Priceline
Orbitz.com
Ver as 12 promoções
Avaliado 22 de setembro de 2021

Boas instalações
Pqueno almoço variado e delicioso.
Piscina com vista Rio espectacular.
Local muito sossegado, óptimo para descanso.
Pessoal atencioso e simpático.
Restaurante ao lado com óptima qualidade.
Restaurante típico em frente a estação com excelentes petiscos.

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado vcouto62
Avaliado 8 de setembro de 2020

Estive a passar 5 dias na Foz do Tua, tendo escolhido este hotel para ficar - HOTEL CASA DO TUA.
Excelente relação preço/qualidade, sem grandes luxos, mas com o indispensável para nos sentir-mos confortáveis.
Destaco as vistas para o Rio desde a piscina e o completo pequeno almoço, que mete inveja a alojamentos de quatro e cinco estrelas !.
Destaco ainda a simpatia do Sr. José Carlos, assim como demais família, sempre disponiveis para o que fosse necessário !.
A repetir em breve !.
Bem Haja Hotel Casa do Tua.

Sugestão de quartos: Talvez substituir nalguns quartos, os filtros do ar condicionado, pois alguns cheiram a tabaco.
Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado 2020Algarve
Avaliado 4 de setembro de 2020

O meu Marido e eu éramos para ficar neste Hotel 1s dias
O meu Marido adoeceu e com o receio do Covid tivemos que cancelar com grande pena nossa
Ao Ze Carlos à Sra sua Mãe o nosso muito obrigada pela vossa amabilidade simpatia e compreensão
Só me resta dizer que tal é de louvar pois profissionalismo ha q elogiar
Felicidades

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado Paula R
Avaliado 18 de agosto de 2020

Excelente localização junto ao Douro. Vista lindíssima sobre o rio. Ideal para quem procura sossego e isolamento. Instalações simples mas confortáveis e muito limpas, com ar condicionado. Ótima piscina. Pessoal muito simpático e disponível. Pequeno almoço muito bom e servido com profissionalismo.
Gostamos imenso. Há hotéis de três estrelas que não chegam aos calcanhares deste bonito e acolhedor dois estrelas.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado mariabQ6707OI
Avaliado 3 de agosto de 2020

excelente a todos os níveis. foi a primeira vez pós covid19 que fomos dormir fora de casa, e tal como das últimas vezes que lá estivemos, fomos recebidos como se estivéssemos em nossa casa. Tudo limpinho e pequeno almoço e piscina fabulosa.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado Wxzs