Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Divertido

Serviço de acordo com o combinado, marinheiro super atencioso e funcional, fomos em 8 pessoas em... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
rualissonc
Sensacional

Show de bola, atendimento excelente. Estão de parabéns, gostei muito do passeio, atendimento, tudo... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
Ronaldolima10
Ler todas as 56 avaliações

Experiências recomendadas em Jurerê e nas proximidades
desde 31,79 US$
desde 22,89 US$
desde 26,67 US$
desde 87,45 US$
Avaliado 31 de maio de 2020 via rede móvel

Foi sensacional
Lugares lindos, organização top, só tenho elogios
Com certeza alugarei outras vezes!

Data da experiência: maio de 2020
Obrigado judircksen
Avaliado 18 de maio de 2020

Para quem busca um passeio de lancha TOP esta é a empresa certa... equipe e marinheiro super atenciosos, sempre prestando toda a informação possível e sugerindo rotas de passeios por lugares lindos.

Data da experiência: fevereiro de 2020
1  Obrigado Marconiadias
Avaliado 2 de maio de 2020

Recomendo a todos, serviço ágil e muito bem organizado passeio maravilhoso atendeu as expectativas!!!

Data da experiência: maio de 2020
Obrigado P798VNdanielg
Avaliado 6 de março de 2020

Passeio maravilhoso. Capitão gente boa...explicou tudo. Lituko que negociou cmg tbm eh maravilhosa. Pessoal animado...do bem...prontos a atender q nossa diversão. Foi demais!!!! Recomendo muito! Bjo

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado elisacB2052SZ
Avaliado 4 de março de 2020

Muito bom passeio e serviços no geral, marinheiro muito atencioso e prestativo, assim como todos da qual tivemos contato! Super recomendo!

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado camilakessler