Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Priscila C

Excelente custo beneficio

4,0 de 5 bolhasAvaliou 8/01/2020via rede móvel
O hotel está localizado próximo ao aeroporto, não escutei barulho de avião dentro do hotel, tive dez ótimas noites de sono. O quarto é grande, muito confortável, estrutura muito limpa e organizada. A menina da recepção (não sei o nome) é bem “fria”, estranha. As funcionárias do café da manhã são simpáticas mas achei que o café deixa muito a desejar... já me hospedei em outros hotéis da rede e o café era superior. Nos dois últimos dias eu não quis tomar café, porque estava bem fraco. Voltaria a me hospedar no hotel sem esperar nada do café da manhã.
Data da estadia: dezembro de 2019
Problema com esta avaliação?
Respondeu 12/01/2020
I wanted to thank you for your recent stay here at Homewood Suites Miami Airport West. We are overjoyed to hear that you enjoyed your time with us and I hope that you felt at home. We look forward to welcoming you back soon.
148 €
  • Hilton
    140 €
13.2 km de Homewood Suites by Hilton Miami - Airport West
Restaurante
Gorgeous resort style airport hotel
115 €
    130 €
  • Expedia.com
    196 €
4.3 km de Homewood Suites by Hilton Miami - Airport West
Enjoy our bayfront hotel perfectly situated at Bayside and downtown Miami
224 €
    130 €
13.5 km de Homewood Suites by Hilton Miami - Airport West
Veja mais hotéis em Miami
Avaliado 5 de dezembro de 2019

Hotel com suítes espaçosas , bem conservado, com cozinha com fogão, geladeira, microondas e utensílios básicos . Equipe simpática e prestativa.
Cama confortavel.
Bom serviço de limpeza.
Evento social gratuito à tardinha de segunda a quinta, com vinho cerveja e alguns pratos.
Recomendo.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado jrego344844
SebastienThevenin, Front Office Manager em Homewood Suites by Hilton Miami - Airport West, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de dezembro de 2019

Avaliado 28 de julho de 2019 via rede móvel

Um excelente hotel, llimpo, quartos grandes, banheiros com boa ducha e confortáveis, equipados com cozinha completa (fogão, geladeira, máquina de lavar louças, cafeteira, etc.). O atendimento é cordial, o café da manhã típico de hotéis americanos desta categoria (bom, mas poucas opções) e durante alguns dias da semana serve um buffet com algumas opções de saladas, hambúrguer, sucos, cervejas e vinhos! Estacionamento gratuito. Tem pisicna externa e uma pequena quadra de basquete. Preço justo. Recomendo muito este hotel, que fica a cerca de 10 min do aeroporto e oferece transfer gratuito para o aeroporto MIA!

Data da estadia: julho de 2019
3  Obrigado fabianocrespo
MMartinsGM, General Manager em Homewood Suites by Hilton Miami - Airport West, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de julho de 2019

Prezado Fabianocrespo,

Obrigado por ter escolhido o Homewood Suites para sua hospedagem em Miami, ficamos felizes que sua estada tenha sido agradavel e esperamos reve-lo em uma proxima visita.

Mauricio Martins
Area General Manager

Avaliado 31 de maio de 2019

Eu gostei do hotel, do quadro e do atendimento, principalmente da área do café e jantar. Janta por sinal que é uma cortesia muito bacana. Incluindo chopp. Fica ao lado tem várias opções de alimentação wendys, MC Donald's, Inclusive um local que tem arroz, feijão, saladas ou tacos por até $9.

Data da estadia: maio de 2019
1  Obrigado Voyager40899205504
SebastienThevenin, Front Office Manager em Homewood Suites by Hilton Miami - Airport West, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2019

Em primeiro lugar, obrigado por escolher o Homewood Suites Miami Airport West como sua casa longe de casa para sua viagem mais recente à área de Miami. Tenho o prazer de saber que a minha equipa e eu conseguimos tornar a sua estadia memorável. Nós nos esforçamos para proporcionar uma ótima experiência aos hóspedes e estou muito feliz em saber que ela teve sucesso nesse aspecto. Estamos ansiosos para recebê-lo em casa novamente em breve!

Avaliado 30 de maio de 2019

Ambiente agradável, limpo, pessoal educado e atencioso. O quarto é muito bom, sempre limpo e com muitas opções. Fui muito bem atendida e me senti realmente em casa. As opções de refeições eram sempre variadas. Gostei de tudo.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado Andreza A

Avaliado 16 de maio de 2019

Ficamos apenas uma noite antes de seguir viagem para Orlando. Estávamos com carro alugado, então não posso avaliar o serviço de shuttle. As instalações são ótimas, parece um mini apartamento. O café da manhã é variado pros padrões americanos. Não cobraram para receber minhas encomendas (2 pacotes no total). Voltaria com certeza.

Data da estadia: abril de 2019
2  Obrigado fernandad
SebastienThevenin, Front Office Manager em Homewood Suites by Hilton Miami - Airport West, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2019

Obrigado pela sua recente estada conosco no Homewood Suites Miami Airport West. Somos gratos por saber que conseguimos tornar o seu tempo conosco memorável. Nós trabalhamos duro para garantir que nossos hóspedes tenham uma experiência memorável e fico feliz em saber que tivemos sucesso nesse aspecto. Nós não podemos esperar para recebê-lo novamente em breve.