Os preços mais baixos para a sua estadia
260 €
Pequeno-almoço incluído
Pequeno-almoço incluído
Priceline
Go to your Happy Price
José V
excelente atendimento e a.localizacao
5,0 de 5 bolhasAvaliou 6/02/2024
excelente hotel..atendimento de primeira qualidade..desde a recepção com Alex e Deidre e a Dona Luz no café da manhã. obrigado a ela pelo ajuda.
voltarei com certeza.....
quarto e instalações muito bons e a localização na área de Brickel é muito.boa.
Data da estadia: fevereiro de 2024Tipo de viagem: Viajei com família
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
1.6 km de Hampton Inn & Suites Miami/Brickell-Downtown
    160 €
    185 €
10.5 km de Hampton Inn & Suites Miami/Brickell-Downtown
Estacionamento gratuito
Gorgeous resort style airport hotel
  • Tripadvisor
1 135
3 630
1 135
Avaliado 13 de dezembro de 2023

Uma boa opção tanto para viagem a trabalho quanto lazer sozinho ou em família. Ótima localização para quem deseja explorar a região central de Miami. Staff atencioso e prestativo. Acomodação confortável. Café da manhã bom e com boa variedade. Pontos negativos: sinal da internet na acomodação e valor do estacionamento.

Data da estadia: dezembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Lincoln A
Eduardo Chapoval, General Manager em Hampton Inn & Suites Miami/Brickell-Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2024

Lincoln A,

Obrigado pela sua estadia e avaliação. Seus comentários são importantes para nós. Obrigado por mencionar a nossa localização, acomodações confortáveis e o serviço prestado pelos membros da nossa equipe. Esperamos que você escolha ficar conosco novamente no futuro.

Rua 12 SW, 50

Avaliado 9 de setembro de 2023 via rede móvel

O checkin fica no sexto andar, o quarto é um pouco antigo, mas confortável. o estacionamento custa 40 dólares a diária.
Não oferece taça de vidro, muito menos cristal para tomar vinho no quarto. Caso você queira tomar um vinho no quarto, precisará ser no bico da garrafa.

Sugestão de quartos: Estacionamento a 40 dólares.
Data da estadia: setembro de 2023
Obrigado patrimachado
Eduardo Chapoval, General Manager em Hampton Inn & Suites Miami/Brickell-Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de setembro de 2023

Estimada Patriciamachado,

Nosso hotel, apesar de ter sido construido em 2011, foi totalmente renovado em 2022. Tudo é novinho dentro do hotel e dos quartos. O estacionamento custa $39 e é o mais barato da area da Brickell, onde outros hoteis cobram pelo menos the $10 a $30 a mais por dia. Que pena que nao ligou para a recepção pedir taças de vinho, pois poderiamos oferecer com prazer e nao teria wue beber da garrafa.

A marca Hampton nao permite colocar copos de vidro dentro do quartos mas, oferecemos com prazer quando solicidados.

Em momento nenhum informamos que somos de uma categoria ou outra, pois isto nao é uma coisa muito utilizada aqui nos EUA ou Canada. Somos um hotel, para os que estao familiarizidos com a marca Hampton, de serviço limitado. O que quer dizer isto? Nao oferecemos, maleteiros, manobristas, room service e outros serviços que já nao sao muito utilizados pela maioria e assim, podemos oferecer tarifas muito mais baratas do que os dos hoteis que os oferecem.

Assim, a nossa marca é escolhida pela mairia dos viajantes e recebe notas altissimas dos hospedes que ficam conosco.

Me parece, pelo titulo da sua postagem, que, porque os nossos hospedes sempre nos dao nota 5 aqui neste site, a Sra confundiu como se estamos nos anunciando como um hotel 5 estrelas, o que acontece de vez em quando com viajantes brasileiros que estao acostumados com o sistema de classificaçao por estrlas do Brasil, o que nao existe por aqui.

Mesmo recembendo esta nota baixissima de voce, tenho certeza que recebeu um quarto limpissimo e moderno, recebeu uma tarifa muito abaixo do outros hoteis da area, inclusive o estacionamento, que aproveitou de um cafe da manha farto e gratis e, da simpatia de todos os nossos funcionarios.

Muito obrigado.

Eduardo Chapoval
Gerente Geral.

Avaliado 6 de agosto de 2023 via rede móvel

Escolhemos o hotel pela localização. Muito fácil para passear pelo centro. Tem muitos bares e restaurantes próximo ao hotel.
Os quartos são amplos, limpos e cheirosos. A recepção tem um atendimento muito bom e o café da manhã é bem interessante.
Não usamos a piscina que parece legal embora pequena e nem a academia (afinal, é férias rsrsrsrs) que tem esteira, bicicleta e é climatizada.
O hotel é ótimo!

Sugestão de quartos: O estacionamento é pago por dia e um pouco caro. Dependendo os objetivos da viagem, Uber e metrô podem ser uma ótima alternativa.
Data da estadia: agosto de 2023
1  Obrigado evelainep
Eduardo Chapoval, General Manager em Hampton Inn & Suites Miami/Brickell-Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de agosto de 2023

Evelainep,

Obrigado pela sua estadia e revisão. Seus comentários são importantes para nós. Obrigado por mencionar nossa localização, limpeza e ótimo atendimento de nossa equipe. Esperamos que você escolha nos visitar novamente no futuro.

Avaliado 6 de junho de 2023

O atendimento não foi bom, o café da manha é o pior.
O quarto nao foi arrumado .
A compensação vem pela localizacão, está muito bem localizado em Brickell, da p fazer tudo a pe, com muita tranquilidade .

Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado ehirat193146
Eduardo Chapoval, General Manager em Hampton Inn & Suites Miami/Brickell-Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2023

Ehirat193146,

Obrigado pela sua estadia e revisão seus comentários são importantes para nós. Obrigado por mencionar a nossa localização. Nenhum de seus outros comentários realmente reflete os outros que recebemos, pois frequentemente somos elogiados por nosso excelente atendimento ao cliente, limpeza e café da manhã de cortesia. Esperamos que você escolha ficar aqui novamente no futuro para uma chance de melhor atendê-lo.

Avaliado 22 de maio de 2023

O Hampton Inn Miami Downtown tem uma localização excepcional, o atendimento é excelente e o custo benefício é ótimo.
Possui uma infraestrutura muito boa, além de ser em downtown e com saída próxima para as highways.

Data da estadia: maio de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado cgande335883
Eduardo Chapoval, General Manager em Hampton Inn & Suites Miami/Brickell-Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2023

Cgande335883,

Obrigado pela sua estadia e revisão. Seus comentários são muito importantes para nós. Obrigado por mencionar nossa localização e excelente serviço que você recebe dos membros da nossa equipe. Esperamos que você escolha nos visitar novamente no futuro.