Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
marilauraferreira
Brasília, DF

Excelente

Avaliação de Aloft Miami Airport
5,0 de 5 bolhasAvaliou 30/11/2023
Excelente, simplesmente nota 10. Localização excelente. Bons restaurantes bem próximos. Quartos grandes e confortáveis. Banheiro com ducha e não banheira, o que facilita pra quem tem problema de locomoção. Mini geladeira e cafeteira no quarto, facilita um café rápido.
Data da estadia: novembro de 2023
Sugestão sobre o quarto: Recomendo!!!
Tipo de viagem: Viajei com amigos
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
  • Hampton
    138 €
  • Hilton
12.8 km de Aloft Miami Airport
Restaurante
Gorgeous resort style airport hotel
    108 €
    196 €
    130 €
    196 €
3.9 km de Aloft Miami Airport
Enjoy our bayfront hotel perfectly situated at Bayside and downtown Miami
224 €
    208 €
13.4 km de Aloft Miami Airport
Veja mais hotéis em Miami
Avaliado 21 de novembro de 2023

O Aloft é um hotel que se propõe a ter um custo mais acessível e com um bom serviço, e entrega isso mesmo. É perto do aeroporto, o que é prático, apesar de não ser a região mais bacana de Miami. Os quartos são realmente grandes e bem planejados. Eu não curto muito o estilo meio modernoso de ter as estruturas do prédio aparentes, mas é apenas meu gosto.

O staff é ok, vai. Nada de mais nem de menos. Não tem café incluído, um problema.

Tem um grande estacionamento que serve bem ao público e até uma piscina (sem graça) para quem quiser.

Não tenho do que reclamar, mas não dá para dar avaliação máxima.

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Denis E
Avaliado 7 de abril de 2022

Gostei muito da minha estádia no Aloft Miami, o hotel é muito bonito, confortável e aconchegante. O quarto que fiquei tinha duas camas Queen e muito espaço, mesa e bancos. A ducha é excelente, bem como os produtos de higiene pessoal disponível. O quanto ainda contava com ferro, tábua de passar e cafeteira, senti falta de um microondas no quarto. As áreas publicas do hotel são modernas, na recepção há uma sinuca disponível e um bar. Todos os dias haviam pirulitos e chocolates disponíveis ao lado da sinuca. A academia tem esteiras, banco, pesos e uma estação de musculação. A área da piscina é muito boa. O hotel é da rede Marriott Internacional. Recomendo o hotel, ele é quase ao lado do aeroporto. Para ir a Miami Beach o Uber ficou por volta de 25-30 dólares, depende muito do horário inclusive.

Data da estadia: março de 2022
Obrigado Henrique R
STEPHANIE KOPFSTEDT, General Manager em Aloft Miami Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de abril de 2022

Thank you for your wonderful review!
We are looking forward to welcoming you back soon!

Avaliado 21 de maio de 2020

Ficamos hospedados pois iríamos pegar um voo bem cedo e queríamos ficar próximos ao aeroporto.
Hotel muito novo, acredito que um ano no máximo, hotel conceito com uma decoração muito moderna e confortável.
Quarto tamanho excelente e com ótima cama.
Único problema que eu posso relatar foi o barulho vindo de conversas do lobby ou do quarto ao lado, não consegui identificar, mas de resto a estadia foi perfeita. Super recomendo.

Sugestão de quartos: Tente ficar em andares mais altos para evitar o barulho vindo do lobby
Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado Luisinhoooo
Avaliado 4 de fevereiro de 2020

Hotel muito bom! Recepção simpática, cama confortável, banheiro com uma ducha forte!Referente ao café da manhã são poucas as opções de frutas, tendo mais opções de industrializados e cada hospede tem direito a consumir 10 dólares. Gostei de ter máquina de gelo no corredor e cafeteira no quarto. Sobre o estacionamento o mesmo é público e fica atrás do hotel. Também há um Starbucks e uma lanchonete tipica americana ao lado do hotel.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado 206edilamarr
Avaliado 24 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel adequado, novo, confortável. Apenas um reparo: no ambiente do bar impediram-me de consumir vinho próprio, apenas na área da piscina. Além disso, negaram-se a ‘emprestar’ taças. Mesquinhez inaceitável.

Data da estadia: janeiro de 2020
2  Obrigado Francisco O