2 734
1 898
2 734
1 898
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Adorei o hotel! Muito bom para família, com cozinha o que ajuda demais. Gostaria de deixar um agradecimento especial para Carlos pelo excelente atendimento, e toda equipe que fez as férias ainda melhor, sempre dispostos a ajudar.

1  Obrigado Camdsac
GM-CelebrationSuites, General Manager em Celebration Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Temos o prazer de receber seus comentários. Nossa equipe está sempre disposta a dar o seu melhor para que nossos clientes se sintam à vontade.

Obrigado por nos deixar seus comentários e esperamos vê-lo novamente em breve.

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Ficamos no hotel 14 dias e fomos muito bem atendidas! Localização ótima, perto de comércios e parques.
Atendimento da recepção do Carlos muito bom, funcionário super atencioso e prestativos!voltaremos com certeza

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado nayarat2019

Obrigado por seus comentários. Estamos satisfeitos por ter gostado da sua estadia. Nossos agentes estão atentos às necessidades de nossos clientes e fazem todos os esforços para que eles se sintam confortáveis.

Esperamos recebê-lo novamente em um futuro próximo.

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Cheguei um pouco assustada ao Celebration depois de ler alguns depoimentos aqui, mas permanecemos 11 ótimos dias no hotel! Quarto espaçoso, bem mobiliado e confortável. A cozinha é uma cozinha de apoio e não uma cozinha para preparo de banquetes. Muito bem equipada! Pudemos preparar nossos cafés da manhã e aquecer o jantar! Tudo certo.
Tudo o que foi solicitado à recepção foi prontamente atendido.
Localização excelente. Perto dos parques da Disney e de outlets e supermercados. Próximo existem lojas e fast foods em que é totalmente possível e seguro ir a pé. Isso por que ficamos no bloco O!
Pretendo voltar um dia!
Obs: sugiro apenas uma revisão na limpeza fina dos quartos. Nada que desabone a estadia!

1  Obrigado 140karinac

Agradecemos o seu feedback. Nossa equipe se esforça para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes.

Estamos ansiosos para vê-lo novamente.

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Eu e minha noiva ficamos neste hotel por 7 dias. A recepção possui funcionários que falam português, que facilita o atendimento. Fomos atendidos pelo Carlos, sempre muito atencioso e educado. Como não alugamos carro, ele nos colocou em uma suíte do bloco E, bem próxima da recepção, o que facilitou muito o uso de transfers e Uber. O hotel possui também a opção de agendamento de transfers para os parques, e já pudemos agendar os horários no check-in.
Encontramos o quarto limpo, bem organizado, cozinha com microondas e geladeira onde pudemos fazer e guardar nossas refeições. TV possui também canais brasileiros.
Hotel de fácil acesso aos parques da Disney (cerca de 15min), e a 30min dos parques Universal.
Ótima localização e custo beneficio.

1  Obrigado robcarn87

Estamos felizes que você possa aproveitar a sua estadia no Celebration Suites. Nossa localização central e quartos espaçosos oferecem um grande benefício ao visitar os parques da Disney e outras atrações em Kissimmee.

Esperamos ter a oportunidade de atendê-lo em sua próxima visita muito em breve.

Avaliou em há 3 semanas

Possui atendimento em inglês, português e espanhol, o que facilita bastante a comunicação. A equipe é muito prestativa, fomos atendidas na recepção pelo Carlos que foi bastante atencioso! A localização é excelente e o espaço também. Muito limpo, simples, mas aconchegante. Com certeza, ficaremos lá da próxima vez!

1  Obrigado 207rocat

Estamos felizes por você ter gostado de ficar conosco. Nossa equipe é muito motivada e encontra alegria em um trabalho bem feito.

Estamos ansiosos para vê-lo em uma oportunidade futura em breve.