“Lugar lindo, mas demora no atendimento”
Avaliação de Restaurante Villaggio

OU
Com entrega de comida
Classificado como n.º 362 de 778 Restaurantes em Kissimmee
Avaliou 31 de maio de 2021

O lugar é lindo, muito bem decorado e ambiente agradável. A pizza é gostosa, os demais pratos também parecem deliciosos, mas o serviço é péssimo. Esperamos 1:45 minutos por uma pizza.
O lugar não tem estrutura para receber clientes. Tem um único funcionário para atender mesas, servir e fazer a conta. Na cozinha apenas 1 funcionário para fazer tudo. Estive duas vezes neste restaurante e a percepção é a mesma: péssimo serviço.
O que mais incomoda é ver o garçom sozinho, se desdobrando para atender à todos, um verdadeiro herói em conseguir atender mais de 25 pessoas sozinho. Desumano.
Vi famílias inteiras esperar na mesa por mais de 20 minutos sem serem atendidas e desistirem.
Uma pena! Não recomendo ir se você não quiser esperar mais de 1 hora pra comer.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado meyrielef

Avaliou 16 de dezembro de 2019

Comida brasileira, atendimento muito educado em português, muito gostoso!!!
Pizza deliciosa tb, do jeito que nós brasileiros estamos acostumados a comer.
Recomendo

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado anacarolinaf492
karentookuni, Marketing em Restaurante Villaggio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de agosto de 2020

Agradecemos por dividir a sua experiência conosco, Ana Carolina. Ficamos extremamente felizes em saber que você gostou de nosso atendimento e também de nossas autênticas pizzas brasileiras. Esperamos te receber em breve novamente.

Avaliou 23 de setembro de 2019

Tradicional rodiizio de pizza com cara do Brasil. Pizzas dos tradicionais sabores brasileiros com direito ao tradicional guarana

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado 102mateusc
KarenT2022, Public Relations Manager em Restaurante Villaggio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de setembro de 2019

Agradecemos os seus comentários e avaliação, Mateus! Ficamos felizes em saber que aproveitou a nossa pizza com estilo brasileiro, bem acompanhada com o tradicional Guaraná. Esperamos que retorne em breve para degustar não somente as pizzas mas também outras especialidades do restaurante como o nosso buffet de feijoada aos sábados.

Avaliou 21 de setembro de 2019

Excelente restaurante dentro do condomínio Magic Village(estávamos hospedados lá)!
O restaurante também é aberto para pessoas que não estão hospedadas nas casas do condomínio!
Tudo Maravilhoso! Alguns dias tem rodízio de pizza(pizzas maravilhosas)!
Os pratos são maravilhosos!
Preço muito bom para o que oferece!

Data da visita: maio de 2019
2  Obrigado MGabriel2

Agradecemos a sua recomendação! Ficamos extremamente felizes em saber que você gostou de nossas pizzas e de nossas especialidades. Nosso objetivo é oferecer sempre o melhor serviço e pratos de qualidade para os nossos clientes. Esperamos te receber de novo em breve!

Avaliou 7 de abril de 2019

Apesar de ter um menu variado e de excelente qualidade, o destaque vai para as pizzas DELICIOSAS!!! Receitas criativas, massa levíssima e sabores irresistíveis. Isso sem falar no serviço que é nota !!!!

Data da visita: abril de 2019
4  Obrigado Eduardo A

Foi um prazer recebê-lo no Villaggio, Eduardo! Agradecemos a sua recomendação e cometários sobre as nossas especialidades. Esperamos recebê-lo novamente em breve em sua próxima visita a Orlando!

Os viajantes que visualizaram Restaurante Villaggio também visualizaram

Kissimmee, Florida Central

Esteve em Restaurante Villaggio? Partilhe as suas experiências!