5 pessoas estão a ver este hotel
Trip.com43 US$
FindHotel47 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 26 de fevereiro de 2021

Ficamos no chalé, próximo ao mar, com pátio, perfeito para famílias com crianças, muito espaçoso. Café da manhã é ótimo, limpeza do quarto foi sempre muito bem feita, a infra-estrutura do hotel é excepcional (com jacuzzi, piscina térmica, sala de jogos, guarda-sol e cadeiras, piscina externa etc) e a localização, privilegiada, no meio da Praia dos Ingleses. Quarto é equipado até mesmo com churrasqueira. Cama grande favoreceu boas noites de sono.

Sugestão de quartos: Se puder, fique no chalé. É uma experiência superior.
Obrigado Eduardo E
Monique Gottert, Marketing em Costa Norte Ingleses Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2021

Olá Eduardo,

Agradecemos por ter nos avaliado, ficamos lisonjeados com seu comentário e muito felizes também em saber que vocês gostaram dos nossos serviços e instalações.
E esperamos revê-la mais vezes, pois será um prazer recebê-la novamente em nosso hotel!

Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Gostaria de registrar os ótimos momentos que passamos em Floripa! Especialmente o hotel, com ótima localização, praia dos ingleses maravilhosa, café da manhã delicioso, os funcionários estão de parabéns pelo atendimento. Certamente iremos querer voltar.

Obrigado laisborgesnp

Olá Lais,

Ficamos muito felizes com o seu feedback e mais ainda por saber que lhe proporcionamos momentos inesquecíveis.
Sobre o atendimento, agradecemos em nome de toda a equipe.

Esperamos vê-los em breve para criarmos novos momentos juntos!

Avaliado 11 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ficamos num chalé e foi perfeito. Muito perto do restaurante e do mar. Ótima recreação. Todos funcionários atenciosos. Muito bom mesmo. Restaurante com bons pratos e preço compatível com região
As crianças adoraram.

Obrigado Fabio17-21

Olá Fábio,

Agradecemos por ter nos avaliado e compartilhado a experiência da sua estada conosco.
Ficamos lisonjeados com seu comentário e muito felizes por sua estada ter sido inesquecível.

Esperemos revê-los mais vezes, pois será um prazer recebê-los novamente em nosso hotel!

Avaliado 8 de fevereiro de 2021

Estive em família hospedado em um dos chalés do hotel. Esses oferecem todo o apararato de cozinha como panelas, geladeira, equipamentos de limpeza, pia, micro-ondas e churrasqueira.
O hotel é muito bom, o café da manhã é ótimo e muito bem servido por um restaurante terceirizado que divide o ambiente com o hotel. Durante a manhã são preparados na hora omeletes e tapiocas com os mais variados ingredientes.
O hotel dá para a beira da praia, inclusive o restaurante piscina e jacuzzi são a beira mar.
O pessoal da recreação faz ótimas brincadeiras com as crianças e são muito amigáveis.
Todo o atendimento do restaurante bem como do hotel é impecável, com pessoas educadas e preocupadas com o bem estar do cliente.
Precisei de uma sala para fazer reuniões e fui muito bem atendido pelo gerente de recepção chamado Jorge, que é muito atencioso e sempre disposto a ajudar.
Como sugestão eu acrescentaria um estacionamento coberto para quem fica hospedado nos chalés, pois os caros ficam estacionados bem em frente e pegam sol o dia inteiro. Bem como também acrescentaria um fogão, elétrico ou a gás no chalé, pois se a proposta é de um "apart-hotel" acho esse um item fundamental.
Outra sugestão é que no banheiro existem placas dizendo que serão trocadas somente as toalhas que se encontrarem em cima da pia, com o intuito de economizar água. Como somos adeptos dessa iniciativa nunca deixamos as toalhas na pia, pois ficamos poucos dias no hotel, mesmo assim as camareiras sempre trocaram todas as toalhas, coisa que acho desnecessária principalmente pelo quesito ambiental.

Sugestão de quartos: Recomento os chalés que oferecem cozinha e churrasqueira, pois a alimentação na praia dos ingleses é muito cara.
Obrigado giancarlon911
Monique Gottert, Marketing em Costa Norte Ingleses Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de fevereiro de 2021

Olá Gian Carlo,

Muito obrigada por ter compartilhado a experiência da sua estada conosco!
Sua opinião é muito importante para nós, pois através dela podemos alinhar procedimentos, como nos casos citados acima analisaremos cada sugestão com carinho. E a respeito do atendimento, agradecemos em nome de toda a equipe.

Avaliado 8 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Atendimento da recepção até os demais funcionários excepcional. Café da manhã muito bom e restaurante ótimo. Localização excelente. Hotel pé na areia.Ficamos em uma das cabanas e somente sentimos falta mesmo foi de um estacionamento coberto. O carro ficou o tempo todo no sol forte.

Obrigado helenamE9064GL

Olá Helena,

Muito obrigada por ter nos avaliado!
Ficamos felizes em saber que gostaram dos nossos serviços. E tenha certeza que analisaremos com carinho a sua sugestão de estacionamento coberto, pois nosso interesse é recebê-los sempre da melhor forma.
Esperamos revê-los em breve!

Monique - Marketing