Os preços mais baixos para a sua estadia
165 €
165 €
Go to your Happy Price
PatriciaLyka
São Paulo, SP
Estive hospedada com minha família (marido e filho adolescente). Localização muito boa, perto de tudo: Mercado, restaurante, a
5,0 de 5 bolhasAvaliou 30/01/2023via rede móvel
Estive hospedada com minha família ( filho adolescente e marido). O quarto é bem limpo, amplo, haviam 2 camas Queen; mesa/ escrivaninha com cadeira; armário/ aparador com micro-ondas e mini cafeteira; suporte para mala; banheiro bem iluminado limpo com pia e espelho grandes, banheira com cortina, shampoo, condicionador, sabonetes Neutrogena.
No hotel há filtros para encher garrafas de água potável gelada.
O café da manhã com ovos mexidos, ovos cozidos, ovos mexidos com presunto, mingau de aveia, máquina de fazer waffle ( há massa de baunilha e de chocolate), batatas, pães, bagel, frutas ( laranja, maçã, banana), salada de frutas, sucos, cereais, cafés, leites, torradeira, xarope maple, manteiga, creme cheese, água quente, chás. Fica disponível próximo a recepção cafés, água quente e chás.
O Hotel fica próximo ao aeroporto MIA. Fica bem próximo ao Publix , restaurantes, CVS, Walgreens, McDonalds...
A Internet é gratuita, e funcionou bem.
Estacionamento pago a parte.
Gostei muito do hotel!
Data da estadia: janeiro de 2023
Problema com esta avaliação?
262 €
    236 €
  • Trip.com
9.8 km de Hampton Inn & Suites by Hilton Miami Airport South - Blue Lagoon
Piscina
Gorgeous resort style airport hotel
152 €
1 224
2 098
1 224
Avaliado 31 de julho de 2022

Ótimo hotel para quem precisa ficar próximo ao aeroporto. Quarto confortável, com bom sofá-cama para quem está com os filhos. Café da manhã daqueles típicos americanos, mas bem servido. Tivemos apenas problemas com nossos pacotes enviados pela Amazon. Um pouco de desorganização na hora de encontrá-los. Atendimento durante a noite parece um pouco fraco. Uma pessoa apenas na recepção, deixa tudo mais caótico.

Data da estadia: julho de 2022
1  Obrigado crmotta74
Christian Riofrio, General Manager em Hampton Inn & Suites by Hilton Miami Airport South - Blue Lagoon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de agosto de 2022

Dear crmotta74,

Thank you for sharing your experience with us. We are glad to hear you enjoyed your stay. I would like to apologize for our shortfall regarding our services with guests' packages, and also with the night shift service. Your suggestions will be taking into consideration during our next managers meeting. We understand without suggestions such as yours, we wouldn't know where we require improvement.

We hope to see you once again during your next visit to Miami.

Avaliado 13 de julho de 2022

Hotel muito bom as instalações ótimas, o preço é caro. Foi cobrado um valor a mais na minha diária que não foi estornado ainda, o valor era 149, foi lançado 228. o cafe da manha é muito bom. por algumas vezes a recepção tinha somente um atendente o que acabava dificultando

Data da estadia: julho de 2022
Obrigado paulot310
Avaliado 28 de março de 2020

A marca Hampton, que pertence à cadeia Hilton, dispensa apresentações. Você sempre terá um quarto amplo, confortável, a um preço razoável. Como sempre, na entrada existe a opção de café e chá self service. Este hotel disponibiliza estacionamento gratuito e também possui uma piscina. Não pude experimentar o café da manhã já que saí do hotel, antes do mesmo para pegar meu voo. Detalhe, o hotel fica a 10 minutos do aeroporto de Miami, bom, para quem quer dormir um pouco a mais ou não quer se estressar no trânsito.

Sugestão de quartos: Quarto alto com vista para o aeroporto de Miami
Data da estadia: março de 2020
3  Obrigado P K
ChristianRiofrio, General Manager em Hampton Inn & Suites by Hilton Miami Airport South - Blue Lagoon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de abril de 2020

Olá Paulo K,

Em nome de toda a equipe do Hampton Blue Lagoon, agradecemos por dedicar algum tempo do seu dia para nos informar sobre sua experiência em nossa propriedade. Estamos muito felizes em saber que você aproveitou sua estadia do começo ao fim.

Sua análise detalhada nos ajudará a mostrar a todos as muitas coisas excelentes que oferecemos.

Esperamos vê-lo durante sua próxima visita.

Avaliado 24 de fevereiro de 2020

Foi uma grata surpresa, o hotel fica próximo ao aeroporto, tem bom custo beneficio, quarto e banheiro novos, mobiliário adequado, cafe da manha excelente, incluído, com muitas opções, estacionamento grátis, staff gentil atendendo a todas as nossas necessidades. Voltaremos, com certeza!

Sugestão de quartos: ficamos em uma quarto básico, ele era silencioso e muito agradável
Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado Jose Mario P
ChristianRiofrio, General Manager em Hampton Inn & Suites by Hilton Miami Airport South - Blue Lagoon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2020

Dear JoseMarioPVieira,

We love that you loved the pleasant surprise! We work very diligently to ensure all of our guests feel comfortable and relaxed during their stay. A home while away from home. Now you know, whenever you are planning your next trip to Miami, feel free to contact us and we will gladly assist you..

Avaliado 29 de novembro de 2019

A qualidade de hospedagem deste hotel, pautada na excelência do atendimento ao cliente dispensa qualquer comentário, quem conhece sempre volta.

Esta foi a minha terceira hospedagem e notei a preocupação em renovar a estrutura do hotel, instalações novas, estacionamento gratuito e a localização excelente.

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Hampton
2  Obrigado Marco Antonio M... L