1 131
1 131
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

O hotel possui uma otima relação custo beneficio, um dos poucos da categoria que oferece café da manhã incluido, estacionamento e espaço bem bacana para as crianças brincarem. A limpeza é muito boa, e o staff muito amigavel, com pessoas que falam espanhol e até algumas brasileiras.
O esquema de horario do café da manha funciona bem para dar uma organizada, uma vez que o espaço é limitado.
Recebem encomendas da amazon mas achei meio caro, USD 3 por um pacote pequeno.
De qualquer maneira a experiencia foi muito boa e você nota as pessoas se esforçando para te atender bem, inclusive pedindo para dar feedback no internet e tal.
Enfim, orlando possui hotéis de diversos niveis, e comparando com outras opções do mesmo nivel eu achei muito bom.
Ah, a localização é muito boa também, com opções de restaurante e mercado pertos

2  Obrigado felipeingrassia
manager610, Guest Relations Manager em Magic Moment Resort and Kids Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Caro Felipe,

Obrigado por escolher nosso estabelecimento para sua última estadia em Orlando e por sua avaliação positiva. Seus comentários sobre nossa localização, serviço e qualidade são a melhor recompensa e incentivo para continuar fazendo com que nossos hóspedes sejam uma experiência inesquecível.
Estamos muito satisfeitos em saber que você definitivamente ficaria conosco novamente. Comentários como o seu, nos ajudam a continuar melhorando e realmente queremos agradecer por essas boas palavras.

Atenciosamente
JC
Gerente de atendimento ao cliente

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

O hotel é muito bom para quem busca ficar próximo dos principais parques e Outlets. Quarto limpo diariamente. Pegamos um quarto que não era muito espaçoso, mas atendia. Estávamos apenas em dois. O hotel possui quartos em dois andares, porém não possuem elevadores, são apenas dois lances de escada, mesmo gestante (aprox. 6 meses) não tive dificuldades, mas fica a dica para quem tem restrições de mobilidade. O café da manhã é cortesia. No dia anterior você precisa estimar o horário que você pretende tomar café e obter o voucher na recepção. Essa informação é necessária pois o hotel não dispõe de uma área muito grande para o café. Sobre a piscina não utilizamos, mas parecia agradável, porém de frente para os quartos. A área recreativa para os pequenos parecia ser legal. Estacionamento gratuito com fácil acesso para os quartos. No meu aniversário, estava hospedada e recebi uma surpresa muito legal do hotel. Normalmente nestes hotéis paga-se uma taxa de resort (aprox. $12 + taxas). Se você procura um hotel confortável, preço justo, boa limpeza, com segurança e atendimento cordial, este hotel é recomendado.

Obrigado danielapriscilar

Prezado Danielapriscilar, Receba os melhores cumprimentos do Magic Moment Resort em Orlando. Estamos satisfeitos por você ter gostado da sua estadia conosco e por nossas instalações e serviços oferecidos por nossa equipe serem da sua total satisfação. Esperamos sinceramente o prazer de recebê-lo novamente no Magic Moment Resort e certifique-se de que você desfrutará dos melhores serviços e instalações em sua próxima visita. Atenciosamente,

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Fomos bem recebidos pelo pessoal do hotel, falam português, inglês e espanhol. Hotel bem decorado, recepção com decoração clean e bem linda. O pessoal é bem receptivo e educados com todos os hóspedes. Em especial a Nattali que falava português e foi bem atenciosa com nossa família no que precisamos. O café da manhã é simples mas tem muitas variedades de coisas e alternam por dia algumas coisas de comer pra não ficar tão repetitivo, tem horário marcado mas pode alterar o horário por dia caso queiram, algumas vezes marcávamos um horário e não conseguíamos chegar no horário marcado e quando íamos não tínhamos problemas de tomar o café da manhã. Mas após as 8 hs fica bem cheio. O quarto é bem espaçoso com duas camas de casal grande e confortável, tem televisão, frigobar, banheiro um pouco pequeno mas com chuveiro ótimo, sofá e ar condicionado. Nosso quarto era limpo todos os dias e sempre trocavam nossos enxovais. Tem garagem gratuita pra hóspedes. Tem uma área incrível pra crianças, com muitos brinquedos e espaço para brincarem, inclusive tem um segundo andar que tem até brinquedos de adultos. Tem microondas coletivo e área pra comer com mesas e cadeiras perto da área recreativa. Tem varias atividades para as crianças com monitoras. A piscina é uma delicia, água temperatura agradável, meio morna (eu amo) água limpa e espaço pra descansar que é ótimo. Toalhas sempre disponíveis na piscina. Varias boias pra usar do hotel também. Pessoal muito simpático e atencioso, deram óculos de nadar para meu filho na piscina. Estão sempre preocupados com nosso conforto e em nos agradar em todo o tempo. Tem ihop, dollar tree e Walgreens do lado do hotel. Com toda a certeza que quando voltar ficarei nele novamente.

Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado Ludarca

Caro Ludarca,

Em nome de todo o time do Magic Moment Resort & Kids Club, gostaria de expressar minha gratidão por ter decidido compartilhar seus comentários com futuros visitantes. Damos grande importância aos seus comentários e eles são tomados com o nosso interesse máximo.

Temos o prazer de saber que suas expectativas foram atendidas e nossa equipe fez o possível para oferecer uma ótima experiência. Seus elogios são muito bem-vindos e nos motivarão a sermos mais criativos a cada dia, com o objetivo de melhorar consistentemente nossa variedade e oferecer-nos para continuar cumprindo a experiência de nossos queridos convidados.

Nossa equipe está muito feliz em saber que você está passando um grande momento conosco. Obviamente, convidamos você a continuar desfrutando o carisma de nosso pessoal e de nossas instalações em geral.

Agradecemos sua lealdade até sua quarta visita conosco,

Cumprimentos!

Avaliou em há 4 semanas

O atendimento é cordial, manutenção eficiente (pedi para trocar uma lâmpada, o que foi prontamente executado).
Quarto bem equipado, limpo e possui cofre.
Ótima localização para o complexo Disney.
Frigobar, cafeteira, ferro e tábua de passar roupas.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado albertk660

Caro albertk660

Muito obrigado pela sua revisão incrível! Fica realmente feliz em saber que você aproveitou seu tempo conosco e conseguimos alcançar sua satisfação. Comentários como o seu nos motivam a continuar fazendo o nosso melhor todos os dias para melhorar em todos os aspectos e oferecer um excelente serviço aos nossos hóspedes.

Estamos ansiosos para a sua próxima visita.

Os nossos melhores cumprimentos!

Avaliado 5 de setembro de 2019

Horrível, pior hotel que ja fiquei na vida. Perde até para hoteis do menor interior do Brasil. Roupa de cama suja, encardida, pinicando o corpo. Banheiro sujo, cortina do box da banheira suja. Carpete sujo. Barulhento. Sem contar a escada que tive que subir com 10 malas e andar pelos corredores, e hospede saindo so de toalha na porta do quarto. Não recomendo. Reserva era para 3 noites, passei a primeira noite porque cheguei ja era quase meia noite e com criança pequena, nao ia sair pra procurar outro naquela hora, mais nao dei conta de dormir. NOJENTO. Cafe da manha com talheres e pratos descartaveis (nunca vi isso em hotel). E a comida o tanto que e ruim e fraca de opção. Pessimo

Sugestão de quartos: Não reserve, não hospede nesse hotel. Nojento. Quarto sujo. Lençois sujo
Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado Flavio_MSL
manager610, Guest Relations Manager em Magic Moment Resort and Kids Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2019

Dear Mr. Flavio

Lamentamos muito que essa impressão de nossas instalações tenha sido realizada. Pedimos desculpas pelo nome do hotel. Alguns mal-entendidos podem ter ocorrido porque sempre tentamos garantir o melhor serviço, sua opinião é muito importante para nós, para que possamos considerar e analisar este caso. , esperamos a oportunidade de prestar o serviço e a atenção que você merece, nossos melhores cinzéis discordam por sua inconveniência.