Os preços mais baixos para a sua estadia
FindHotel
Travelocity31 US$
StayForLong39 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 9 de março de 2021 via rede móvel

Excelente... Nossa Salete fora de série,um ser humano incrível... Tudo no capricho,a moça da higienização sem palavras .. lugar acolhedor organizando ... Fomos bem recebidos, fizemos uma bela escolha!tudo pertinho, super, muitas opções de atacado. Nós realizamos.Super recomendo.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado DeborhaF1
Salete Blatt, Gerente geral em Residencial Castelo da Ilha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2021

Muito legal ler sua avaliação! Fiquei super feliz! Adorei recebê-los, sua família é linda e que bom que passaram dias muito felizes neste paraíso! Voltem sempre! Um grande abraço e felicidades!

Avaliado 2 de março de 2021 via rede móvel

Atenderam todas as nossas necessidades, anfitriã muito gentil...amamos a pousada!
Fomos entre dois adultos e duas crianças
Nos fornecemos todo auxílio e ajuda ref a nossa viajem
Voltaremos assim que possível

Data da estadia: março de 2021
Obrigado Gabriela160928

Ficamos muito felizes em recebê-las! Muito obrigada por terem vindo e pela avaliação! Que bom que amaram nossa pousada! Voltem sempre e felicidades para vocês!

Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Eu não tenho palavras para descrever o quanto fomos bem recebidos no Castelo da Ilha.
O nosso apartamento muito limpo, super espaçoso,com ar condicionadonos quartos e o mais importante, fomos recebidos como se fossemos da família.
Lugar incrível para crianças contendo uma área verde com pracinha para brincarem.
Todas nossa estadia foi maravilhosa, sempre nos indicando os melhores lugares para visitar e como chegar.
Saimos daí com gostinho de quero mais...
E voltaremos concertesa!
Amamos cada momento!

Obrigado diessicac2021
Salete Blatt, Gerente geral em Residencial Castelo da Ilha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2021

Recebemos nossos hóspedes com muito carinho e fazemos de tudo para que a estadia seja perfeita! Muito legal saber que amaram a estadia no Castelo da Ilha! Voltem logo! Ficaremos muito felizes em recebê-los novamente! Felicidades!

Avaliado 18 de fevereiro de 2021

uma viagem maravilhosa, uma excelente pousada, é um pedacinho da nossa casa, se sentimos muito bem acolhidos e amados pelos administradores. É um lugar lindo e excelente para sua família. Eu voltarei com certeza.

Obrigado robertsD9975ES

Que legal que a viagem foi maravilhosa e que acharam nossa pousada excelente! Muito obrigada por terem vindo e pelos elogios! Ficaremos muito felizes em recebê-los novamente! Abraços e felicidades à família!

Avaliado 17 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Recepção maravilhosa,lugar aconchegante,limpo, organizado.
Super recomendo e quando puder voltarei concerteza.
Acesso bem rápido a praia.
Acesso a mercados e restaurante próximos.
Resumindo lugar ótimo...

Obrigado rosebispo

Muito obrigada por terem escolhido nossa pousada e pelos elogios! Ficamos muito felizes em recebê-los! Voltem sempre! Muitas alegrias à família! Abraços