Aberto hoje: 12:00 - 21:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Google
2 965
2 264
1 128
Avaliado 20 de março de 2020

Volta ao passado americano.
Vale a pena tirar uma noite para passear por old town.
Bares e restaurantes incríveis.
Música ao vivo, lojinhas e gifts shops.

1  Obrigado cibele_bin
JasonS7367, Manager em Old Town, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de março de 2020

Obrigado pela sua recente visita e revisão da Cidade Velha! Estamos tão felizes que você gostou da sua experiência conosco. Orgulhamo-nos de ser uma atração acessível e limpa, que agrada a todas as idades, com lojas, restaurantes, bares, passeios e atrações familiares e únicas e acessíveis.

Por favor, visite-nos novamente em breve!

Avaliado 5 de março de 2020 via rede móvel

Cheio de lojinhas e com o fun spot do lado é uma boa dica de passeio. E ainda tem a segunda casa mal assombrada mais assustadora dos EUA. Vale a pena a visita e comer algo gostoso !!!!

Data da experiência: outubro de 2019
1  Obrigado Marcelo G
JasonS7367, Manager em Old Town, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2020

Avaliado 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Provavelmente não sou o público alvo desse lugar. Nos achei nada demais, bem curto e com lojas repetitivas. A atração da cadeira elétrica achei de mau gosto inclusive.

1  Obrigado Luiz Fernando D
JasonS7367, Manager em Old Town, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2020

Obrigado pela sua recente visita e revisão da Cidade Velha! Orgulhamo-nos de ser uma atração acessível e limpa, que agrada a todas as idades, com lojas, restaurantes, bares, passeios e atrações familiares e únicas e acessíveis.

Esperamos que você nos visite novamente.

Avaliado 17 de fevereiro de 2020

Nas sextas e sábados tem um encontro de carros antigos e novos e um desfile no final da noite. O local possui parque de diversão, vários bares/restaurantes temáticos, lojas variadas - algumas com temática dos anos 50, 60, 70... Estacionamento gratuito.

Obrigado YaraR39
JasonS7367, Manager em Old Town, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de fevereiro de 2020

Esperamos que você visite a Cidade Velha novamente em breve!

Avaliado 13 de fevereiro de 2020

Vale a pena conhecer, para aqueles que procuram outra opções em orlando, esse local é bem interessante, varias lojinhas, bares, som ao vivo etc
Gostei bastante

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado edelciojunior
JasonS7367, Manager em Old Town, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de fevereiro de 2020

Esperamos que você visite a Cidade Velha novamente em breve!