Os preços mais baixos para a sua estadia
586 €
Fabiana M
Muito bom
Avaliação de Kimpton EPIC Hotel
5,0 de 5 bolhasAvaliou 17/09/2023
Nós adoramos tudo o hotel os funcionários e destacamos o quanto é solícito estacado e porisso queremos voltar e indicar o hotel porque sentimo-nos em casa - tudo muito bem limpo organizado e o café da manhã é excepcional com as Varietés - achei incrível e a roupa de cama toalhas tudo impecável - piscina DJ maravilhosos
Data da estadia: setembro de 2023Tipo de viagem: Viajei com família
Problema com esta avaliação?
Hampton
  • BestWestern.com
  • Tripadvisor
10.5 km de Kimpton EPIC Hotel
Estacionamento gratuito
Gorgeous resort style airport hotel
149 €
Veja mais hotéis em Miami
2 965
2 965
Avaliado 23 de abril de 2023 via rede móvel

Ficamos duas noites numa suíte de um quarto com vista para o mar e nossa experiência foi sensacional. Não tivemos ressalvas com a equipe de atendimento, que foi muito simpática. O quarto era amplo e muito confortável. A piscina foi a melhor parte: era aquecida e tinha vista magnífica, foi onde mais passamos nosso tempo. Entre as 17:00 e 18:00, todos os dias, era oferecido gratuitamente vinho para degustação no lobby. E na piscina entre as 17:00 e 20:00 havia happy-hour com desconto nas bebidas servidas na piscina. Ha várias opções de restaurantes e um belo shopping nas redondezas.

Data da estadia: abril de 2023
Obrigado Wanderlust_BSB
Ericka Nelson, General Manager em Kimpton EPIC Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de abril de 2023

Thank you for taking the time to tell us about your experience at Kimpton EPIC HOTEL.

Please know that your feedback is extremely valuable to us. We use feedback, such as yours, to continuously make changes to our brand to improve the guest experience. We hope that you will give us the opportunity to serve you again in the future.

Again, thank you for choosing EPIC, I hope to see you here again or back within Kimpton Nation soon!

Avaliado 12 de janeiro de 2023 via rede móvel

Eduardo bell man muito bom, hotel muito bom sempre maravilhoso !! Voltaremos com certeza! Vista linda e organização impecável! Astral do Zuma maravilhoso e piscina também uma ótima opção para relaxar com a família ! Indico para todos a localização tb excelente

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado juhaluli
Ericka Nelson, General Manager em Kimpton EPIC Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2023

Avaliado 6 de fevereiro de 2022

Fica em uma marina linda, com restaurante top. Um daqueles hotelões de cadeia. Não tem erro. Tem Whole Foods, Starbucks, CVS próximos e toda rede de restaurantes de Brickel. Dá para ir a pé à Arena do Miami Heat. Recepção nota 10.Conseguimos cortesia de early check in e late check out, o que é formidável. Quarto muito bem limpo, amplo, com banheiro tb amplo. Dois pecados. Estacionamento com valet. Sempre demorado; chegamos a levar 20 min para receber o carro. Peça antes de descer. O outro ponto é que o quarto, embora, amplo, limpo e arrumado, é burocrático. Não tem charme. Padrão, sem frigobar, com mobília executiva. Sem arrependimentos.

Data da estadia: janeiro de 2022
2  Obrigado EarthTerra
Avaliado 9 de setembro de 2019

O hotel é beeeem grande, e nao consigo entender como eles fazem a gente esperar até exatamente as 16hrs para liberar um quarto sendo que não está cheio.. mas enfim, unico ponto que realmente incomoda.. o quarto é lindo, limpo e com ótimo design. Banheiro dos sonhos, porém chuveiro com quase NADA de pressão na água.
Wi-fi funciona bem... talvez nao voltaria para uma terceira tentativa apesar de gostar da localização estão construindo bem em frente ao hotel, o que é uma pena, certamente vão estragar a vista!

Data da estadia: agosto de 2019
2  Obrigado BrunnaQ
Ericka N, General Manager em Kimpton EPIC Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2019

BrunnaQ: Muito obrigado pelas boas palavras que seguem suas férias! Estou tão feliz que você se divertiu muito e amou nossos lindos quartos. Peço desculpas pela pressão da água no chuveiro. Vamos trabalhar para consertar isso agora. Espero vê-lo novamente no futuro para mais uma estadia épica!

Avaliado 2 de julho de 2019 via rede móvel

Hotel excelente. Funcionários atenciosos. Limpeza ótima. Mas no check out deitaram indevidamente no meu C.credito as taxas de resort que foram pagas em cash (US$229,39) ref.periodo 18 a 25/06 em nome da minha esposa, Anita M^ Saraiva Holanda. Além disso, deitaram mais 2 valores nos dias 24/06 R$582,76 e R$581,51 em 25/06. Tenho recibos quitando o pagamento, mas ainda não estornaram.
Anita M^ S.Holanda - Hospedada de 18 a 25 de junho;
Eraldo de A.Pinheiro - de 25 a 26/06.

Data da estadia: junho de 2019
1  Obrigado eraldopinh
Ericka N, General Manager em Kimpton EPIC Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de julho de 2019

Explore37083285484: Obrigado pela crítica após a sua estadia, eu realmente aprecio isso. Estou feliz que você tenha se divertido muito durante a sua visita a Miami. Peço desculpas pela confusão no check-out, lembre-se de que, no momento do check-in, só autorizamos esse valor e, no check-out, ele é devolvido a você. Espero que no futuro, quando você visitar Miami novamente, podemos recebê-lo de volta para outra estadia EPIC!