Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Enila B
Igaratá, SP

Sra

4,0 de 5 bolhasAvaliou 17/06/2019via rede móvel
Instalações novas, limpo, confortável, atendentes atenciosos, bom cafe da manha, boa localização, facil estacionamento, otima escolha. Faltou apenas itens de amenidades a partir do 2o. dia. da hospedagem.
Data da estadia: junho de 2019
Problema com esta avaliação?
Respondeu 18/06/2019
Dear Enila B,

We are glad you and your family stayed at SpringHill Suites Miami Downtown/Medical Center. Thank you for letting us know our convenient location worked well for you and that you also enjoyed our friendly service and well-kept property. It was a pleasure having you as our guest, and we look forward to seeing you soon.

Noraimy Rodriguez
    115 €
    150 €
2.4 km de Springhill Suites By Marriott Miami Downtown / Medical Center
Piscina
Enjoy our bayfront hotel perfectly situated at Bayside and downtown Miami
359 €
    192 €
    149 €
2.5 km de Springhill Suites By Marriott Miami Downtown / Medical Center
Serviço de quartos
Gorgeous resort style airport hotel
    129 €
7.9 km de Springhill Suites By Marriott Miami Downtown / Medical Center
Estacionamento gratuito
Veja mais hotéis em Miami
Avaliado 4 de junho de 2019 via rede móvel

Gostei das instalações do quarto e do café da manhã que estava incluído no valor que paguei!
Achei Caro o valor do estacionamento $ 20,00
Já fiquei em outros hotéis na região de Miami que não cobra o estacionamento.
Não ficaria novamente por causa do valor do estacionamento!

Data da estadia: maio de 2019
1  Obrigado flaviagama
TeamMarriott, Manager em Springhill Suites By Marriott Miami Downtown / Medical Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de junho de 2019

Dear flaviagama,

Thank you for being our guest and for taking the time to write your review. We are glad you loved our clean rooms and delicious breakfast offerings. We appreciate all of your feedback, the positive, and including the things you would change. We regret your disappointment with our parking fee. These fees are competitively priced and listed on our website. We hope the positive aspects of your stay will bring you back to stay with us again at SpringHill Suites Miami Downtown/Medical Center.

Noraimy Rodriguez,

Avaliado 27 de março de 2019

Não tivemos experiências boas com este hotel. Fizemos a reserva com meses de antecedência pelo app Marriot Bonvoy (programa de pontos). Como íamos chegar no dia 06 de março ainda de madrugada, fizemos a reserva para o dia 05/03 para quando chegassemos pudessemos já nos hospedar. No dia 05/03, antes de embarcar no Brasil, fiz o check in pelo aplicativo e informei o horário que iríamos chegar somente no dia seguinte. Ao chegar no hotel, para nossa surpresa, a recepcionista nos informou que nossa reserva havia sido cancelada pois não aparecemos na data prevista. Como assim? Como se não bastasse, eles disseram que poderiam disponibilizar um quarto para nós e pediram o cartão de crédito como garantia. Como sabemos que esse procedimento é padrão, entregamos nosso cartão. Eles fizeram a cobrança das diárias no nosso cartão sem nos avisar. No mesmo dia, a recepcionista me perguntou se a cobrança era pra ter sido feita no cartão ou por pontos, e dissemos que seria por pontos, obviamos, como havíamos feito na reserva. Então, antes de fazer o check out conversamos com a gerente e ficou combinado que ela iria reembolsar / cancelar a cobrança do cartão de crédito e fazer a cobrança em pontos. Saímos do hotel dia 08/03 e até hoje 27/03 isso ainda não resolvido e tivemos que pagar os valores absurdos no cartão. Além disso, o quarto estava sujo.

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado brunalucon
TeamMarriott, Manager em Springhill Suites By Marriott Miami Downtown / Medical Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de março de 2019

Dear brunalucon,

Thank you for being our guest and sharing your feedback with us. We are very sorry you encountered an issue with your reservation and that this has not been completely resolved to your satisfaction. We take your comments seriously, and our management team is investigating your concerns in more detail. If we can provide further assistance, please contact us directly at the hotel. Thanks again, and we do hope to have an opportunity to regain your confidence.

Noraimy Rodriguez

Avaliado 8 de outubro de 2018 via rede móvel

Ao lado do importante complexo hospitalar Silvester Cancer Center da Universidade de Miami. Hotel limpo, seguro com pacientes e acompanhantes hospedados. Café da manhã excelente, completo! Cafeteira, microondas e geladeira nos quartos! Banheiro separado do chuveiro! Tem lavadeira e secadora no térreo bem útil para quem vai ficar hospedado por mais tempo! Fácil acesso à todos os lugares em Miami! 5 minutos Litle Havana e Bayside! Excelente custo beneficio!

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado enfermeiram
Avaliado 10 de janeiro de 2018 via rede móvel

Excelente hotel, com apartamento amplo, ótimo café da manhã. Localizado longe de tudo, porém, tem uma estação de metro próxima. Região perigosa para andar. O ideal é alugar um carro ou solicitar taxi/uber/lift

Data da estadia: janeiro de 2018
Obrigado camygm
Avaliado 25 de junho de 2017

A experiência ruim começa na entrada. A região é perigosa, escura e mal cuidada. Não existe lugar para parar na porta para fazer checkin. O estacionamento fica meio escondido na lateral do prédio. Depois de conseguir estacionar longe da porta me dirigi a recepção. Fui pessimanente mal atendido (e isso sendo Platinum do Marriott Rewards). Metade do tempo a recepcionista manteve uma conversa paralela com outro funcionário. Sequer um boa dia recebi. A frequência do hotel parece ser basicamente de clientes e parentes de clientes do hospital. O quarto é ok, muito parecido com os outros Springhills. Feito o checkin fui buscar o carro e fui até a escura e horrorosa garagem (aparentemente a segurança é apenas um portão que abre e fecha totalmente desatendido). No quarto, fiquei insatisfeito com o barulho da rua pedi para mudar de quarto, o que foi prontamente negado pela recepção (sem sequer verificar a disponibilidade no computador). Fiz minha reserva em outro hotel, recolhi minhas coisas e fui embora. Péssimo hotel, na verdade o pior da rede Marriott que já fiquei. O atendimento é um dos piores que já presenciei e portanto não recomendo a ninguém.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
3  Obrigado BR_Frequent_Flyer
Corey J, Manager em Springhill Suites By Marriott Miami Downtown / Medical Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2017

We appreciate your candid feedback from your recent stay at the Springhill Suites Miami Downtown/ Medical Center. We are disappointed to learn that you did not enjoy a five-star experience; however your comments allow us to continue to maintain and improve the guest experience. We aim to provide our guests with the highest level of comfort and hope that you will consider giving us another opportunity to exceed your expectations.