Os preços mais baixos para a sua estadia
69 US$
Travelocity68 US$
Trip.com73 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 3 de agosto de 2020

excelente a todos os níveis. foi a primeira vez pós covid19 que fomos dormir fora de casa, e tal como das últimas vezes que lá estivemos, fomos recebidos como se estivéssemos em nossa casa. Tudo limpinho e pequeno almoço e piscina fabulosa.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado Wxzs
Avaliado 23 de julho de 2020

Apesar de ser um hotel relativamente pequeno, é apresentável. Dormida tranquila e com quartos com vista para o maravilhoso Rio Douro. Pequeno almoço bem servido à mesa, e com a simpatia dos patrões e funcionários. A altura não era indicada para fazer um mergulho na piscina.
Recomendo para quem visitar esta região.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado TiagoT887
Avaliado 19 de agosto de 2019

Espaço simples, sem grandes luxos, familiar, mas muito cuidado, extremamente tranquilo, e com uma vista soberba sobre o rio! A piscina também é muito agradável e o pequeno-almoço é tradicional e delicioso, com sumo de laranja com laranjas colhidas no quintal. O enquadramento entre o rio e a estação de comboios tem encanto. Ao lado há um restaurante onde se come muito bem.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Berta B
Avaliado 27 de agosto de 2018 via rede móvel

Simpático, tradicional, limpissimo, pessoas educadas e super atenciosas, otima localização, pequeno almoço com o essencial e fresco, não tenho qualquer aspeto negativo.
A piscina com a localização privilegiada, com vista para o rio e para as vinhas.
Só tenho a dizer obrigada.

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Joana A
Avaliado 23 de agosto de 2018 via rede móvel

Excelente atendimento, com uma enorme simpatia por parte de todos os funcionários/proprietários. Quartos muito limpos e tudo impecavelmente cuidado. Excelente localização e um sítio ideal para relaxar, com uma piscina com vista para o rio Douro. Pequeno-almoço muito bom e todos os alimentos frescos e com qualidade e local de refeições muito asseado. Adorei a experiência.

Data da estadia: agosto de 2018
Obrigado andreiasppereira