Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
André
Mongaguá, SP

Grande e conformavel

4,0 de 5 bolhasAvaliou 21/09/2019via rede móvel
Fiquei num 2 quartos. Boa sala e cozinha. Quartos espaçosos mas banheiro pequeno (final 1, meus pais no final 2 tinham um ótimo banheiro)
Gostei bastante do bairro!!! 20 minutos de Miami Beach.
Café com boa variedade, água de graça, parking 20 dólares (caro mas no entorno não achei nada muito melhor)
Data da estadia: setembro de 2019
Problema com esta avaliação?
131 €
  • Tripadvisor
  • Novotel
5.3 km de Residence Inn by Marriott Miami Coconut Grove
Piscina
Enjoy our bayfront hotel perfectly situated at Bayside and downtown Miami
212 €
    146 €
    184 €
8.5 km de Residence Inn by Marriott Miami Coconut Grove
Serviço de quartos
Gorgeous resort style airport hotel
115 €
9.9 km de Residence Inn by Marriott Miami Coconut Grove
Estacionamento gratuito
Veja mais hotéis em Miami
Avaliado 10 de junho de 2018 via rede móvel

Tenho repetidamente postado a cada ano críticas elogiosas a este hotel, qualificando-o como minha casa fora de casa
Todavia, neste ano tudo se inverteu devido à falta de profissionalismo e a irresponsabilidade de alguns de seus funcionários de alto escalão
Dois pacotes de compras que fiz foram entregues no hotel e “desapareceram”.
O caso foi levado a Assistente de gerência Lissette Albeli que me disse, após eu entregar comprovantes dos valores gastos, que eu seria reembolsado via crédito em meu cartão e que naquele mesmo dia o comprovante estaria a minha disposição e alguém me ligaria para confirmar
Ninguém ligou e no dia seguinte, ao ser questionada, me respondeu que o faria imediatamente após uma reunião em que estava participando
Retornei a recepção mais umas 6 vezes neste segundo dia e em três delas falei com o Sr Jan Paul Queirolo, supervisor de front Office, que insistia em dizer que só a sra Lissette poderia resolver e que a mesma chegaria às 18 h
Voltei as 18, 18:30 e 19 h para aí ser informado por uma gentil atendente que a sra Lissette E o Sr Queirolo estavam num evento externo
A mesma atendente enviou e-mail a todos com cópia para mim, informando que seriam creditados em minha conta Marriott os 90.000 pontos que gastei na estadia ( na verdade forma 120.000) para compensar o descaso no tratamento para comigo
Repito-me sou um fã deste hotel e da Marriott. Acho inacreditável que ambos tenham em seus quadros de funcionários pessoas tão pouco preparadas e “prontas para enrolar” o cliente. Ainda mais quando detrata de um cliente de mais de 10 anos e membro do Marriott Rewards
Até agora não tive notícia nem do reembolso nem do crédito de pontos
Sinto-me enganado e enrolado por um hotel e uma cadeia de hotéis as quais admirava e respeitava

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado Breno L
John P, General Manager em Residence Inn by Marriott Miami Coconut Grove, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de junho de 2018

Dear guest,

Thank you for taking the time in writing your review. Please accept our sincere apologies for the challenges experienced during your recent stay. Please feel free to contact me directly at 305.285.9303 and I will be more than happy to personally resolve this matter.

Best wishes,
John Perez

Avaliado 2 de setembro de 2016

Ficamos nesse hotel residencial com excelente acomodação. O quarto é amplo, arejado, com boa cozinha, tipo americana, com tudo q vc precisa. A vama é grande, com lençóis e toalhas de excelente qualidade, O ar condicionado é maravilhoso. São gentis no atendimento e o café da manhã é ótimo. O estacionamneto custa 24 doláres. a única observação negativa é quanto o corredor do quarto que lembra o de hoteis externos americanos. Tudo muito limpo.

Data da estadia: setembro de 2016
Obrigado crismaya1959
Avaliado 3 de julho de 2016

Reservei um apto com 2 dormitórios, só lamentei que só tinha um banheiro, porque estávamos em 5. O apto era super amplo e confortável. O café da manhã com muitas opções. Tem uma pequena piscina e uma área para fazer churrasco. Tem estacionamento mas é pago. É possível ir a pé até um pequeno mall.

Sugestão de quartos: Fiquei no apto térreo mas foi muito tranquilo, sem barulhos
Data da estadia: fevereiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado DeboraMartins
Melissa R, General Manager em Residence Inn by Marriott Miami Coconut Grove, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de julho de 2016

DeboraMartins,

Muito obrigado por tomar o tempo para postar um comentário para o nosso hotel. Estamos muito felizes de ver que você gostou da sua estadia conosco. Entre em contato no futuro diretamente quando registrar sua reserva assim eu posso pessoalmente cuidar disso.

Obrigado mais uma vez que estamos ansiosos para servi-lo novamente no futuro.

Avaliado 31 de maio de 2016

Fiquei num apt de uma suite com sofá cama na sala. Acomoda bem 4 pessoas. Cozinha completa, arrumação diária, tudo o que você precisa para férias. Staff eficiente, bairro agradabilíssimo, café da manhã bom, sempre com algumas frutas frescas, iogurtes, waffles, ovos mexidos.
Receberam encomendas sem problemas. Fizemos um churrasco, espaço muito bom.
O único senão ficou por conta de uma toalha infantil que levaram pra lavanderia , junto com a roupa do quarto e não conseguiram localizar.
Voltaria e recomendaria.

Data da estadia: maio de 2016
Obrigado AnaRodrigues794
Avaliado 2 de fevereiro de 2016

Reservei com 2 quartos e 1 banheiro, Quartos espaçosos e muito confortáveis, cozinha completa, café-da-manhã muito bom. O wi-fi funcionava perfeitamente, e o ar condicionado gelava o quarto muito bem. Funcionários muito educados e sempre bem prestativos. Local próximo a uma marina e a um pequeno shopping (Coconut Groove). ótimo para um passeio.

Sugestão de quartos: Os quartos mais perto da piscina são bem silenciosos
Data da estadia: julho de 2015
1  Obrigado Ruthmmv