pegar!
Fora o cheiro de cachorro molhado no corredor e no apartamento.
Não fico mais nesse hotel!

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado aninhafaccio
Avaliado 25 de outubro de 2019

Excelente opção próximo ao Aeroporto Internacional. Menos de 10 minutos de carro. Próximo ao Dolphin Mall. Fácil acesso! O quarto é amplo, arejado! O hotel é muito limpo e asseado! Bom café da manhã! Piscina interna aquecida!

Data da estadia: outubro de 2019
Avaliação obtida em parceria com Best Western
1  Obrigado Rogério F
BWP M, Guest Services Specialist em Best Western Plus Miami Airport North Hotel & Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de outubro de 2019

Hello Rogerio,

We thank you for choosing to stay at Best Western Plus Miami Airport North Hotel & Suites.

On behalf of our entire team I would like to thank you for providing us with your feedback on your recent stay with us.

It is so great to hear that you found your stay to be most enjoyable one and you found our location to be convenient.

We hope that you will choose to stay with us again during your next trip to Miami.

Kindly,
Sarah I.
Guest Services Specialist

Avaliado 9 de outubro de 2019

acabei de ligar para expedia duas vezes para reclamar , não me reembolsar ainda do deposito de 50 US$
estou esperando a mais de 45 dias , paguei a minha diária, o hotel é razoável mais a organização é péssima

Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado philippego303293

Hello philippego303293,

We thank you for choosing to stay with us. On behalf of our entire team I would like to apologize that your recent stay with us did not meet your expectations. It is a requirement for all of our guests to authorize for a $50 deposit at the beginning of your stay and at the end this is released on our end. Depending on your bank this release can take 3-10 business days to show back on your account. Please do not hesitate to reach out to us if you need any assistance regarding your recent stay as we would be more than happy to assist you.

We hope thank you will give us another chance at providing you with an enjoyable stay during your next trip to Miami.

Sincerely,
Sarah I.

Avaliado 18 de julho de 2019

Hotel com estrutura muito boa, quarto amplo, bem decorado, estacionamento gratuito e limpo. Fica muito próximo ao aeroporto de Miami, oferece serviço de transporte ao aeroporto. O café da manhã atende, mas não é farto, poderia ser melhor. A academia do hotel também é muito fraca, poderia ser melhor, a esteira não estava funcionando adequadamente.

Data da estadia: abril de 2019
2  Obrigado Guilherme R
Avaliado 3 de junho de 2019

Chegamos tarde da noite no hotel. Achei o atendimento da recepcionista um pouco fraco, mas como já fui recepcionista e era tarde, relevei. Porém, quando precisei falar com ela novamente do telefone do aeroporto ela foi bem rude.Enfim...
Fora esse pequeno porém, não tenho o que falar do hotel: quarto excelente, grande, confortável, chuveiro ótimo, tudo muito limpo, frigobar, tv maravilhosa, transfer pontual, pertíssimo do aeroporto... super recomendo!

Data da estadia: maio de 2019
1  Obrigado lucianapfs