Priceline
Rui

Expectativas superadas

Avaliação de Hotel Casa do Tua
5,0 de 5 bolhasAvaliou 18/08/2023
Excelente estadia. Superou em muito as nossas expectativas. Hotel muito limpo, funcionários muito simpáticos e altamente prestáveis, pequeno almoço com bastante escolha servido em louça da Vista Alegre e com toalhas imaculadamente limpas. Água da piscina a 27º C e muito limpa. Fornecimento de toalhas para a piscina foi um bónus bem como 2 garrafas de água de boas vindas no quarto à nossa espera, o que veio mesmo a calhar num dia de Verão de muito calor. De salientar a excelente localização do Hotel na margem do rio com uma excelente vista. Iremos voltar seguramente. É já um hotel de referência para mim e para a minha família.
Data da estadia: agosto de 2023
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
170 €
Várias formas de pagar
6.4 km de Hotel Casa do Tua
Veja mais hotéis em Foz Tua
Avaliado 17 de julho de 2023 via rede móvel

É um local onde dá prazer usufruir do enquadramento do espírito ferroviário e do rio Douro.
Tranquilidade, simpatia, bem estar, vontade de regressar .
Conjuga na perfeição o alojamento, a gastronomia no Calça Curta e a esplanada da tasquinha ao lado da Estação da CP e linha desactivada do Tua. Vamos regressar!

Sugestão de quartos: Nada a referenciar.
Data da estadia: julho de 2023
Obrigado Jorge M
Avaliado 25 de abril de 2023 via rede móvel

Hotel Fabuloso. Não se impressionem com as duas estrelas
Porque a minha experiência em hoteis e viagens só tenho a dizer que no mínimo deveria ser um quatro estrelas. A localização e os serviços incluídos e a simpatia dos donos e dos colaboradores é simplesmente maravilhosa. Recomendo vivamente. Restaurantes mesmo ao lado e em frente tem dois bons restaurantes. Os ovos mexidos feitos na hora e o sumo de laranja natural são uma surpresa no pequeno almoço desde já com uma oferta vasta e de qualidade.

Data da estadia: abril de 2023
1  Obrigado Joao V
Avaliado 22 de março de 2023

Um regresso a este hotel, desta vez com um grupo de amigos.
Registamos que neste lapso de tempo, melhoraram as instalações, quer ao nível dos quartos quer nas partes comuns.
Os pequenos-almoços continuam divinais, tomara que alguns hotéis de mais estrelas seguissem este bom exemplo a seguir!
A simpatia, amabilidade e disponibilidade continuam ímpares.
O descanso e o sossego são garantidos numa envolvência natural de excelência.
Parabéns a toda a equipa e continuem assim, estão no bom caminho.

Data da estadia: março de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Mário V
Avaliado 16 de outubro de 2022

TUDO é bom. O atendimento, a localização, a paisagem. O pequeno-almoço e a disponibilidade e o profissionalismo de quem lá trabalha é exemplar. Deixa a um canto alguns hotéis de 5 estrelas que conheço. A decoração e a envolvencia fazem o resto. A repetir e a recomendar.

Sugestão de quartos: Não deixe de ir
Data da estadia: outubro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Natália G
Avaliado 22 de julho de 2022 via rede móvel

Hotel e staff com pessoas 5☆, sempre prontas a ajudar no que for necessário, bons quartos com vista excecional sobre o rio, o hotel é pequeno mas muito acolhedor, muito bom pequeno almoço como é característica da zona, boa piscina com vista também para o rio... excelente para uns dias de descanso e provar aquela excelente gastronomia...

Data da estadia: junho de 2022
Obrigado N4060RVhugos