Os preços mais baixos para a sua estadia
37 US$
35 US$
POUPE 2 US$
37 US$
35 US$
POUPE 2 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Hotels.com35 US$
Priceline35 US$
StayForLong37 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 12 de março de 2021

Encontrei o hotel através do Instagram e por lá já tinha visto que era muito bonito e tudo, então já cheguei com expectativa alta. Chegando no hotel gostei de tudo, mas o que mais me surpreendeu foi o atendimento excelente, inclusive com a participação ativa dos donos, o que nunca vejo em minhas estadias quando me hospedo em hotéis grandes como esse. Em relação ao hotel é muito novo, inaugurado ano passado. Então tudo tem aquele aspecto e cheiro de novinho, isso já vale a estadia. A localização é excelente, fui de carro mas estava com aquela vontade de deixar na garagem e não pegar trânsito (estacionamento grátis). A localização permite que se faça tudo a pé. Pertinho da praia e em uma localização onde o mar é bem calminho. O hotel é pertinho de todas as lojinhas e restaurantes do centrinho (perto mesmo). Tem bancos ali perto também e mercados também, tem tudo... O Café realmente é tudo que eu já havia lido nos comentários e o local onde é servido fica em frente à piscina. Outra coisa que faz a diferença é que existe uma área com churrasqueiras e uma mini cozinha. Então aqueles dias que não queria comer fora, usei esse espaço e fiz até churrasco (eles emprestam os utensílios). Piscina super agradável também, e a noite fica iluminada deixa o ambiente bem bonito. Gostei dos cuidados em relação as precauções com as questões do covid, me senti seguro. Quartos modernos e confortáveis, camas também novinhas, banheiro com bom shampoo e sabonetes e bem completo com secador de cabelo, e boas toalhas . Tudo novo... enfim, recomendo totalmente o hotel e certamente voltarei a me hospedar. E volto a dizer: parabéns pela presença dos proprietários, isso faz a diferença!!!

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Fabio A
Favareto Hotel e Pousada, Proprietário em Hotel & Pousada Favareto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Obrigado pela avaliação tão completa Fábio, isso faz a diferença em nosso trabalho. Volte sempre...

Avaliado 7 de março de 2021

Gente que experiência ruim. Me baseei pelas fotos do Instagram e fui mais uma vítima da expectativa x realidade .
Engana demais , MDS.
Reservei duas diárias no final de semana para comemorar o aniversário do meu namorado, primeiramente chegando lá a entrada do hotel era horrível e bem diferente da foto , super velha, nada a ver com a foto do Instagram. Já fiquei super chatiada com o constraste aí ,mas pensei que a piscina e quarto iam salvar, mas parece que tudo piorou: pedi pétalas de rosa na cama, foi bizarro eram pétalas artificiais, cagona demais. Ninguém avisou
A psicina que parecia gigante na foto era pequena, o café da manhã que aparentava ser incrível era bemmmm meia boca . Foi horrível, fiquei muito decepcionada. Era completamente diferente das fotos.

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado Alana_rizzon

Olá Alana, sinto muito que tenha tido uma má experiência. Como você citou possuímos um Instagram bem ativo e lá postamos vídeos diários de todo o hotel, justamente para passar ao máximo a fidelidade de visualizações para nossos hospedes. Em relação a fachada do hotel ser velha, o prédio foi inaugurado ano passado, é o hotel mais novo do norte da Ilha. A respeito das pétalas de Rosa, realmente utilizamos pétalas artificiais. Desejamos um ótimo ano para você.

Avaliado 1 de março de 2021

Pousada aconchegante, excelente! Ótimos serviços prestados.
Não tenho o que reclamar, pois tudo que precisei, fui atendido sem nenhum problema.
Área de lazer muito boa para reunir com amigos e família.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado M5673ORthiagof

Obrigado pela ótima avaliação Thiago. Espero que volte a se hospedar conosco. Até mais....

Avaliado 1 de março de 2021

O hotel tem uma parte nova que é muito bacana!
Limpeza impecável e café da manhã delicioso!
Quartos com persiana automática que é incrível para dormir!
Ganhamos um mimo que foi um kit de shampoo ,condicionador e hidratante corporal delicioso!
Tem sala de jogos novinha e cozinha compartilhada muito top a disposição dos clientes!
Foram dois dias muito agradáveis! Vale muito a pena e só temos a agradecer pelo bom atendimento!
Ah e tem estacionamento privativo sem taxa

1  Obrigado 199fabianek

Obrigada pela ótima avaliação Fabiane, que bom que gostou. Espero que volte a se hospedar conosco. Até mais....

Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fiquei hospedado no Favareto com minha família e amigos, sou de Brasília e casei no espaço ondas que é bem pertinho! Cheguei alguns dias antes e passei minha lua de mel lá também! O atendimento é perfeito, não tenho palavras para agradecer a toda família Favareto, até ajudaram a costurar o vestido de uma das minhas madrinhas ajudaram! A estrutura do hotel é maravilhosa, o espaço gourmet permite que a gente faça comodas, churrasco, tv, jogos, lanches, até um aniversário a gente fez com a família! Os quartos limpos, camas e travesseiros bons, a decoração do quarto ficou lindas nas minhas fotos de prévia da noiva, tudo no hotel é novinho, e super moderno! O café da manhã nem se fale, várias frutas, bolos, tortas, uma delícia, tudo gostoso e fresquinho! Enfim, só tenho a agradecer esses dias que fiquei no hotel, por toda hospitalidade e carinho de quem trabalha lá! Espero voltar todos os anos! Obrigada por TUDO!!!!
Ahhhh e ainda fizerem duas surpresas pra mim, uma quando cheguei e outra quando cheguei do casamento! Eles são muito queridos!

1  Obrigado 437luizal

Oi Luiza, que satisfação ler seu comentário. Foi um prazer participar um pouco desse momento tão importante da sua vida. Espero que você volte com sua família para novas comemorações, que certamente serão muitas... Um abraço para todos, foi maravilhoso receber vocês.