Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Osvaldo Julio Neto
São Paulo, SP

Show

5,0 de 5 bolhasAvaliou 8/04/2020
O Hotel é show. Localização privilegiada, acomodações muito boas e espaçosas. Muito legal você chegar com compras e poder abrir tudo na ampla sala. Tem cozinha o que é ótimo para lanches ou até mesmo refeições. Hotel Completíssimo com Estacionamento e Café da Manhã bem americano o que é legal para conhecer... e é muito gostoso. Façam o Waffle... gostoso pra caramba.
Equipe show. Vale a Pena. Ahhh e é pertinho do aeroporto.
Data da estadia: fevereiro de 2020
Sugestão sobre o quarto: Qualquer um... tudo muito bom e bem localizado.
Tipo de viagem: Viajei em negócios
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 9/04/2020
Prezado OJN1981,

Muito obrigado por ter escolhido o Homewood Suites Miami Airport para sua estadia em Miami e pelos seu gentis comentários.
Esperamos reve-lo em uma próxima visita.

Mauricio Martins
  • BestWestern.com
    142 €
3.4 km de Homewood Suites by Hilton Miami - Airport West
Estacionamento gratuito
Gorgeous resort style airport hotel
140 €
    149 €
    188 €
13.5 km de Homewood Suites by Hilton Miami - Airport West
Serviço de quartos
Enjoy our bayfront hotel perfectly situated at Bayside and downtown Miami
359 €
    188 €
13.5 km de Homewood Suites by Hilton Miami - Airport West
Veja mais hotéis em Miami
Avaliado 12 de março de 2020

Me hospedei em dezembro de 2019 por 10 diárias com meu marido e adoramos este hotel. Café da manhã gostoso, refeição no fim do dia inclusa na diária, inclusive com cerveja e vinhos inclusos! Hotel reformulado, limpo, staff atencioso, housekeeping Iris muito simpática e prestativa. Ficamos em um studio com cama king, quarto completo com geladeira e microondas. Me hospedaria novamente aqui.

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado Mi_floripa
SebastienThevenin, Front Office Manager em Homewood Suites by Hilton Miami - Airport West, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de março de 2020

I wanted to thank you for your recent stay here at Homewood Suites Miami Airport West. We hope that we succeeded in making you feel at home and look forward to welcoming you back soon.

Avaliado 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

O hotel está localizado próximo ao aeroporto, não escutei barulho de avião dentro do hotel, tive dez ótimas noites de sono. O quarto é grande, muito confortável, estrutura muito limpa e organizada. A menina da recepção (não sei o nome) é bem “fria”, estranha. As funcionárias do café da manhã são simpáticas mas achei que o café deixa muito a desejar... já me hospedei em outros hotéis da rede e o café era superior. Nos dois últimos dias eu não quis tomar café, porque estava bem fraco. Voltaria a me hospedar no hotel sem esperar nada do café da manhã.

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado PriscilaCodeco
SebastienThevenin, Front Office Manager em Homewood Suites by Hilton Miami - Airport West, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de janeiro de 2020

I wanted to thank you for your recent stay here at Homewood Suites Miami Airport West. We are overjoyed to hear that you enjoyed your time with us and I hope that you felt at home. We look forward to welcoming you back soon.

Avaliado 5 de dezembro de 2019

Hotel com suítes espaçosas , bem conservado, com cozinha com fogão, geladeira, microondas e utensílios básicos . Equipe simpática e prestativa.
Cama confortavel.
Bom serviço de limpeza.
Evento social gratuito à tardinha de segunda a quinta, com vinho cerveja e alguns pratos.
Recomendo.

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Homewood Suites by Hilton
Obrigado jrego344844
SebastienThevenin, Front Office Manager em Homewood Suites by Hilton Miami - Airport West, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de dezembro de 2019

Avaliado 28 de julho de 2019 via rede móvel

Um excelente hotel, llimpo, quartos grandes, banheiros com boa ducha e confortáveis, equipados com cozinha completa (fogão, geladeira, máquina de lavar louças, cafeteira, etc.). O atendimento é cordial, o café da manhã típico de hotéis americanos desta categoria (bom, mas poucas opções) e durante alguns dias da semana serve um buffet com algumas opções de saladas, hambúrguer, sucos, cervejas e vinhos! Estacionamento gratuito. Tem pisicna externa e uma pequena quadra de basquete. Preço justo. Recomendo muito este hotel, que fica a cerca de 10 min do aeroporto e oferece transfer gratuito para o aeroporto MIA!

Data da estadia: julho de 2019
3  Obrigado fabianocrespo
MMartinsGM, General Manager em Homewood Suites by Hilton Miami - Airport West, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de julho de 2019

Prezado Fabianocrespo,

Obrigado por ter escolhido o Homewood Suites para sua hospedagem em Miami, ficamos felizes que sua estada tenha sido agradavel e esperamos reve-lo em uma proxima visita.

Mauricio Martins
Area General Manager

Avaliado 31 de maio de 2019

Eu gostei do hotel, do quadro e do atendimento, principalmente da área do café e jantar. Janta por sinal que é uma cortesia muito bacana. Incluindo chopp. Fica ao lado tem várias opções de alimentação wendys, MC Donald's, Inclusive um local que tem arroz, feijão, saladas ou tacos por até $9.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Homewood Suites by Hilton
1  Obrigado Voyager40899205504
SebastienThevenin, Front Office Manager em Homewood Suites by Hilton Miami - Airport West, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2019

Em primeiro lugar, obrigado por escolher o Homewood Suites Miami Airport West como sua casa longe de casa para sua viagem mais recente à área de Miami. Tenho o prazer de saber que a minha equipa e eu conseguimos tornar a sua estadia memorável. Nós nos esforçamos para proporcionar uma ótima experiência aos hóspedes e estou muito feliz em saber que ela teve sucesso nesse aspecto. Estamos ansiosos para recebê-lo em casa novamente em breve!