“Almoço”
Avaliação de Alamal

Alamal
Classificado como n.º 6 de 8 Restaurantes em Gaviao
Avaliou há 4 semanas

Boas. Estive 2 horas e meia à espera de 2 cachorros e um hamburguer. Dono antipático e sem compreensão.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado catias584

Avaliou há 5 semanas

Após um percorrer os passadiços do Alamal, sempre na margem do Rio Tejo, e depois de um mergulho na praia fluvial nada melhor que relaxar na esplanada, comer um gelado e aproveitar os últimos raios de sol

Obrigado Lu1sPereira
Avaliou 31 de julho de 2021

Sinceramente este bar só está a criar uma ma imagem do espaço. Funcionários mal encarados, lentos e com a mania que são os patrões.. e patrões que não sabem o que ali estão a fazer...a comida demora imenso tempo e não é nada de especial..esqueceram se do pedido de uma criança e só quando reclamamos se lembraram porque nem o tinham escrito mas nós já o tínhamos pago...não podemos acrescentar queijo no hambúrguer simples sem cobrar o hambúrguer mais caro com muitos mais condimentos que a criança não comia.. comida fria..
Uma autêntica desilusão...a mesa cheia de copos que só foram levantados quando já não havia espaço pra mais nada..desilusão completa

Obrigado S5869IOanag
Avaliou 29 de julho de 2021

PÉSSIMO . Chegámos por volta das 11:45am. Ficámos numa mesa na esplanada e fomos bebendo umas cervejas enquanto nos refrescávamos no Tejo. Por volta das 13:30 estávamos prontos para almoçar mas ninguém nos atendia. Foi então que percebi que tínhamos que pedir a comida ao balcão!!!! Por volta das 14:15 trouxeram as entradas. 20minutos mais tarde finalmente veio a comida servida em tabuleiros mas sem pratos na mesa!!! Uma total desorganização. Enquanto nos esperávamos pela comida, o “big boss” (assim apelidado pelos funcionários) almoçava descansadamente e “á grande “ numa mesa mesmo ao nosso lado. Pedimos cafés e mais uma vez esperámos bastante tempo. Neste restaurante tudo é ridículo. Na ementa diz que se precisarem de mudar de prato têm que pagar 1€!!!! Eu nem queria acreditar no que lia!!!! A arrogância do dono é enorme!!! Uma falta de respeito pelos clientes. Uma praia tao bonita merecia um restaurante melhor. A câmara municipal, proprietária do espaço, devia estudar melhor as pessoas que põe á frente destes negócios. Esta gerência é uma autêntica vergonha!!! Nunca mais ali volto. TERRÍVEL

1  Obrigado Jfbelo
Avaliou 28 de julho de 2021

Costumo ir várias vezes para café, gelado ou beber algo fresco pois é simplesmente o local mais bonito da região.

Infelizmente, de todas as vezes que decidi consumir no restaurante, o proprietário foi mal educado, grita com os empregados em frente aos clientes e fala alto a gabar-se dos seus feitos.

O local tem muito potencial e só iria beneficiar com um profissionalismo diferente à frente do espaço.

Data da visita: junho de 2021
2  Obrigado RicardV01

Os viajantes que visualizaram Alamal também visualizaram

Belver, Distrito de Portalegre

Gaviao, Distrito de Portalegre

Esteve em Alamal? Partilhe as suas experiências!