Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Divertido

Serviço de acordo com o combinado, marinheiro super atencioso e funcional, fomos em 8 pessoas em... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
rualissonc
Sensacional

Show de bola, atendimento excelente. Estão de parabéns, gostei muito do passeio, atendimento, tudo... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
Ronaldolima10
Ler todas as 56 avaliações

Experiências recomendadas em Jurerê e nas proximidades
desde 29,32 US$
desde 22,89 US$
desde 24,60 US$
desde 80,64 US$
Avaliado 1 de junho de 2020

Tudo muito mágico❣ ilha do francês
☀️Pessoal muito atencioso. Lancha excelente. Passeio incrível com direito a churrasco e música e tudo. Recomendo a todos.

Data da experiência: novembro de 2019
1  Obrigado Claudiacc28
Avaliado 1 de junho de 2020 via rede móvel

Quero parabenizar essa equipe maravilhosa
Eu amei recomendo demais, podem ter certeza virei cliente fiel. Foi lindo que experiência mágica. Obrigada por tudo, e até a próxima.!

Obrigado Laislopez
Avaliado 1 de junho de 2020 via rede móvel

Aluguei uma lancha com o pessoa da Magic Boats é o marinheiro Patrick nos acompanhou. Absolutamente tudo perfeito, desde a montagem do roteiro, escolha do barco perfeito, o que levar e o dia do passeio. Recomento altamente a equipe da Magic Boats, e agradeço na pessoa da Lituko e do Patrick o espetacular que eu e João tivemos juntos. Inesquecível, agradabilíssimo. Um investimento na felicidade que certamente valeu a pena demais. E iremos repetir certamente, nos demais roteiros da empresa!

2  Obrigado igorpcardoso
Avaliado 31 de maio de 2020

Passeio sensacional, super bem orientado e seguro pelo marinheiro Patrick,adoramos o dia incrível! Super recomendo.

2  Obrigado Daniella G
Avaliado 31 de maio de 2020 via rede móvel

Foi sensacional
Lugares lindos, organização top, só tenho elogios
Com certeza alugarei outras vezes!

Obrigado judircksen