Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
pipepoa
São Paulo, SP

Tudo muito bom

5,0 de 5 bolhasAvaliou 1/08/2022
Ficamos hospedados por 3 noites no hotel. Cortesia formidável dos funcionários. Instalações muito boas. O hotel usa as instalações da rede de academias Equinox, que fica no mesmo complexo... recomendo o uso. Como chegamos no domingo, fomos ao "brunch" do restaurante principal do hotel... fantástico!
Data da estadia: julho de 2022
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Avaliação obtida em parceria com Four Seasons
Problema com esta avaliação?
Hotel Management, Other em Four Seasons Hotel Miami, respondeu a esta avaliação
Respondeu 8/08/2022
Dear Guest,

Thank you very much for taking the time to review Four Seasons Hotel Miami and for leaving a 5-star review. We are happy to hear that you had a great experience with us and enjoyed our amenities such as Equinox and Sunday Brunch. We can't wait to welcome you back again in the future.

Sincerely,

• Prestigia.com
    151 €
0.5 km de Four Seasons Hotel Miami
Piscina
Enjoy our bayfront hotel perfectly situated at Bayside and downtown Miami
331 €
    155 €
  • Expedia.com
3.6 km de Four Seasons Hotel Miami
Serviço de quartos
Gorgeous resort style airport hotel
141 €
Veja mais hotéis em Miami
1 762
1 762
Avaliado 18 de setembro de 2020

Prepararam um quarto super especial para nos.
Um andar alto que dava vista para a bahia, com uma vista deslumbrante, a noite sentávamos pertinho da janela para ficar admirando a paisagem.
ficaram com a nossa mala, pois sairíamos de Miami mais tarde, sem custo.
Tudo extremamente limpo e o staff organizado e muito prestativo.
Adoramos tudo vamos voltar.

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado bete_amaral
Avaliado 1 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel muito bem localizado ,quartos amplos e banheiro com banheira ,atendimento da recepcao frio e bem profissional e piscina e restaurantes muito bons , estacionamento pago a parte .Proximo ao hotel varios lugares para comer .

Data da estadia: novembro de 2019
2  Obrigado josiane303631
Avaliado 8 de agosto de 2019

Hotel lindo,excelente localização. Os funcionários de uma atenção,delicadeza.Restaurante com comida e serviços de primeira ! Voltaria com certeza. Essa viagem foi a dois... e posso garantir que o hotel colabora muito para um clima romântico.

Sugestão de quartos: Escolhemos um apartamento ao invés de quarto, tínhamos uma cozinha com um Wallgreens ,próximo.ate um jantar caseiro rolou.
Data da estadia: junho de 2019
3  Obrigado Giseli I
Avaliado 21 de janeiro de 2019

A marca Four Seasons é sinônimo de luxo, mas acho que o hotel deixa a desejar. É muito caro pelo que oferece. Já me hospedei em outros hotéis de luxo, como Setai, Acqualina e W, onde achei muito melhor. Acho, inclusive, que o hotel precisa renovar algumas áreas. Não vale a pena, pois com o mesmo valor você consegue opções mais interessantes.

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
5  Obrigado gmdias
Avaliado 26 de novembro de 2018

Hospedar no Four Seasons e um sonho!! Tudo e especial...a gentileza da recepcao, o conforto dos quartos, o excelente breakfast, os jantares divinos, a carta de vinhos com excelentes rotulos pontuados,,,enfim, foi uma estadia perfeita!!
Com certeza, retornarei e super indico!!

Data da estadia: outubro de 2018
2  Obrigado Mônica K