Avaliado 17 de junho de 2020

Fiquei no chale 12, foram 2 dias, uma pena que nada de sol e em epoca de pandemia mas tenho boas considerações do Hotel Costa Norte com poucas ressalvas.
Não conseguimos acesso a piscina aquecida nem a jacuzzi devido ao problema com o covid-19, mas não é culpa do hotel. A sauna úmida e seca são excelentes, academia simples mas dá para se exercitar, mesa de jogos como sinuca e totó em ótimo estado. O quarto é limpo, cama boa, chuveiro bom e o atendimento da equipe excelente! Os pontos negativos: café da manhã poderia ser cobrado na faixa de 20 reais por pessoa que estaria muito justo mas 35 reais achei um absurdo, a TV não é smart e não funcionava nenhum canal praticamente. No mais recomendo o hotel e espero um dia retornar!

Sugestão de quartos: Em questão dos chalés, não diferença alguma entre eles. Ficam de frente para rua e tem um pouco de barulho mesmo.
Data da estadia: junho de 2020
Obrigado GuilitBH
Douglas Schutz, Revenue management em Costa Norte Ingleses Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de julho de 2020

Oi GuilitBH, tudo bem com você?

Que bom que gostou do nosso hotel, nesse período de covid 19 estamos tendo de adotar diversos procedimentos de segurança, bem como obedecer aos decretos estaduais e municipais, por este motivo algumas áreas estavam fechadas, que bom que o Senhor compreende .
Nosso café da manha é super completo e com menu super variado, estamos em fases de testes, com tarifas sem café incluído e com tarifas que incluem, ficando a critério do cliente a melhor opção.
Esperamos recebe lo em breve com toda nossa estrutura disponível, para que possa ter uma experiencia plena em nosso hotel.
Siga nos em nossas redes sociais e fique por dentro das promoções que rolam por la!

Avaliado 22 de março de 2020

O hotel é realmente excelente na localização, pé na areia. As instalações estão em ótimas condições e sempre bem limpas e cuidadas. A recreação foi maravilhosa, destaque para o Tio Andie. O café da manhã é maravilhoso com frutas frescas e omeletes e tapiocas diariamente. As refeições também são deliciosas e todas preparadas no restaurante do hotel.
O atendimento na chegada foi bem rápido e os atendentes sempre simpáticos e prestativos. Outro ponto positivo é a localização do hotel, próximo a mercado e farmácia.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado gsrubim
Douglas S, Coordenador de Reservas em Costa Norte Ingleses Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2020

Boa tarde gsrubim,
tudo bem?

Que ótimo que tenha gostado do nosso hotel!
Nossa localização é realmente um privilegio, estamos em frente ao mar dos ingleses, com extensa faixa de areia para se divertir ou curtir um sol com nossas cadeiras e guarda sois.
Siga nos em nossss redes sociais e acompanhe as promoções que rolam por la.
Esperamos ve los em breve.

Avaliado 20 de março de 2020

Nota 1.000 para o hotel. Desde a recepção até a equipe de manutenção.
Estivemos no hotel durante 8 dias, só tenho a agradecer por todo serviço prestado. Quartos limpos e higienizados, café da manhã maravilhoso, piscinas limpas e bem zeladas, restaurante magnífico, comidas e bebidas excelentes. Não saímos para comer em nenhum restaurante local, pois a comida e atendimento do restaurante no Costa Norte sempre fenomenal.
Ficamos muito satisfeitos e retornaremos em 2021 com toda certeza.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado luzielea
Douglas S, Coordenador de Reservas em Costa Norte Ingleses Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de abril de 2020

Bom dia luzielea,
tudo bem?!

Agradecemos pelo seu feedback, muito nos satisfaz saber que suas expectativas foram atendidas! Prezamos muito pela manutenção do hotel como um todo, bem como atendimento.
Siga nos em nossas redes sociais e acompanhe as novidades e promoções que rolam por la!
Nos colocamos a disposição para futuras hospedagens ou visitas ao nosso restaurante!

Avaliado 24 de fevereiro de 2020

Não conhecíamos Florianópolis e o hotel foi uma grata surpresa. A gerente Márcia é a melhor. Muito dedicada, atenciosa, ajudou até a tirar as malas do carro. Destaque também para o Amilto que é um verdadeiro maestro. Ele conduz o restaurante Canto do Mar com perfeição. O café da manhã é muito bom e inclui tapiocas e omeletes feitos na hora. A equipe de recreação também é nota mil. O hotel tem um visual aconchegante. O mar é bastante forte, mas obedecendo as bandeiras de sinalização, colocadas pelos muitos salva vidas, a diversão é garantida. O hotel disponibiliza guarda sol e cadeiras de praia . O serviço de praia foi excelente. Ficamos um pouco inseguros apenas com os não hóspedes que circulam pelo hotel. Eles utilizam as cadeiras de praia. Teve um dia que alguns beberam demais (estavam com isopores cheios de bebidas fortes) e tornaram-se inconvenientes.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Viviane V
Douglas S, Coordenador de Reservas em Costa Norte Ingleses Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2020

Oi Viviane V,
tudo bem?

Que bom saber que gostou de nosso hotel! Seus elogios a nossa equipe serão repassados imediatamente, pois é uma honra saber que atendemos suas expectativas
A praia de ingleses tem um total de 5 km de extensão, onde em alguns pontos tende a ser mais agitada e em outros mais calma, porem como dito pela Senhora, obedecendo a sinalização dos salva vidas fica fácil escolher o local adequado para banho ‍♂️
Nosso restaurante é aberto ao publico, então a passagem até ele acaba sendo liberada, porem não a estrutura do hotel, por tanto clientes externos devem se manter apenas no restaurante ou praia (que é publica).
Agradecemos por todos seus comentários e aguarmos uma nova visita! Nos siga no instagram e fique por dentro das novidades e sorteios do Hotel!

Avaliado 29 de janeiro de 2020 via rede móvel

Muito bom o hotel. Restaurante fantástico e atendimento nota 10. Fomos bem recebidos e bem atendidos desde o 1o dia. Aconselho o hotel e o restaurante. Foi indicação de um amigo que também gostou muito.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado ALVARO D
Douglas S, Coordenador de Reservas em Costa Norte Ingleses Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de janeiro de 2020

Boa tarde Sr. ALVARO D,
tudo bem?

Que bom que tenha gostado de nossos serviços!
Agradecemos muito pelos elogios e ficamos a disposição para futuras hospedagens.
Conte conosco para obter ótimas condições de reserva via whats App ou e-mail