“Fraude em tempo de pandemia”
Avaliação de Marisqueira Tonico

Marisqueira Tonico
Classificado como n.º 1 de 11 Restaurantes em Pataias
Cozinhas: Marisco
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 31 de maio de 2020

Este restaurante vendeu nos uma sapateira, No regime de take away, sem que fosse pesada a nossa frente.... o mais engraçado é que todas tem 1,200kg .... mas ainda assim o maior problema foi que, pedimos ao natural, para nosso espanto, Quando chegamos ao local do almoço e abrimos a caixa, para além de vazio o casco tinha era basicamente ovo cozido picado, como seguimos viagem, não voltei atrás, mas liguei educadamente à proprietária, informando do sucedido, a Mesma foi verbalmente agressiva, acusado me de mentirosa! Não só não admitiu o erro como trata o cliente de mentiroso!!!!! Muito má postura e muito pouco respeito pelos clientes.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Vera G

Avaliou 29 de março de 2020 via rede móvel

Super restaurante!!! Comida maravilhosa!!! A sobremesa, nem se fala , o doce da casa é o melhor!!! Pessoal 5⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Data da visita: março de 2020
Obrigado berta8122
Avaliou 3 de fevereiro de 2020 via rede móvel

O marisco servido, a sua frescura e a simpatia do pessoal sai aspetos a destacar. Qualidade global muito positiva da refeição.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado 367ruiv
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Gostei bastante de ir a este restaurante.
Recomendo o arroz de marisco que é espetacular, que apesar de dar para 4 pessoas não há problemas pois eles preparam o restante para levar para casa, caso a sobra assim o justifique.
Também recomendo o gelado da casa para a sobremesa que é divinal.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado Marroqo27
Avaliou 26 de dezembro de 2019 via rede móvel

Feijoada de marisco descascado (85€)com feijão de lata, forte sabor a lata, uma feijoada repleta de marisco mas com feijão de fraca qualidade. O atendimento rude, não íamos vestidos de Chanel, talvez essa a causa, ameijoa à bulhão pato com pouco sabor a mar, a não repetir.

Data da visita: dezembro de 2019
4  Obrigado Anaovoltar

Os viajantes que visualizaram Marisqueira Tonico também visualizaram

Sao Pedro de Moel, Distrito de Leiria
Sao Pedro de Moel, Distrito de Leiria

Esteve em Marisqueira Tonico? Partilhe as suas experiências!