7 pessoas estão a ver este hotel
Graça Corcini
Campinas, SP

Perfeito!!!

5,0 de 5 bolhasAvaliou 9/05/2023
Tudo perfeito!!! Eu e meu esposo nos sentimos totalmente confortáveis em um espaço grande, bem decorado, uma cama extra macia, tudo isso em uma localização perfeita de Miami! Voltaremos sempre!!!! E já fizemos indicação desse hotel para vários amigos!
Data da estadia: abril de 2023
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 10/05/2023
Mariazinhac2016,

Obrigado pela sua estadia e revisão. Seus comentários são importantes para nós. Obrigado por mencionar nossa localização, decoração e conforto de nossos quartos. Estamos honrados por você voltar e por suas recomendações. Esperamos vê-lo novamente em breve!

Miami, FL 33130
Enjoy our bayfront hotel perfectly situated at Bayside and downtown Miami
289 €
    247 €
    205 €
0.3 km de Hampton Inn & Suites Miami/Brickell-Downtown
Restaurante
Gorgeous resort style airport hotel
    114 €
1 138
3 639
1 138
Avaliado 10 de dezembro de 2022

A localização do hotel é excelente, numa rua calma, mas basta virar a esquina e encontra-se tudo, comércio, restaurantes,shopping, transporte.
O quarto amplo, design contemporâneo de bom gosto com todas as comodidades necessárias.
Atendimento na recepção gentil e competente.
Limpeza excelente, apesar de ser avisado que será de 3 em 3 dias, se solicitar pode ser diária.

Data da estadia: dezembro de 2022
Obrigado rcruz678298
Eduardo Chapoval, General Manager em Hampton Inn & Suites Miami/Brickell-Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de dezembro de 2022

Rcruz678298,

Obrigado pela sua estadia e revisão. Seus comentários são muito importantes para nós. Obrigado por mencionar nossa localização, limpeza e o ótimo serviço dos membros de nossa equipe. Esperamos que você escolha nos visitar novamente no futuro.

Avaliado 7 de novembro de 2022

Pontos Positivos
Excelente localização, bem no centro de Miami, próximo ao Center City Briekell, ótimos restaurantes e próximo ao Metromovie, que da acesso a grande parte do centro de Miami.
Muito bom chuveiro, excelente cama e ótima piscina. Atendentes atenciosos.
Sistema de garagem bom, mas caro.

Pontos Negativos
Café da manhã pode melhorar um pouco.
O hotel poderia ser um pouco maleável quanto a antecipação do checkin e atraso no checkout, nada que extrapole, mas são muito rígidos e isso incomoda bastante.
Garagem cara.

Data da estadia: outubro de 2022
Obrigado BetoBH
Eduardo Chapoval, General Manager em Hampton Inn & Suites Miami/Brickell-Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de novembro de 2022

BetoBH,

Obrigado pela sua estadia e revisão. Seus comentários são muito importantes para nós. Obrigado por mencionar nossa localização, piscina na cobertura e nossa equipe gentil e atenciosa. Nosso café da manhã é mais extenso do que o de outros Hamptons no que diz respeito à variedade de itens incluídos, mas também recebemos padrões aos quais devemos aderir. O check-in antecipado e o check-out tardio são concedidos aos hóspedes de acordo com a disponibilidade. Se a ocupação no momento do pedido não nos permite conceder, é a única vez que somos rigorosos com os horários de check in e out, pois simplesmente não podemos incomodar outros hóspedes porque isso também incomodaria muito. Devido à localização em que estamos e ao que é exigido pela nossa cidade, a nossa garagem é na verdade uma das mais econômicas da região se compararmos com outros hotéis. Esperamos que você decida nos visitar novamente no futuro e desejamos boas viagens

Avaliado 28 de outubro de 2022 via rede móvel

Hotel muito bem localizado, confortável, quarto amplo, banheiro limpo. Café da manhã nota 7.
Da para ir andando para vários restaurantes e para o shopping Brickell City Centre.
Vizinhança agradável e funcionários atenciosos. Voltaria com certeza!

Data da estadia: outubro de 2022
1  Obrigado fabiog633

Fabiog633,

Obrigado pela sua estadia e revisão. Seus comentários são muito importantes para nós. Obrigado por mencionar nossa limpeza, café da manhã de cortesia e equipe atenciosa. Estamos honrados por você voltar e esperamos vê-lo novamente em breve.

Avaliado 18 de setembro de 2022

Atendimento maravilhoso dos funcionarios em geral, em especial da funcionaria do cafe da manha chamada LUZ, muita atenciosa.
Atendimento na recepçao Vitoria também excelente.
Esta é nossa segunda vez neste hotel.
Localizaçao perfeita.

Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado saulod424
Eduardo Chapoval, General Manager em Hampton Inn & Suites Miami/Brickell-Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2022

Saulod424,

Obrigado por sua estadia e avaliação. Seus comentários são importantes para nós. Obrigado por mencionar nossa localização e serviço maravilhoso. Estou feliz que Luz e Victoria foram excelentes e atenciosos. Obrigado por retornar e esperamos que você nos visite pela terceira vez em breve.

Miami, Flórida 33130

Avaliado 9 de agosto de 2022

otimo local para descanso proximo a todos principais locais e tambem a restaurantes otimos
o atendimento excelente da recepção
com certeza em uma proxima estadia estarei hospedando neste local
muito otimo

Data da estadia: agosto de 2022
1  Obrigado arosa242744
Eduardo Chapoval, General Manager em Hampton Inn & Suites Miami/Brickell-Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de agosto de 2022

Arosa242744,

Obrigado por sua recente estadia e por sua avaliação. Seus comentários são importantes para nós. Obrigado por mencionar nossa localização e serviço dos membros de nossa equipe. Estamos honrados por você voltar e esperamos vê-lo novamente em breve

Diretor Geral
Miami, Flórida 33130