Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Patrícia P
Rio de Janeiro, RJ

Excelente opção para ficar próximo ao aeroporto

Avaliação de Aloft Miami Airport
5,0 de 5 bolhasAvaliou 13/01/2020
Optamos por esse hotel na nossa última noite em Miami porque fica bem perto do aeroporto e nosso voo era muito cedo. Hotel muito confortável com quarto amplo e moderno. Uma excelente opção para quem precisa ficar próximo ao aeroporto.
Data da estadia: janeiro de 2020
5,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
136 €
Exterior
140 €
12.8 km de Aloft Miami Airport
Restaurante
Gorgeous resort style airport hotel
115 €
    213 €
Exterior
    132 €
3.9 km de Aloft Miami Airport
Enjoy our bayfront hotel perfectly situated at Bayside and downtown Miami
    182 €
13.5 km de Aloft Miami Airport
  • Official Site
    180 €
13.4 km de Aloft Miami Airport
Veja mais hotéis em Miami
Avaliado 3 de novembro de 2019 via rede móvel

Sempre que venho à Miami, fico neste hotel.
Muito confortável e pratico.
Localização boa, camas muito confortáveis, academia muito boa, funcionários ótimos também.
Recomendo para aqueles que querem praticidade.

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado JessicaW455
Avaliado 3 de agosto de 2019 via rede móvel

Muito bom para passar algumas noites e depois pegar voo de MIA.
Hotel novo, quartos com otimo espaço.
Atendimento da recepção muito bom, super atenciosos.
Quarto com frigobar, cofre etc
Café da manhã simples mas faz a diferença.
Hotel com ambiente muito bacana, alegre, e muito bem localizado.

Data da estadia: agosto de 2019
2  Obrigado FelipeeKika
Avaliado 28 de julho de 2019 via rede móvel

Fiquei hospedada pela localização perto do aeroporto. O quarto é bem espaçoso e o hotel com estilo mais moderno fica perto de vários restaurantes fast food. O que mais gostei foi a opção de fazer check in antecipado e usar a chave pelo telefone. Ao chegar já tinha quarto disponível enquanto que outras pessoas que estavam comigo tiveram que aguardar. Ficaria novamente para estar perto do aeroporto.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado BR01
Avaliado 14 de janeiro de 2019 via rede móvel

Ficamos no Aloft apenas uma noite, já que o nosso voo chegava tarde em Miami e não queríamos pegar a estrada para Orlando no mesmo dia. Fomos surpreendidos com um hotel descolado, cheio de personalidade e extremamente confortável. O café da manhã é “self service”, vc escolhe o que quer da cozinha e o restante dos itens (iogurtes, sucos e frutas) está exposto nas geladeiras que ficam no mesmo ambiente onde se come. Tudo muito gostoso, nós pagamos na hora pq a nossa reserva era sem café. Caso não queiram comer no hotel, ao lado do hotel tem uma Starbucks e uma Dunkin Donuts. Recomendamos demais!

Data da estadia: dezembro de 2018
2  Obrigado cadurolemberg
Avaliado 8 de dezembro de 2018

esse hotel fica em Miami Downtow , muito próximo ao aeroporto , acredito que 8 min, de carro..em relação custo beneficio, compensa muito..
sobre o conforto do hotel , tudo é muito bom e de segurança..Fomos mais para compras, ele fica bem perto de algums shoppings famosos de Miami (indo de uber), ou carro.E a noite há algumas opções de lanche Starbucks, chilli bem ao lado.recomendo e voltaria

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família