Forte São José da Ponta Grossa

Forte São José da Ponta Grossa – Formas de conhecer
desde 17,73 US$
desde 26,60 US$
Avaliado 22 de março de 2020

Bem interessante o forte com uma vista linda e ótima opções quando o tempo não esta muito bom para a praia.

Obrigado jehkrdoso
Avaliado 3 de março de 2020 via rede móvel

Saímos da praia de Daniela e fomos conhecer a fortaleza.
Acesso fácil e uma vista deslumbrante.
A conservação da fortaleza poderia estar melhor mas no Brasil isso é pedir muito!!

Data da experiência: março de 2020
Obrigado flviana
Avaliado 11 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Uma trilha de 5 minutos por via pública através do canto oeste de Jurerê Internacional. Ainda é possível visitar a praia do forte após a visita, com comércio... Aconselho deixar o carro ainda em Jurerê, pois o acesso é bem acidentado.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado DanielSure
Avaliado 11 de fevereiro de 2020

maravilho ver um pouco da história da ilha, poder conhecer um pouco mais da minha ilha, curioso poder sentir toda a energia que paira no ar

Obrigado robertooaf
Avaliado 2 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Viajamos de longe, passamos 2 dias na praia do forte, e eu queria muito conhecer, porém o lugar não aceita cartão! Até ps vendedores de coco na praia tinham maquina de cartão, e no forte não, achei um absurdo, para irmos até um caixa eletrônico era somente no centro da cidade! Fomos mal atendidos no local também! Resumindo, não entramos! Em pleno 2020 não ter maquina de cartão achei um absurdo! Péssimo!

Obrigado camilal789