Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Agenda Black
São Paulo, SP

Uma delicia no coração de coconut grove

4,0 de 5 bolhasAvaliou 5/07/2023via rede móvel
O hotel é delicioso, os banheiros com produtos Diptyque, muito cheirosos. Restaurante Isabelle’s uma delicia com um café da manhã com opções muito boas. Ótimo para ir com família. A piscina é gostosa e tem um serviço ótimo! Na recepção a Daniela foi maravilhosa e o gerente Lawrence gentilmente nos ofereceu um upgrade de quarto por um valor baixo então fizemos. Tem spa e academia… único porém, várias vezes precisei solicitar a limpeza do quarto. Além de pedir para passarem aspirador. Outro porém, o Wi-Fi é cobrado. Não me cobraram pq sou member do programa deles de fidelidade porém é cobrada. Um hotel deste nível deveria fornecer gratuitamente a internet para todos. Façam a reserva com o café da manhã incluso, pq vale a pena.
Data da estadia: julho de 2023
Problema com esta avaliação?
Poupe com o programa Hilton Honors Rewards
  • Algotels
5.7 km de The Ritz-Carlton Coconut Grove, Miami
315 €
  • Novotel
5.3 km de The Ritz-Carlton Coconut Grove, Miami
Piscina
Enjoy our bayfront hotel perfectly situated at Bayside and downtown Miami
212 €
    146 €
    184 €
8.5 km de The Ritz-Carlton Coconut Grove, Miami
Serviço de quartos
Gorgeous resort style airport hotel
    108 €
9.9 km de The Ritz-Carlton Coconut Grove, Miami
Estacionamento gratuito
Veja mais hotéis em Miami
Avaliado 2 de maio de 2019

Um bom hotel antes de tudo tem que cumprir o que promete, tem que ser verdadeiro e fazer o que fala , não pode mentir aos seus hospedes, nem dizer que vai passar um valor no seu cartão e passar OUTRO, estive hospedada no hotel entre os dias 8 a 13 de Março de 2019 E fui cobrada por um valor 3x maior do que me foi avisado que seria no cartão, fiquei muito chateada quando descobri o ocorrido, meu cartão me avisa todos os débitos e fui reclamar com a Amanda, gerente da Recepçao que me pediu desculpas e disse que me daria 50 mil pontos na minha conta,so que ate hoje nada foi contabilizado, ou seja mais uma vez falaram uma coisa e fizeram outra, estou muito chateada acredito que isso não seja o procedimento de uma empresa tao séria!

Uma lastima e total falta de respeito. Como um hotel pode ser bom se não tiver o comprometimento com seus hospedes?
O respeito é a base de tudo!

Sugestão de quartos: Gravem tudo que for dito pelo hotel e verifiquem se o valor que te cobram é o mesmo que foi dito
Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
2  Obrigado AngelaOliveirajornal
RCCGM3300, Manager em The Ritz-Carlton Coconut Grove, Miami, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de maio de 2019

Querida anginha07,

Obrigado por escolher ficar no Ritz-Carlton Coconut Grove, Miami e fornecer seu comentários honesto no TripAdvisor.

Proporcionar o mais alto nível de hospitalidade é a nossa prioridade número um e pedimos sinceras desculpas por não atender às suas expectativas. Como um momento de aprendizado, compartilhamos seu feedback com a equipe do hotel adequada para garantir que as diretrizes necessárias estejam em vigor para evitar que esse incidente ocorra no futuro.

Mais uma vez, obrigado pelo seu valioso feedback e esperamos atendê-lo novamente sempre que suas viagens o trouxerem de volta a Miami.

Avaliado 27 de agosto de 2018

hotel no nivel do ritz, a matrix em londres mantem a qualidade de produtos , comida , sofisticaçao cada local preservando a cultura do lugar !! lugar espetacular pra estar com quem vc ama !! minha estadia com minha esposa foi uma delicia !!

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado PabloJorge
RCCGM HOTEL MAN... H, Manager em The Ritz-Carlton Coconut Grove, Miami, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2018

Querido PabloJorge,

Obrigado por compartilhar sua experiência com os espectadores do TripAdvisor e por ficar hospedado no The Ritz-Carlton Coconut Grove, Miami. É um prazer ler os seus comentários maravilhosos e saber que você gostou da sua estadia. Minha equipe e eu realmente apreciamos suas amáveis palavras e recomendações. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo de volta na próxima vez que você viajar para Miami, seja para uma ocasião ou um prazer especial.

Obrigado novamente por compartilhar sua experiência, e esperamos criar memórias maravilhosas para você na próxima vez que decidir visitar nosso pequeno oásis no Grove.

Avaliado 25 de abril de 2017

O hotel oferece bom serviço, funcionários são atenciosos e tudo é limpo e bem cuidado. As camas são confortáveis e oferecem um bom café da manhã. A localização é ótima, e dá para andar a pé e passear pelo bairro de Cononut Grove. Apesar de ter uma obra de um prédio sendo construído bem ao lado, não houve incômodo de barulho.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado LetyciaJanot
RCCGM HOTEL MAN... H, Manager em The Ritz-Carlton Coconut Grove, Miami, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de abril de 2017

Querido convidado, LetyciaJanot,

Agradecemos muito por compartilhar sua experiência recente com os espectadores colegas do TripAdvisor e para se hospedar no The Ritz-Carlton Coconut Grove, Miami. Eu realmente aprecio o seu feedback positivo e construtivo como este se torna uma grande ferramenta em nossos esforços contínuos para fornecer o melhor serviço personalizado e garantir que cada um dos nossos clientes experiências de uma verdadeira experiência Ritz-Carlton.

Obrigado mais uma vez por seus comentários e por ser um convidado leal da nossa marca. A equipe e eu estamos ansiosos para a oportunidade de recebê-lo de volta para desfrutar de tudo o que a nossa instalação tem para oferecer, bem como o embelezamento do nosso bairro em desenvolvimento na próxima vez que você viajar para Miami.

Do Gerente de Hotel

Avaliado 8 de outubro de 2016

Um dos excelentes hotéis em Miami. Localização privilegiada, estrutura impecável para o lazer completo dos hóspedes. Staff muito prestativo e educado. Ambiente bonito e moderno. Recomendado para viagens em família.

Data da estadia: janeiro de 2016
1  Obrigado victorcD1210EH
RCCGM HOTEL MAN... Y, General Manager em The Ritz-Carlton Coconut Grove, Miami, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de outubro de 2016

Querido convidado (Victor C),

Obrigado por compartilhar sua experiência com os telespectadores do TripAdvisor e para se hospedar no The Ritz-Carlton Coconut Grove, Miami. É um prazer ler seus comentários maravilhosos e conhecer nossas senhoras e senhores excedeu as suas expectativas. Sempre que você quiser tratar-se de um pouco de mimo e serviço especial extra, por favor, volte para nós. Estaremos esperando para recebê-lo em casa.

Mark Ferland

Avaliado 18 de junho de 2016 via rede móvel

Hotel muito elegante, quartos confortáveis, áreas comum e de lazer agradáveis, equipe impecável. Café da manhã do cardápio incluído na reserva. Ótima localização - 10
min a pé de Cocowalk.
As desvantagens talvez foram internet paga e estacionamento caro

Data da estadia: junho de 2016
Obrigado 362f_timaa
RCCGM HOTEL MAN... Y, Manager em The Ritz-Carlton Coconut Grove, Miami, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2016

Querido convidado (Fátima A),

Obrigado por compartilhar sua experiência recente com os telespectadores do programa TripAdvisor e para se hospedar no The Ritz-Carlton Coconut Grove, Miami. É realmente maravilhoso saber que nossas senhoras e senhores reuniu suas expectativas Ritz-Carlton e por causa deles que você continue a voltar. A sua opinião é muito gratificante para mim e toda a minha equipe. Estamos ansiosos para a criação de mais memórias maravilhosas para você na próxima vez que você decidir visitar o nosso pequeno oásis no Grove.

Cumprimentos,

William Yahr