Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Booking.com207 US$
Expedia.com207 US$
Hampton207 US$
travelup.com238 US$
Travelocity207 US$
Hotels.com207 US$
Ver as 19 promoções
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (3 772)
Filtrar avaliações
3 772 resultados
Classificação dos viajantes
2 059
1 209
328
114
62
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
2 059
1 209
328
114
62
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 3 772 avaliações
Avaliado 13 de julho de 2022

Hotel muito bom as instalações ótimas, o preço é caro. Foi cobrado um valor a mais na minha diária que não foi estornado ainda, o valor era 149, foi lançado 228. o cafe da manha é muito bom. por algumas vezes a recepção tinha somente um atendente o que acabava dificultando

Data da estadia: julho de 2022
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado paulot310
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliado 28 de março de 2020

A marca Hampton, que pertence à cadeia Hilton, dispensa apresentações. Você sempre terá um quarto amplo, confortável, a um preço razoável. Como sempre, na entrada existe a opção de café e chá self service. Este hotel disponibiliza estacionamento gratuito e também possui uma piscina. Não pude experimentar o café da manhã já que saí do hotel, antes do mesmo para pegar meu voo. Detalhe, o hotel fica a 10 minutos do aeroporto de Miami, bom, para quem quer dormir um pouco a mais ou não quer se estressar no trânsito.

Sugestão de quartos: Quarto alto com vista para o aeroporto de Miami
Data da estadia: março de 2020
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
3  Obrigado P K
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
ChristianRiofrio, General Manager em Hampton Inn & Suites by Hilton Miami Airport South - Blue Lagoon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de abril de 2020

Olá Paulo K,

Em nome de toda a equipe do Hampton Blue Lagoon, agradecemos por dedicar algum tempo do seu dia para nos informar sobre sua experiência em nossa propriedade. Estamos muito felizes em saber que você aproveitou sua estadia do começo ao fim.

Sua análise detalhada nos ajudará a mostrar a todos as muitas coisas excelentes que oferecemos.

Esperamos vê-lo durante sua próxima visita.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 24 de fevereiro de 2020

Foi uma grata surpresa, o hotel fica próximo ao aeroporto, tem bom custo beneficio, quarto e banheiro novos, mobiliário adequado, cafe da manha excelente, incluído, com muitas opções, estacionamento grátis, staff gentil atendendo a todas as nossas necessidades. Voltaremos, com certeza!

Sugestão de quartos: ficamos em uma quarto básico, ele era silencioso e muito agradável
Data da estadia: dezembro de 2019
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Serviço
2  Obrigado Jose Mario P
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
ChristianRiofrio, General Manager em Hampton Inn & Suites by Hilton Miami Airport South - Blue Lagoon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2020
Tradução do Google

Dear JoseMarioPVieira,

We love that you loved the pleasant surprise! We work very diligently to ensure all of our guests feel comfortable and relaxed during their stay. A home while away from home. Now you know, whenever you are planning your next trip to Miami, feel free to contact us and we will gladly assist you..

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 29 de novembro de 2019

A qualidade de hospedagem deste hotel, pautada na excelência do atendimento ao cliente dispensa qualquer comentário, quem conhece sempre volta.

Esta foi a minha terceira hospedagem e notei a preocupação em renovar a estrutura do hotel, instalações novas, estacionamento gratuito e a localização excelente.

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hampton
2  Obrigado Marco Antonio M... L
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliado 28 de setembro de 2019 via rede móvel

Hotel super bem localizado, da pra ir a restaurantes e lojas a pé, tudo limpo, funcionarios educados e precisos. Quarto grande, chuveiro bom. Cafe da manha poderia ter mais opcoes. Ficaria mais vezes. Estacionamento incluso.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
3  Obrigado giselle_sf10
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
ChristianRiofrio, General Manager em Hampton Inn & Suites by Hilton Miami Airport South - Blue Lagoon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de outubro de 2019

Muito obrigado por reservar um tempo para nos deixar este comentário fantástico! Estou tão feliz que você teve uma estadia maravilhosa do check-in ao check-out. Temos uma excelente equipe que gosta de cuidar de todos! Sempre que você voltar a Miami, informe-nos! Gostaríamos muito de vê-lo novamente!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações