Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Christine K

No geral gostamos muito.

4,0 de 5 bolhasAvaliou 2/06/2023
As acomodaçoes são ótimas, porém se quiser limpeza e reposição de toalhas e papel higiênico, tem que pedir.
Fica bem perto do aeroporto e da rodoviária e mototrail. Não tem mais nada por perto.
Cafe da manhã bem fraquinho e todos dias mesma coisa. O fato de te cozinha no quarto, facilita muito. O chuveiro é muito bom!!! Atendimento na recepção também. Fomos prontamente atendidas quando precisamos.
Os quartos ímpares são melhores porque dão para os fundos e a vista é muito linda.
Data da estadia: maio de 2023
Sugestão sobre o quarto: Melhor ter carro pela distância.
4,0 de 5 bolhasValor
3,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Poupe com o programa Hilton Honors Rewards
282 €
187 €
6.8 km de Element Miami International Airport
Serviço de quartos
Gorgeous resort style airport hotel
134 €
  • BestWestern.com
    142 €
3.4 km de Element Miami International Airport
Estacionamento gratuito
Enjoy our bayfront hotel perfectly situated at Bayside and downtown Miami
265 €
    199 €
7.6 km de Element Miami International Airport
Veja mais hotéis em Miami
Avaliado 2 de janeiro de 2023 via rede móvel

Péssimo em todos os sentidos. Chegamos de madrugada e nenhuma chave(cartão)abria os quartos, com isso além de muito cansados, piorou tudo pois esperamos umas duas horas para poder descansar. E fim uma chave abriu um dos quartos, tomamos banho e quando fomos dormir a cama está suja, cabelos e etc(e já eram 4 da manhã) demos uma limpada e dormimos. No outro dia ao sair pedi pra recepcionista para limpar e trocar as roupas(expliquei a situação) chegamos no quarto tarde da noite a o quarto estava do mesmo jeito.Absurdo! Trouxe muito transtorno para uma viagem de férias. O café da manhã é até às 9h e não vale a pena.Lotado é com opções bem ruins. Ou seja, um hotel caro, sem serviço e péssima limpeza,

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado VanessaCarlaS
Avaliado 6 de novembro de 2020

Miami é uma cidade cara, então achei um bom custo benefício ficar hospedada na região do aeroporto.
A região não é das melhores, mas para quem está com carro, não chega a ser um problema.
O Element foi uma grata surpresa. Hotel moderno, não tem carpete no quarto e tem box de vidro no banheiro, o que é uma raridade nos EUA. Tem uma pequena cozinha em todos os quartos.
Ficamos no quarto com 01 cama que fica separada do outro ambiente com sala de estar e cozinha.
Estacionamento é pago.
Café da manhã é básico mas suficiente. Café da manhã é cortesia, assim como um happy hour com cervejas e petiscos.
Recomendo e com certeza me hospedaria novamente.

Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado karinamup
Meredith Pittman, Owner em Element Miami International Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de novembro de 2020

Thank you for the review, karinamup. We are so glad you enjoyed so much about your stay, and we hope to have you back soon.

Avaliado 1 de novembro de 2020

Está a 5 minutos a pé da saída do aeroporto, estação de ônibus e do metrorail. Pela excelente localização dá para usar o transporte público gratuito para quase tudo. O hotel também aceita a entrega de compras (tipo Amazon) sem taxas no período da estadia. Café da manhã muito bom e o studio (quarto) tem tudo que vc precisa. Estacionamento foi gratuito. Voltarei com certeza.

Sugestão de quartos: A infraestrutura é muito boa em qq um.
Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado Orlando D
Meredith Pittman, Owner em Element Miami International Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de novembro de 2020

Thank you for the review, Orlando D. We are so glad you enjoyed your stay, and we hope to have you back soon.

Avaliado 17 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Bom hotel para quem fica de carro em Miami e está disposto a ir e vir de Miami Beach todos os dias. Quarto bem espaçoso, estilo apart hotel ( tem geladeira, forno microondas, talheres, pratos etc), piscina boa com aquecimento e estacionamento gratuito. O café da manhã é bem fraco, e por ser muito perto do aeroporto o barulho dos aviões é recorrente. Mas um bom custo benefício para poucos dias ( com carro) em Miami.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado micheleva80
Flyer52057216491, Manager em Element Miami International Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2020

Thank you for taking the time to review your stay! We are happy to hear that you were able to enjoy most of the amenities that our hotel has to offer. We hope to welcome you back soon

Avaliado 12 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Em minha árdua busca por hotel no USA que não tenha carpet, pois eu e minha família somos bem alérgicos, finalmente achamos um satisfatório. Metade do quarto é piso laminado e metade é carpet (melhor até o momento), além disso as janelas abrem e pode ventilar o quarto todos os dias, resultado após 10 dias: família voltando saudável, e sem crises, graças a Deus. No geral o hotel tem instalações novas, boa manutenção, sem acúmulo de sujeira. Ficamos num quarto muito bom, com duas camas queen size, acomodando a todos com conforto e também o quarto possui cozinha completa, o que faz muita diferença pra quem tem criança como eu, ou que não gosta de comer aquelas comidas todos os dias. Usamos a cozinha fortemente nos 10 dias. Ótima! O hotel também possui lavanderia com moedas o que também ajuda a manter as roupas limpas, tem uma piscina bem legal e aquecida (fomos em novembro e já não estava tão quente) e também café da manhã (esse poderia dar uma melhorada, pois são pouquíssimas opções e sempre as mesmas todos os dias). Mas como resultado geral, gostei muito, voltaria a me hospedar nesse ou outros da rede!

Data da estadia: novembro de 2019
2  Obrigado Monica_Baron