“Hamburgueria....”

The Counter
Classificado como n.º 579 de 4 638 Restaurantes em Miami
Cozinhas: Americana
Avaliou 28 de junho de 2020

Localizado dentro do aeroporto de Miami, perto do portão D33, esta hamburgueria é uma boa ótima opção para lanchar enquanto espera pela voo.
Tem um ambiente agradável no estilo hamburgueria moderna, com televisões passando hockey.
Comemos o Burger com Fritas que estava ótimo, acompanhando de um molho gostoso.
Recomendo! Nos atenderam bem!
Custo-benefício bom! $45 com refrigerantes!

Data da visita: julho de 2019
Obrigado ricardocores

Avaliou 3 de setembro de 2015

Comer em aeroporto é sempre muito caro, no The Counter compensa, o hambúrguer é farto e o atendimento é muito bom. Chama a atenção por todos os garçons serem no estilo "modelo estudante" rs. Até meu marido comentou!

Data da visita: agosto de 2015
Obrigado tatianarrr
Avaliou 18 de julho de 2015

Excelente opção de hambúrguers no estilo americano para quem está no portão 4 do aeroporto de Miami.

Data da visita: julho de 2015
Obrigado AFRodrigues
Avaliou 28 de março de 2015 via rede móvel

É um local bem decorado bom atendimento e um sanduiche normal...
Tem lugares bem melhores
Fui uma vez e com certeza não voltarei!!

Obrigado mariaolimpiam
Avaliou 18 de setembro de 2014

Chegamos ao The Counter atreves do front desk do hotel onde estavamos, inclusive nos deu um voucher que dava direito a uma porção de batata frita.
O restaurante oferece pratos do estilo dos hamburger´s premium, contando com cerca de 20 opções, além de poder customizar o seu, escolhendo uma extensa lista de ingredientes, custo por hambúrguer entre 10 e 17 dólares cada.
Endereço:Town Center Aventura
18717 Biscayne Boulevard
Suite 305
Aventura, FL 33180

Data da visita: agosto de 2014
    • Atmosfera
1  Obrigado KTBPOA

Os viajantes que visualizaram The Counter também visualizaram

Esteve em The Counter? Partilhe as suas experiências!